E ae pessoal, beleza?

Bem, sou novo no fórum e queria criar este tópico com o objetivo de "denunciar", mas também de discutir.

Comprei um Actyon Sports na Agência Peixoto.

(Pra quem não conhece, é esse aí)

Bem... até um pouco depois da compra do carro, era tudo uma maravilha. O carro realmente tem um bom desempenho e o motor é realmente bom. Por dentro é relativamente confortável, mesmo não sendo muito espaçoso.

Após usar durante um pouco mais de tempo, o carro começou a ter umas tremedeiras horríveis. Pensei que fosse normal, por se tratar de uma picape. Mas não era não. O problema continuou a se agravar. As tremedeiras ficavam intensas. E mesmo após as inúmeras revisões feitas, o carro continuava com o mesmo problema.

Fiquei usando o carro, aguardando uma peça, que supostamente estaria dando o problema. Mas enquanto usava o carro, o problema me irritava mais ainda, e nada da peça chegar. Resolvi deixar o carro lá na agência.

- Resultado:

A droga da peça só foi chegar agora, com aproximadamente 3 meses de espera. Enquanto esperava a tal peça, ainda tive o desprazer de entrar em contato com os atendentes daquela concessionária, que só me deu mais dor de cabeça. Ficavam mentido para mim, dizendo que a peça tinha chegado e nada dela chegar. O dono da agência chegou a falar comigo. Disse que ia resolver meu problema em dois dias, e nada do problema ser resolvido. Só, cada vez mais, dor de cabeça. Não faltou ligações para a agência, para saber do paradeiro do carro.

Enfim... chegou a peça. E sabe o que aconteceu? Colocaram ela no carro e ficou com o mesmo problema. Falaram que tinha uma pessoa de Campinas-SP com o mesmo problema e que iam aguardar uma decisão vinda de lá para resolverem a minha questão.

Vale ressaltar que a Agência Peixoto é revendedora de inúmeras marcas, como KIA, Land Rover, Volvo, etc. E lá, parecem não ter nenhum compromisso com o cliente. Deixam tudo por isso mesmo. O dono, que não parece ter um pingo de educação, quer se livrar de qualquer culpa, e quer colocá-la somente na Ssangyong, como se ele não fosse o responsável pela venda do carro...

Irei até colocar em um jornal daqui de Fortaleza (O Povo) um anúncio, na página da Land Rover, que estou vendendo um carro que não presta e que tá aguardando peça a mais de 3 meses.

Enfim... queria mostrar esse tópico para alertar a todos quanto a compra de um Ssangyong ou de qualquer carro da Agência Peixoto. Já soube de pessoas que adquiriram um KIA e que também possuem problemas para receber pessoas.

Abraços.