x
Convex Datacenter
  • #14809



    Vou ter que trocar as paletas limpadores do vidro do parabrisa, estão querendo me cobrar 240 reais no par aqui na CSS da minha cidade. Alguém ai sabe se realmente compensa por a original ou uma paralela de boa primeira linha ?
    AMAROK S 140CV
    SINGLE CAB
    R19

  • #14810
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Idade
    55
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardocfg Ver Post
    Vou ter que trocar as paletas limpadores do vidro do parabrisa, estão querendo me cobrar 240 reais no par aqui na CSS da minha cidade. Alguém ai sabe se realmente compensa por a original ou uma paralela de boa primeira linha ?
    Na minha opinião procuaria no paralelo. Marcas como Bosch, Cibié ou Dyna são as melhores. Caso não encontre específica para Amarok, vê a medida de cada uma e compara na embalagem.

  • #14811
    Usuário
    Entrada
    24/09/2004
    Local
    São Paulo SP/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardocfg Ver Post
    Vou ter que trocar as paletas limpadores do vidro do parabrisa, estão querendo me cobrar 240 reais no par aqui na CSS da minha cidade. Alguém ai sabe se realmente compensa por a original ou uma paralela de boa primeira linha ?
    Palheta Bosch tamanho 24""

  • #14812
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ricardocfg Ver Post
    Vou ter que trocar as paletas limpadores do vidro do parabrisa, estão querendo me cobrar 240 reais no par aqui na CSS da minha cidade. Alguém ai sabe se realmente compensa por a original ou uma paralela de boa primeira linha ?
    Mermão, 240????

    Assalto a mão armada???

    Alguém sabe a tecnologia utilizada em fabricar uma Palheta de limpador??? É feita pela NASA??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #14813
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, qualquer coisa referente a correia dentada precisa levar o veículo até a css, tem um aviso obrigatório de reparo, o css informa a VW aí são tomadas providências para sanar o inconveniente, abraço.
    ok Fuketeiro, mas os modelos 2013 ainda estão dando problema ? Se sim, por que a vw ainda não corrigiu o problema definitivamente ? Abraço.

  • #14814
    Citação Postado originalmente por Yeroe Ver Post
    Palheta Bosch tamanho 24""
    Certo, mas a normal ou a de silicone?
    AMAROK S 140CV
    SINGLE CAB
    R19

  • #14815
    Usuário
    Entrada
    24/09/2004
    Local
    São Paulo SP/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardocfg Ver Post
    Certo, mas a normal ou a de silicone?
    A de silicone dura mais porque não resseca, mas é mais difícil de conseguir.

    Outra dica é passar bombril na borracha da palheta velha, remove o desgaste e ressecado e da para usar um pouco mais. Mas como é verão uma par de palhetas novas e um impermeabilizante líquido de para brisas vai muito bem!

  • #14816
    Usuário
    Entrada
    24/09/2004
    Local
    São Paulo SP/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Esse final de semana instalei o Rcd510 em minha Amarok, pra quem não conhece o Rcd 510 é o rádio touchscreen original da VW que cabe perfeitamente no painel, não tem gps mas tem uma qualidade muito boa.

    No meu caso teve uma dificuldade por meu carro ser a versão S que vem com rádio simples da VW, tive que encomendar um chicote especial que converte o padrão de 16 vias em Padrão VW novo.

  • #14817
    Citação Postado originalmente por Yeroe Ver Post
    A de silicone dura mais porque não resseca, mas é mais difícil de conseguir.

    Outra dica é passar bombril na borracha da palheta velha, remove o desgaste e ressecado e da para usar um pouco mais. Mas como é verão uma par de palhetas novas e um impermeabilizante líquido de para brisas vai muito bem!
    Tenho preferencia pela de silicone então, pela sua durabilidade, mas as únicas boas mesmo que vi eram as que vinham originais no honda civic e outros, a de silicone da BOSCH então é a mais indicada ? vou procurar por ela...
    AMAROK S 140CV
    SINGLE CAB
    R19

  • #14818
    Citação Postado originalmente por Yeroe Ver Post
    Esse final de semana instalei o Rcd510 em minha Amarok, pra quem não conhece o Rcd 510 é o rádio touchscreen original da VW que cabe perfeitamente no painel, não tem gps mas tem uma qualidade muito boa.

    No meu caso teve uma dificuldade por meu carro ser a versão S que vem com rádio simples da VW, tive que encomendar um chicote especial que converte o padrão de 16 vias em Padrão VW novo.
    Esse final de semana coloquei a Central Multimídia da M1 i7037 com gps, tv, 3g, completa, ficou perfeita. O gps deu um pouco de trabalho pra achar o mais atualizado mas consegui, ta rodando com o igo 100% atualizado com radares e lombadas tambem... Pelo custo benéficio e a funcionalidade prefiro ela do que a RCD 510, RNS 315, RNS 510 (com hd interno e gps e tudo porem nao tem mapa do brasil pra ela, é importada), e RNS 325 recem lançada não sei nada sobre ela (linha 2014).
    AMAROK S 140CV
    SINGLE CAB
    R19

  • #14819
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Idade
    55
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardocfg Ver Post
    Tenho preferencia pela de silicone então, pela sua durabilidade, mas as únicas boas mesmo que vi eram as que vinham originais no honda civic e outros, a de silicone da BOSCH então é a mais indicada ? vou procurar por ela...
    Ricardo, penso que de silicone só as de boas marcas - Bosch, etc...as demais sem dúvidas não prestam.

  • #14820
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Idade
    55
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Yeroe Ver Post
    Palheta Bosch tamanho 24""
    Obrigado pela dica. Vou anotar o tamanho 24. Na caixa faz referencia a Amarok ou é de ouro carro?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade