x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45

sem problema!!

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Quanto as l200 que foram fabricadas com casquilhos de especificação errada , a mit foi trocando esses casquillhos quando as picapes eram levadas para revisão .
    Agiu muito erradamente , pois ficou caracterizado como um Recal Branco ,quem não levasse a picape para revisão se ferrava . Zero/2 para MIT .
    Mas então quem fosse comprar essa AS mutilada , não ficaria sabendo de nada .!! isso que é respeito com o consumidor heim !!! hehehe
    Mas e vc que tb é um consumidor , vc compraria um carro 0km mutilado ????
    abs
    Eu troco meus carros no momento em que encerra-se a garantia!! Para mim não há problema nenhum!!
    A maneira de falar as vezes parece um bicho de 07 cabeças... não existe "mutilado", existiu um veículo que teve um câmbio aberto e retirado uma peça, e em no máximo 10 dias a peças foi recolocada, peça nova e a camionete continuou na garantia... não há o que ficar alarmando, não há nada de diferente nisso...
    não sei o porquê dessas assertivas agora...

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    tb nao vejo problema algum...

se foi colocada uma peça original, recolocado o oleo original... KDE A DIFERENCA??? só pq qm apertou nao foi um coreano que nao abriu os olhos ?? q preconceito besta...

se fosse um carro rodado, ai fico quieto, pq eh sacanagem... ou entao abriu o motor tb nao iria gostar, mas cambio meus amigos, nao tem segredo, nao tem manha, nao tem nada, eh uma engrenagem das mais simples.. diferente de um motor que um torquimetro nao usado faz uma brutal diferenca, no cambio a unica diferenca é se vazar, um reaperto resolve....

alias todo motor vem desacoplado do cambio. inclusive os carros mais caros do mundo...

de todo caso o cliente precisa saber, pois é dele a opcao de pegar ou nao um bem ou servico alterado, ainda que dentro da originalidade.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    tb nao vejo problema algum...

se foi colocada uma peça original, recolocado o oleo original... KDE A DIFERENCA??? só pq qm apertou nao foi um coreano que nao abriu os olhos ?? q preconceito besta...

se fosse um carro rodado, ai fico quieto, pq eh sacanagem... ou entao abriu o motor tb nao iria gostar, mas cambio meus amigos, nao tem segredo, nao tem manha, nao tem nada, eh uma engrenagem das mais simples.. diferente de um motor que um torquimetro nao usado faz uma brutal diferenca, no cambio a unica diferenca é se vazar, um reaperto resolve....

alias todo motor vem desacoplado do cambio. inclusive os carros mais caros do mundo...

de todo caso o cliente precisa saber, pois é dele a opcao de pegar ou nao um bem ou servico alterado, ainda que dentro da originalidade.
    Quero ver vc agir assim na prática ,na hora de retirar 90.000 latinhas do bolso . e dar num carro que já foi aberto por uma concessionária ,seja ela de qual fabricante for .
    Aqui na frente do computador fala-se o quiser .
    No meu caso gosto de ver as minhas futiras viaturas descendo de cegonha . heeh
    Cada qual com os seus cada quais !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ssangyong Ver Post
    Parceiro é o seguinte:

Em casos que eu soube que a peça poderia demorar mais que o esperado solicitei à minha oficina que tirasse a peça de um veículo zero km do estoque para resolver de imediato o impasse....

Abraços!
    eu acho isso bom! se o cliente precisa do carro e a concessionaria não tem a peça, não vejo problema nenhum tirar a peça nova de um carro 0km. aí qnd a peça encomendada nova chegar coloca no carro 0km. na minha opinião não vai ter diferença nenhuma.
    concessionaria que se preocupa com o cliente faz isso. mt melhor pro cliente e pra concessionaria não terem amolações.
    aqui na ford fui uma vez na oficina e ví uima ranger 0km no canto. dps de uns 20 dias +- voltei lá e a mesma ranger estava no mesmo lugar....aí perguntei oq q tinha aquela ranger 0km.....me falaram que pediram uma peça mas essa peça demorou demais e o cliente ja estava ficando bravo. pra resolver o problema rapido tiraram a peça do carro 0km e arrumaram o carro do cliente. e aí qnd a peça nova chegar eles colocam na ranger.
    marcelo, não é intriga nenhuma, mas pergunta pro luis antonio oq q uma das concessionarias mitsubishi de salvador faziam com os carros dos clientes pra consertar as l200 da petrobras que tinham contrato com a loja.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Entendo Jera . Mas em relação a mim ,eu não compraria um carro 0km que já foi mexido pela concessionária , mas infelizmente isso não dá sempre para saber .
    Infelizmenme eu descordo , quanto a concessionária seja qual for o marca , vim a mutilar um carro zero para arrancar peças não é correto . o correto é ter as peças a curto prazo .
    Isso só prova a imcompetência das concessionárias e tb do fabricante em não ter uma boa logística e um estoque mínimo de peças mesmo que for na fábrica .
    Como que lançam um carro no mercado sem ter uma logística de peças de reposição !!!!? È a ganância e a imcompetência , querem vender não importa de qual forma e pronto , seja o Importador da SSangyong, a Mitsubishi , a Ford. etc .
    abs

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    o correto é ter as peças a curto prazo .
    Isso só prova a imcompetência das concessionárias e tb do fabricante em não ter uma boa logística e um estoque mínimo de peças mesmo que for na fábrica .
    isso é verdade! tenho uma ranger 97....tem mais de 10 anos. e aí tem aquele negocio de carro com mais de 10 anos o fabricante não produzir mais peças...é alguma coisa assim.
    pedi na ford uns calços, na ford diz que ainda tem no estoque....pedi pro vendedor e não chega a peça....aí ele fica me inventando desculpas que o caminhao esta parado no posto fiscal ha mais de 1 mes com as peças.....affff!!!! ja mandei fazer os calços.

marcelo, 1hr da manhã....da uma olhada nesse video só pra descontrair!!!
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=ntzZs5QKjcg&feature=related]YouTube - O que deram pra esse cavalo comer?[/ame]
    4X4 Brasil

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Show de bola o vídeo Jera . hehehe. que cavalo doido !!!
    e a super ranger !! tudo tranquilo !!! ? , sou fã da ranger tb, e fico doido pra dar umas aceleradas numa tipo a sua , é muita potência e torque . esse NGD 3.0 é um senhor motor .
    Não sei se vc viu , mas veja só o snorkel q

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=43162&page=4

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    que eu instalei na minha !!!
    abs.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    eu vi sim! ficou show de bola!!
    te confesso que qnd vejo uma outdoor fico com vontade de ter uma. é mt bonita! mesmo com algumas chateações que alguns colegas do forum ja passaram com a mit. as vezes fico olhando esse comercial da l200! mt bem feito. um cara que está em duvida em qual picape comprar dps de ver um comercial desses vai querer comprar uma l200.
    falouuu! to indo nessa macelo. abraços!
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=g-HJmcZMBCg]YouTube - Comercial da Mitsubishi L200[/ame]

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    "Infelizmenme eu descordo , quanto a concessionária seja qual for o marca , vim a mutilar um carro zero para arrancar peças não é correto . o correto é ter as peças a curto prazo ."
    Quiz dizer discordo !!!! senão fica feio !!! rrsrsrs

Mas quanto ao problema relacionado a um conversor de torque de uma transmissão automática moderna , será que essas concessionárias com tipo de buteco de esquina estão preparadas para lhe dar !!?
    Creio que não , tanto que a A.S do colega continua com o mesmo problema .
    abs

"Infelizmenme eu descordo , quanto a concessionária seja qual for o marca , vim a mutilar um carro zero para arrancar peças não é correto . o correto é ter as peças a curto prazo ."
    Quiz dizer discordo !!!! senão fica feio !!! rrsrsrs
    Isso é mais um questão de ponto de vista. Em mais de um caso, concessionárias Fiat e Chrysler tiram peças de veículos em estoque para o meu que estava em garantia. Fiquei muito satisfeito com a atitude deles...

Alias, fazemos isso direto aqui na empresa e isso até agora só trouxe benefício para todos envolvidos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Mas para o futuro comprador do carro Zero Km que foi mexido , não há benefício nenhum .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem