Então fertag, como eu disse, o custo benefício de um ssangyong é incomparável.
Eu ví um actyon pela primeira vez em 2008 e foi amor a primeira vista apesar de algumas pessoas acharem ele feio rsrsrs.
Logo em seguida comecei a pesquisar o carro e quando descobri que era a diesel, 4x4, automático e completo, decidi que teria um e foi o que aconteceu no meio do ano passado.
Já tive vários carros e considero este um suv completo com conforto de sedã.
Pois e' ! O bagageiro pequeno do Actyon SUV não me animou e optei pelo Kyron 2,0 !
A korando até onde percebi é a de melhor aceitação, essa vende muito bem, assim como as Actyon suv estão aparecendo nas ruas devido a queda do preço.
Oi, OneONe, teve um Korando 2014/2015 com 9k km na loja da marca daqui e não durou no showroom nem uma semana ! Ao se comparar o preço com os outros por ai', ao nivel atual, chega a ser um bom negocio, talvez ate' para casar com o carro, mas muita gente não esta' nem ai' para esse detalhe, pois quer o carro para fazer uso dele ! Essa marca não e' para comprar hoje e vender(perder $$) amanhã !
O unico ponto que sinto falta é um gas a mais no motor , ja ouvi falar em chip de reprogramação que dão ganhos de 30% em torque e CV, mas não tive coragem
Vocês precisam entrar pra o grupo do zap rsrsrsr, lá tem muita gente que usa o chip, não qualquer chip, o de uma marca específica italiano e funciona muito bem.
Meu carro eu fiz uma alteração no mapa da central e ficou muito bom.
Tem outras medidas também a serem adotadas como colocar abraçadeiras nas meangueiras do intercooler, elas ajudam a demora na saida porque precisam encher antes.
Oi, OneONe, teve um Korando 2014/2015 com 9k km na loja da marca daqui e não durou no showroom nem uma semana ! Ao se comparar o preço com os outros por ai', ao nivel atual, chega a ser um bom negocio, talvez ate' para casar com o carro, mas muita gente não esta' nem ai' para esse detalhe, pois quer o carro para fazer uso dele ! Essa marca não e' para comprar hoje e vender(perder $$) amanhã !
sim na korando nova eles acertaram em cheio! visual mais "padrão" ai coloca que é at, diesel, 4x4. custando menos que uma Tracker manual 4x2 a gasolina com interior de celta.
Vocês precisam entrar pra o grupo do zap rsrsrsr, lá tem muita gente que usa o chip, não qualquer chip, o de uma marca específica italiano e funciona muito bem.
Tem outras medidas também a serem adotadas como colocar abraçadeiras nas meangueiras do intercooler, elas ajudam a demora na saida porque precisam encher antes.
Como é isso de braçadeiras nas mangueiras? poderia explicar?
sim na korando nova eles acertaram em cheio! visual mais "padrão" ai coloca que é at, diesel, 4x4. custando menos que uma Tracker manual 4x2 a gasolina com interior de celta.
Oi, OneOne,
Eu andei numa 2015, achei interessante e tal, mas gostei mesmo foi de voltar para o meu Kyron 2,0 2010( mais firme/solido/mais macio de rodar em buraqueira e silencioso internamente)!
Oi, Cesar,
Em breve vou solicitar para entrar para o grupo de voces, mas e' whatsapp ou zap ? Gratos.