x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45

Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Como podem vender um carro no mercado nacional sem ter, ainda que minimamente, peças de reposição em estoque? Nem as sinaleiras? Aí é demais...
    VIVA A TOYOTA HILUX !!!
    Da uma olhadinha na tua fabrica dpab!!
    Ou seja, são tudo a mesma ****** entendeu? só que a toy ta mais tempo sendo importada, e tem muito mais pkp rodando. Tu acha que alguma é fabricada ai?
    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -03062009086.jpg   -03062009087.jpg  

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Vai comprar sim um carro zero km, vocês estão corretos!!

Com garantia de fábrica de 03 anos sem limite de km e com todos os direitos que oferecemos a todos os clientes.

E com certeza depois que ele comprar ficará muito satisfeito conosco por atendê-lo rapidamente.

Informamos inclusive aos clientes que compram veículos sobre uma eventualidade de não existir determinada peça, que não tenha uma numeração específica nem nada e que possa vir a demorar pra chegar, que tiraremos de um veículo zero km.
    Mas você não disse que avisaria ou não ao futuro comprador que ele está comprando um carro zero KM porem com uma caixa de marchas que já teria sido aberta pela concessionária para retirar um peça .
    e aí !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Sinceramente, eu nunca compraria um carro zero que já tivese o câmbio sido aberto, ainda mais automático, principalmente pra retirar uma peça como o conversor de torque! como já foi dito anteriormente uma peça de acabamento mesmo sendo MUITO errado ainda se admite, más abrir o câmbio é demais! isso só prova o que se afirmava tanta nesse forum! manutenção não é só o custo de revisão na garantia!

[]´s.

Depende né...

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Mas você não disse que avisaria ou não ao futuro comprador que ele está comprando um carro zero KM porem com uma caixa de marchas que já teria sido aberta pela concessionária para retirar um peça .
    e aí !!!
    Como eu disse eu tive um caso de um veículo que foi retirado do zero km e foi recolocado uma peça nova no zero km...
    Eu não tenho informação de qual dos carros do estoque que pode ter sido retirada, então, não vejo nenhuma necessidade de ir atrás disso também, uma vez que a garantia continua sendo a mesma... o veículo não tem peças usadas...
    A Mit avisava para os clientes ao vender as L200 que elas estavam fundindo direto!?! Mesmo sabendo que o sistema de arrefecimento era muito ruim....? problema hoje já resolvido.. eu acho....

E outra...

Avisaria sem o menor problema.... ao questionamento de um cliente sobre a possível retirada de uma peça de um zero km... não veria problema nenhum em informá-lo...

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Quanto as l200 que foram fabricadas com casquilhos de especificação errada , a mit foi trocando esses casquillhos quando as picapes eram levadas para revisão .
    Agiu muito erradamente , pois ficou caracterizado como um Recal Branco ,quem não levasse a picape para revisão se ferrava . Zero/2 para MIT .
    Mas então quem fosse comprar essa AS mutilada , não ficaria sabendo de nada .!! isso que é respeito com o consumidor heim !!! hehehe
    Mas e vc que tb é um consumidor , vc compraria um carro 0km mutilado ????
    abs

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    A sim vc avisaria né !!!

Tem uma histórinha que rola na internet a tempos, que toda vez que vejo esse toma lá da cá entre o pessoal da Mitsubishi e o pessoal da Ssangyong me lembro dela, quem quiser ler mais é só procurar por E A BRIGA COMEÇOU no google. Uma pequena provinha...

"Minha esposa sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais.

Ela perguntou, "O que tem na TV?"

Eu disse, "Poeira."

E a briga começou...

auhaiuhaiuhaiuahiuah! E viva as toyotas!

nego é foda...

Citação Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Vai comprar sim um carro zero km, vocês estão corretos!!

Com garantia de fábrica de 03 anos sem limite de km e com todos os direitos que oferecemos a todos os clientes.

E com certeza depois que ele comprar ficará muito satisfeito conosco por atendê-lo rapidamente.

Informamos inclusive aos clientes que compram veículos sobre uma eventualidade de não existir determinada peça, que não tenha uma numeração específica nem nada e que possa vir a demorar pra chegar, que tiraremos de um veículo zero km.

"com todos os direitos "
    "ficará muito satisfeito"

Sábias palavras, hoje o melhor vendedor que pode exisitir no mercado deve ser da Ssangyong, na crise que está, vender uma marca que pediu concodata (nao me venham comparar com chrysler), e ainda que não tem peças de reposição e nome no mercado.

Agora quanto ao problema, nada ainda?

Usuário
    Entrada
    16/06/2009
    Agradecimentos: 0
    O problema ao qual me refiro é exatamente o qual foi descrito pelo Ssangyong. Quando chego aos 80KM, começa a tremedeira...

À todos que disseram que nunca tiveram problemas com o carro e que não se arrependem, entendam o que eu quero dizer... se vocês estão nessa condição, sorte a de vocês. Eu não me encontro numa situação tão boa quanto a de vocês. Quis deixar bem claro nesse tópico, que se trata de uma marca em que as reposições de peça é extremamente difícil.

Ah, e é claro que isso pode piorar também devido ao atendimento da Agência (se alguém tiver interesse em QUALQUER carro que venda lá, não compre).

Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Nada.

Resolver o problema sem ser na concessionária é impossível. A confirmação que realmente é esta a peça (Conversor de Torque) que está com problemas, de nada me serviu... o que eu quero é retirar o carro daquela concessionária estando pronto.

Abraços.

opa

Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    "com todos os direitos "
    "ficará muito satisfeito"

Sábias palavras, hoje o melhor vendedor que pode exisitir no mercado deve ser da Ssangyong, na crise que está, vender uma marca que pediu concodata (nao me venham comparar com chrysler), e ainda que não tem peças de reposição e nome no mercado.

Sabe que deve ser mesmo..... acredito que somos os melhores consultores comerciais de veículos hoje, pois são muitos "contras" realmente... a resposição de peças pode atrapalhar, a falta de conhecimento da população frente ao carro também pode atrapalhar....
    Quanto ao problema é o que citei anteriormente, aqui no MS temos resolvido ele, tem chegado as peças e meus clientes não podem reclamar, pelo menos não por enquanto...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem