x
Convex Datacenter
Página 2 de 85 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1967

Hybrid View

[QUOTE=netão;853160]
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    - filtro de combustivel: R$ 299,00.
    QUOTE]
    Eitaaa,que lapada das grandes...
    Final de semana que vem, tenho de fazer a revisão dos 20.000km, terei de trocar de novo provavelmente, ai veremos se trocaram a faca por canivete ou por facão mesmo, hehehe.
    Abraços.

Mais uma vez ajudando os amigos que querem comprar um carro da marca, hoje fui na Troller e aproveitei para cotar algumas pecas da Ssangyong Actyon Sports (as concessionarias sao vizinhas):

Filtro de ar -> R$145,23
    Filtro de oleo -> R$125,58
    Oring filtro de oleo -> R$10,00
    Filtro de combustivel -> R$255,34
    Oleo -> r$25,00/litro x 9 = R$225,00

Mao de obra da revisao de 10.000Km -> R$200,00 (2 horas)

Preco total da revisao de 10.000Km -> R$961,15

Precos cotados hoje, 07/04/08 as 9:00h na concessionaria Orient, BR-101 SN. Natal-RN.
    Atende pelo telefone (84) 3208-7990.

Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Mais uma vez ajudando os amigos que querem comprar um carro da marca, hoje fui na Troller e aproveitei para cotar algumas pecas da Ssangyong Actyon Sports (as concessionarias sao vizinhas):

Filtro de ar -> R$145,23
    Filtro de oleo -> R$125,58
    Oring filtro de oleo -> R$10,00
    Filtro de combustivel -> R$255,34
    Oleo -> r$25,00/litro x 9 = R$225,00

Mao de obra da revisao de 10.000Km -> R$200,00 (2 horas)

Preco total da revisao de 10.000Km -> R$961,15

Precos cotados hoje, 07/04/08 as 9:00h na concessionaria Orient, BR-101 SN. Natal-RN.
    Atende pelo telefone (84) 3208-7990.

Abracos.
    Tava demorando
    Da uma olhadinha na primeira pagina que esta demonstrado os valores da troca de 10.000km, alem de não ser cobrado mão de obra enquanto estiver na garantia, hehehe.
    Abraço.

Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Tava demorando
    Da uma olhadinha na primeira pagina que esta demonstrado os valores da troca de 10.000km, alem de não ser cobrado mão de obra enquanto estiver na garantia, hehehe.
    Abraço.
    Eh, mas aqui fui informado que eh cobrado sim...
    Liga la e reclama...

Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    13/06/2013
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0
    Boa noite
    para quem precisa trocar a correia do motor da actyon sports 4x4 diesel 2.0 e não encontrar na concessionária, ou tiver num lugar com pouca opção, ela pode ser substituída perfeitamente pela correia 6pk 2245 multi-v que custa em torno de 40 reais, a mesma da ford courier, ka, fiesta, ecosport e nissan sentra, porém aconselhamos após sair da situação colocar a correia original

Usuário
    Entrada
    13/06/2013
    Local
    São Gabriel/RS
    Citação Postado originalmente por equipe22manaus Ver Post
    Boa noite
    para quem precisa trocar a correia do motor da actyon sports 4x4 diesel 2.0 e não encontrar na concessionária, ou tiver num lugar com pouca opção, ela pode ser substituída perfeitamente pela correia 6pk 2245 multi-v que custa em torno de 40 reais, a mesma da ford courier, ka, fiesta, ecosport e nissan sentra, porém aconselhamos após sair da situação colocar a correia original
    Boa noite, eu troquei a da minha, a original 6pk 2250 é muito apertada, força o tensionador, na concessionária já estão substituindo pela 6pk2260, coloquei e só alegria e qq loja tem paquei R$ 35,00. Olhem a loja Armazém tem tudo pra elas, já comprei lá confiável.
    Armazém Auto Peças - Armazém Auto Peças

Usuário
    Entrada
    22/08/2014
    Local
    fortaleza/CE
    E um ótimo "carro" meu pai possuiu uma 2012 ja da new carro muito bom de areia e lama mas com manutenção muito cara o fator de o fazer vende-la, ele se apaixonou pela marca teve a actyon e kyron mas por cara manutenção vendeu elas. Ela mostrou seu valor no tempo que ficou conosco, tinha horas que eu pensava que estava em carro pequeno e também mostrou que e brava nas trilhas que fomos, carro massa mas com manutenção cara e sem valor de revenda.

Usuário
    Entrada
    15/07/2015
    Local
    tapes, rs/RS

Lightbulb sport action

ola pessoal. fui fazer uma revisao em minha actin pq ouvi umas batidinhas na frente dela e tive uma surpresa nada agradavel, vou ter q trocar os amortecedores, pivos eas buchas de balança. onde encontro essas peças com um preço mais acessivel????

Ontem vi uma Action 2015 estacionada. O novo modelo está maravilhoso. Será que continua com a mesma mecânica mercedes?

Usuário
    Entrada
    15/07/2015
    Local
    tapes, rs/RS
    na minha cidade fiz um orçamento de amortecedor, bandeijas e pivos e essas peças sairiam R$9.000,00 tomei um sustoooo
    mas ai achei na inernet e encomendei por R$4.000,00 no JP imports, bem mais em conta mas ainda muito carooo
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/12/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Pessoal, não sei se já foi falado sobre isso, se foi não encontrei.

Tenho uma Actyon Sport 10/11 e as vezes quando ligo ela, aparece 4WD CHECK no painel e fica até eu desligar e ligar novamente. Isto vem acontecendo com uma certa frequência, o desempenho dela não altera em nada, apenas a mensagem fica no painel, isso está me deixando um pouco preocupado. Alguém já teve este mesmo problema ?

Usuário Avatar de APESSOA
    Entrada
    19/01/2009

Actyon sports

Ei, Sérgio.. Muito bom vc ter aberto este fórum.....esta semana tive sorte pq os pneus do carro q cairam num baita buraco não sofreu nada mesmo....ainda estou pasmo aqui.....e somente os aros que sofreram danos, mas já consertei......Continuo andando com o AS numa boa. A revisão dos 5000Km ainda não fiz. Falta 500.... E a troca do óleo nos 1000km foi somente 120 reais. Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem