x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/06/2009
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Veículo Actyon Sports - Ssangyong




    E ae pessoal, beleza?

    Bem, sou novo no fórum e queria criar este tópico com o objetivo de "denunciar", mas também de discutir.

    Comprei um Actyon Sports na Agência Peixoto.


    (Pra quem não conhece, é esse aí)

    Bem... até um pouco depois da compra do carro, era tudo uma maravilha. O carro realmente tem um bom desempenho e o motor é realmente bom. Por dentro é relativamente confortável, mesmo não sendo muito espaçoso.

    Após usar durante um pouco mais de tempo, o carro começou a ter umas tremedeiras horríveis. Pensei que fosse normal, por se tratar de uma picape. Mas não era não. O problema continuou a se agravar. As tremedeiras ficavam intensas. E mesmo após as inúmeras revisões feitas, o carro continuava com o mesmo problema.

    Fiquei usando o carro, aguardando uma peça, que supostamente estaria dando o problema. Mas enquanto usava o carro, o problema me irritava mais ainda, e nada da peça chegar. Resolvi deixar o carro lá na agência.

    - Resultado:

    A droga da peça só foi chegar agora, com aproximadamente 3 meses de espera. Enquanto esperava a tal peça, ainda tive o desprazer de entrar em contato com os atendentes daquela concessionária, que só me deu mais dor de cabeça. Ficavam mentido para mim, dizendo que a peça tinha chegado e nada dela chegar. O dono da agência chegou a falar comigo. Disse que ia resolver meu problema em dois dias, e nada do problema ser resolvido. Só, cada vez mais, dor de cabeça. Não faltou ligações para a agência, para saber do paradeiro do carro.

    Enfim... chegou a peça. E sabe o que aconteceu? Colocaram ela no carro e ficou com o mesmo problema. Falaram que tinha uma pessoa de Campinas-SP com o mesmo problema e que iam aguardar uma decisão vinda de lá para resolverem a minha questão.

    Vale ressaltar que a Agência Peixoto é revendedora de inúmeras marcas, como KIA, Land Rover, Volvo, etc. E lá, parecem não ter nenhum compromisso com o cliente. Deixam tudo por isso mesmo. O dono, que não parece ter um pingo de educação, quer se livrar de qualquer culpa, e quer colocá-la somente na Ssangyong, como se ele não fosse o responsável pela venda do carro...

    Irei até colocar em um jornal daqui de Fortaleza (O Povo) um anúncio, na página da Land Rover, que estou vendendo um carro que não presta e que tá aguardando peça a mais de 3 meses.

    Enfim... queria mostrar esse tópico para alertar a todos quanto a compra de um Ssangyong ou de qualquer carro da Agência Peixoto. Já soube de pessoas que adquiriram um KIA e que também possuem problemas para receber pessoas.

    Abraços.

  • #2
    Quanto a Ssangyong, temos uma Rextone não temos do que reclamar, fizemos a TransAmazônica e fomos à Patagônia e não houve nenhum problema sequer.

    Explica melhor qual a peça responsável por tal tremedeira!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/06/2009
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Quanto a Ssangyong, temos uma Rextone não temos do que reclamar, fizemos a TransAmazônica e fomos à Patagônia e não houve nenhum problema sequer.

    Explica melhor qual a peça responsável por tal tremedeira!
    Sorte sua, Arthur... infelizmente, não foram todos que tiveram essa mesma sorte. Para você ter noção, a Agência até parou de vender o modelo.

    Pelo o que me informaram, a peça é Conversor de Torque.

    Já não sei mais o que fazer...

    Se alguém tiver uma idéia...

    Sei lá.

  • #4
    Estranho cara, porque quem tem a AS aqui no fórum não tem do que reclamar, se não dos preços de manutenção e peças talvez, mas mesmo assim, quem tem não quer largar.

    Espera o Sérgio e o APESSOA chegar aí, que eles devem saber melhor que eu!

    Abraços.

  • #5
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Essa tremedeira , poderia ser calço ( coxim) estourado de motor ou caixa de marchas .
    vale a pena dar uma checada.
    Putz.Só trabalalha em concessionária, é quem não entedende de carro.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #6
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Essa tremedeira , poderia ser calço ( coxim) estourado de motor ou caixa de marchas .
    vale a pena dar uma checada.
    Putz.Só trabalalha em concessionária, é quem não entedende de carro.
    tembem acho que pode ser, na minha L200 quando em moivemnto (20 km h) vc da uma aceleradinha vc sente alguns trancos e nao é o primeiro que me fala que pode ser os coxins da caixa. Ainda mais numa pickup de asfalto, onde peças como coxins, batentes e etc podem nao suportar os trancos no brasil.

  • #7

    Bom dia!!

    Citação Postado originalmente por lucas_mb Ver Post
    Sorte sua, Arthur... infelizmente, não foram todos que tiveram essa mesma sorte. Para você ter noção, a Agência até parou de vender o modelo.

    Pelo o que me informaram, a peça é Conversor de Torque.

    Já não sei mais o que fazer...

    Se alguém tiver uma idéia...

    Sei lá.
    Parceiro é o seguinte:

    Eu também tive alguns problemas com meus clientes, foram 03 clientes meus com essa tremedeira, que ocorria a aproximadamente entre 60 e 80 Km/h...
    Resolvemos o problema e não tivemos reclamação mais perante isso... me falaram realmente que tinha um problema no conversor de torque....
    Pede para ligarem na oficina da nossa concessionária aqui de Campo Grande MS.... tivemos sucesso com a resolução do problema e todos os nossos clientes continuam muito satisfeitos...
    É uma pena que você tenha tido esse problema e quem sabe não tenha recebido o atendimento mais correto para a resolução do mesmo...
    Em casos que eu soube que a peça poderia demorar mais que o esperado solicitei à minha oficina que tirasse a peça de um veículo zero km do estoque para resolver de imediato o impasse....

    Abraços!

  • #8
    E o cara que comprou o carro zero kilometros que foi retirada a peca, compra um carro com o cambio ja aberto... boa!

    Entendo que nao deve ser facil para voces lidar com a demora e a falta de pecas da marca, mas tirar uma peca dessas de um carro zero e depois vender o carro como sendo zero nao me parece correto... Se fosse uma peca besta, como uma peca de acabamento ou coisa do tipo tudo bem, mas abrir o cambio de um carro zero km e vende-lo depois como zero km?
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #9
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Abreu!!
    Fica tranquilo que a concessionária dentro da sua honestidade vai informar ao futuro comprador que o carro em questão é um Zero KM mutilado .
    O vendendor com certeza na sua honestidade vai avisar ao futuro cliente !!!
    heheheheh
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #10

    Sim vai comprar um carro zero KM

    Vai comprar sim um carro zero km, vocês estão corretos!!

    Com garantia de fábrica de 03 anos sem limite de km e com todos os direitos que oferecemos a todos os clientes.

    E com certeza depois que ele comprar ficará muito satisfeito conosco por atendê-lo rapidamente.

    Informamos inclusive aos clientes que compram veículos sobre uma eventualidade de não existir determinada peça, que não tenha uma numeração específica nem nada e que possa vir a demorar pra chegar, que tiraremos de um veículo zero km.

  • #11
    Demora mesmo a reposição dependendo do caso, exemplo: troquei duas sinaleiras, a primeira porque um abobado bateu atrás da minha estacionada, trocaram na mesma hora, tiraram de uma do estoque, no segundo caso estava entrando pó para dentro, foi feito na garantia, demorou 45 dias para chegar, mas não foi problema, pois a minha estava funcionando e pude esperar tranquilamente, já no primeiro caso quebrou e ficaria sem, fiquei contente nos dois casos.
    Abraço.

  • #12
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Caramba...

    Como podem vender um carro no mercado nacional sem ter, ainda que minimamente, peças de reposição em estoque? Nem as sinaleiras? Aí é demais...
    VIVA A TOYOTA HILUX !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade