x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por cesarcastro Ver Post
    Então fertag, como eu disse, o custo benefício de um ssangyong é incomparável.
    Eu ví um actyon pela primeira vez em 2008 e foi amor a primeira vista apesar de algumas pessoas acharem ele feio rsrsrs.
    Logo em seguida comecei a pesquisar o carro e quando descobri que era a diesel, 4x4, automático e completo, decidi que teria um e foi o que aconteceu no meio do ano passado.
    Já tive vários carros e considero este um suv completo com conforto de sedã.
    Pois e' ! O bagageiro pequeno do Actyon SUV não me animou e optei pelo Kyron 2,0 !

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por OneOne Ver Post
    Realmente, a revenda, é péssima!

A korando até onde percebi é a de melhor aceitação, essa vende muito bem, assim como as Actyon suv estão aparecendo nas ruas devido a queda do preço.
    Oi, OneONe, teve um Korando 2014/2015 com 9k km na loja da marca daqui e não durou no showroom nem uma semana ! Ao se comparar o preço com os outros por ai', ao nivel atual, chega a ser um bom negocio, talvez ate' para casar com o carro, mas muita gente não esta' nem ai' para esse detalhe, pois quer o carro para fazer uso dele ! Essa marca não e' para comprar hoje e vender(perder $$) amanhã !

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    O unico ponto que sinto falta é um gas a mais no motor , ja ouvi falar em chip de reprogramação que dão ganhos de 30% em torque e CV, mas não tive coragem
    Oi, OneOne,
    Assino em baixo !

Usuário Avatar de cesarcastro
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    SALVADOR/BA
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Pois e' ! O bagageiro pequeno do Actyon SUV não me animou e optei pelo Kyron 2,0 !
    Na verdade eu não tinha muita escolha por conta da minha garagem que não cabe uma kyron, mas de qualquer forma eu gosto mais da actyon.

Entrada
    15/07/2005
    Local
    SALVADOR/BA
    Oi, OneOne,
    Assino em baixo !
    Vocês precisam entrar pra o grupo do zap rsrsrsr, lá tem muita gente que usa o chip, não qualquer chip, o de uma marca específica italiano e funciona muito bem.
    Meu carro eu fiz uma alteração no mapa da central e ficou muito bom.
    Tem outras medidas também a serem adotadas como colocar abraçadeiras nas meangueiras do intercooler, elas ajudam a demora na saida porque precisam encher antes.

Usuário
    Entrada
    13/12/2016
    Local
    aracaju/SE
    Agradecimentos: 0
    ...revendo totalmente meus conceitos sobre a mecânica mercedes benz...a actyon ta me servindo somente para isso !

Entrada
    15/07/2005
    Local
    SALVADOR/BA
    Não entendi a colocação.

Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Na verdade eu não tinha muita escolha por conta da minha garagem que não cabe uma kyron, mas de qualquer forma eu gosto mais da actyon.
    eu não tinha conta pela $$$ mesmo. hahaha

Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Oi, OneONe, teve um Korando 2014/2015 com 9k km na loja da marca daqui e não durou no showroom nem uma semana ! Ao se comparar o preço com os outros por ai', ao nivel atual, chega a ser um bom negocio, talvez ate' para casar com o carro, mas muita gente não esta' nem ai' para esse detalhe, pois quer o carro para fazer uso dele ! Essa marca não e' para comprar hoje e vender(perder $$) amanhã !
    sim na korando nova eles acertaram em cheio! visual mais "padrão" ai coloca que é at, diesel, 4x4. custando menos que uma Tracker manual 4x2 a gasolina com interior de celta.

Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Vocês precisam entrar pra o grupo do zap rsrsrsr, lá tem muita gente que usa o chip, não qualquer chip, o de uma marca específica italiano e funciona muito bem.
    Tem outras medidas também a serem adotadas como colocar abraçadeiras nas meangueiras do intercooler, elas ajudam a demora na saida porque precisam encher antes.

Como é isso de braçadeiras nas mangueiras? poderia explicar?

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    sim na korando nova eles acertaram em cheio! visual mais "padrão" ai coloca que é at, diesel, 4x4. custando menos que uma Tracker manual 4x2 a gasolina com interior de celta.
    Oi, OneOne,
    Eu andei numa 2015, achei interessante e tal, mas gostei mesmo foi de voltar para o meu Kyron 2,0 2010( mais firme/solido/mais macio de rodar em buraqueira e silencioso internamente)!

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Oi, Cesar,
    Em breve vou solicitar para entrar para o grupo de voces, mas e' whatsapp ou zap ? Gratos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem