x
Convex Datacenter
  • #14725
    Usuário
    Entrada
    20/10/2013
    Local
    umuarama/PR
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    problema embreagem




    Fuqueteiro aminha amarok é uma 2012 trend com atuais 55mkm essa semana ela apresentou problema na embreagem barulho e dificuldade nas trocas de marcha, tracaram o volante do motor pois diseram q uma mola havia qbrado e tinha folga nem trocaram odisco pois estava bom... sabe de algo relacionado? Pelo q sei tbm nao foi a primeira na minha região outros amigos tiveram o mesmo tipo de problema com a embreagem!!!
    4X4 Brasil

  • #14726
    Usuário Avatar de carotefeliz
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Nossa hoje andei nunha Ranger 2007, eu tinha uma 2008. Rapaz que diferença a cabine da marok!!! Parece um salão de festa, muito grande. kkkk

  • #14727
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por jakubowski Ver Post
    Fuqueteiro aminha amarok é uma 2012 trend com atuais 55mkm essa semana ela apresentou problema na embreagem barulho e dificuldade nas trocas de marcha, tracaram o volante do motor pois diseram q uma mola havia qbrado e tinha folga nem trocaram odisco pois estava bom... sabe de algo relacionado? Pelo q sei tbm nao foi a primeira na minha região outros amigos tiveram o mesmo tipo de problema com a embreagem!!!
    Olá, veririfica se fizeram atualização do motor, porque após a troca do volante é necessário, aconteceu uns casos de quebra da mola do volante bi-massa, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #14728
    Usuário
    Entrada
    12/09/2008
    Local
    Nilopolis/RJ
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos do fórum, estive hoje na css para ver o nhec nhec que evoluiu para rinchado, iam trocar as buchas do jumelo, mas quando foram comunicar com a fábrica tinha uma mensagem mandando olhar o suporte, acabou que ele estava roçando na lataria, concluindo, mais 15 dias aguardando a resposta da fabrica e possivelmente a troca deste suporte, lembrando que a vtr está somente com 3000km. Fizeram um paliativo e me liberaram. Fuketeiro tem como você me mandar o arquivo do painel para Km/L?.

    abraços a todos.

  • #14729
    Usuário
    Entrada
    06/09/2013
    Local
    Pato Branco/PR
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Buenas foristas!
    Após alguns cansativos contatos com o 0800 da VW consegui a tão esperada atualização do GPS, incluido na garantia. Estou aguardando tão somente que o SD Card chegue na CSS para atualiza-lo. Posto informações após a atualização para comunicar como ficou seu funcionamento.
    Dias atrás, houve um comentário referente a uma carroceria de madeira, para camionetes mais antigas. Eis que me deparo com essa imagem esta semana em uma rodovia da região!
    -img_2605.jpg
    Um grande abraço a todos!
    AMAROK HIGHLINE 2012/2012 AUTOMÁTICA
    L200 TRITON 2010/2010 3.2 CR AUTOMÁTICA

  • #14730
    Sobre o GPS da Amarok percebi que pelo configurador do site apareceu um novo RNS 325, antes era o 315. ALguem sabe algo sobre?
    AMAROK S 140CV
    SINGLE CAB
    R19

  • #14731
    Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    41
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é pra acabar....... rsrsrs


    Citação Postado originalmente por Johnnie_Walker-RS Ver Post
    Buenas foristas!
    Após alguns cansativos contatos com o 0800 da VW consegui a tão esperada atualização do GPS, incluido na garantia. Estou aguardando tão somente que o SD Card chegue na CSS para atualiza-lo. Posto informações após a atualização para comunicar como ficou seu funcionamento.
    Dias atrás, houve um comentário referente a uma carroceria de madeira, para camionetes mais antigas. Eis que me deparo com essa imagem esta semana em uma rodovia da região!
    -img_2605.jpg
    Um grande abraço a todos!

  • #14732
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Betim/MG
    Idade
    32
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos. Segunda feira voltando de uma viagem a luz da injeção da minha SE 2013 acendeu e ela bebeu muito e andou menos o resto da viagem, no dia seguinte deixei ela na css da minha cidade e no fim do dia o consultor me ligou falando que teve um erro na combustão e que ia reprogramar e era pr eu usar o diesel no tanque ate ficar com um só tracinho no marcador e completar em outro posto, só que assim que eu tirei da css o luz acendeu outra vez, liguei pr consultor e ele disse pr fazer oque ele tinha me dito antes.

    Obviamente só abasteço com S10 e sempre no mesmo posto desde que comprei o carro, atualmente ela esta com 6mil e eu não acredito que o problema seja no diesel pq só existem dois postos na região central da minha cidade sendo um BR e um Shell ( que é o que eu abasteço ) na beira de 381 onde todos os caminhoneiros e microonibus do transporte alternativo abastecem.

    Se alguem puder me dar alguma dica e tal, pq to vendo que vou voltar na css mais algumas vezes por isso. =/

  • #14733
    Usuário
    Entrada
    20/10/2013
    Local
    umuarama/PR
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    ok vou verificar... obg desde ja...

  • #14734
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    36
    Posts
    364
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Lourenço Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é pra acabar....... rsrsrs
    E olha que ficou até bonitinha... Tenso é a Triton. Eu acho a normal bonita, mas a carroceria de madeira fica incrivelmente ridicula.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

  • #14735
    Usuário Avatar de DelPinoJorge
    Entrada
    01/11/2011
    Idade
    42
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Em sergipe entre os dias 11 e 13 de outubro tivemos o 17º jeep show de sergipe. Foi um passeio por dunas e lama moderada. A amarok andou tranquila. Fomos de Salvador até lá para o evento. Usei vários recursos Off Road do carro como o gerenciamento de descidas e o freio ABS off road. Testei a força do motor na areia fofa. Nesta foto reboquei esse fiesta perdido nas dunas durante 15 min. 4X4 hight a mais ou menos 4000rpm. Sem problemas. A L200 Outdoor da foto tentou puxar mas não conseguiu na 4x4 hight so na 4x4 low. A galera de jeep (sempre com preconceito com pick-ups) ficou surpresa pois a Amarok não fez feio.
    -img_20131013_151315_-_copiar_1024x768.jpg-img_20131013_151338_1024x768.jpg
    Ex : Ford Ranger XLT 2.3 CD 150 CV
    Atual: Amarok branca Trendline 180cv

  • #14736
    Usuário Avatar de IgorAndrade
    Entrada
    23/05/2008
    Local
    Feira de Santana/BA
    Idade
    39
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Olá, alguém está com algum problema com a baixa de água da amarok? A minha esta baixando água direto, ando 400 km e ela apita informando que a agua já esta no nível baixo.
    O que pode ser?

    Amarok 2010/2011 HIGHLINE manual.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade