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Tópico: Burnout ...

  • #1
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    Burnout ...




    duvida....


    Como o pessoal faz borrachão com a dodge ram , no mesmo local sem que o carro ande ? tem que deixar ela freiada e acelerar até que o pneu descole ..?

    abraço

  • #2
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    cara cuidado com issoai hahaha
    se brincade demais fode com tudo
    entao eu costumava fazer as vezes com a ranger até fuder a embreagem inteira
    nao so experiente nem nada mas vo fala como que fazia
    o negocio eh aquecer o motor antes, coloca a primeira pisa com a ponta do pé direito no freio e acelera com o calcanhar
    ai vc pisa na embreagem deixa ela subir a rotação e solta a embreagem segurando de leve no freio no máximo ela da umas saidas
    era lindo com a bloqueada, com a ram entao deve ser brincadeira de criança
    lembra de fazer em um asfalto de qualidade, mais liso possível
    e longe de qualquer pessoa ou carro
    mas a dica se vc gosta de da uns pau
    vai na terra e se divirta asfalto é só pra rebentar com a camionete

  • #3
    Meu Deus!!!!!!
    Carlos Gouveia (Govi)
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    PP5PD - PX5P4004


  • #4
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    Se vc nao tiver dó da sua mecanica.....

    e bolso cheio para "sustentar" tudo que pode quebrar, vá em frente!


    mas pelo menos use um pneu careca bem cheio (pra ter menos aderencia)

    e faça isso em asfalto liso bem longe dos outros motoristas ou pedestres
    (já que é pra por algo em risco, que seja só a sua camionete, ok?)

    Abraços

  • #5
    Citação Postado originalmente por ZeNicolau Ver Post
    duvida....


    Como o pessoal faz borrachão com a dodge ram , no mesmo local sem que o carro ande ? tem que deixar ela freiada e acelerar até que o pneu descole ..?

    abraço
    Pra fazer isso legal tem que colocar uma válvula pra bloquear o freio traseiro. De outra forma também da, mas vai ferrar com a sua RAM.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    Citação Postado originalmente por marcosviana Ver Post
    cara cuidado com issoai hahaha
    se brincade demais fode com tudo
    entao eu costumava fazer as vezes com a ranger até fuder a embreagem inteira
    nao so experiente nem nada mas vo fala como que fazia
    o negocio eh aquecer o motor antes, coloca a primeira pisa com a ponta do pé direito no freio e acelera com o calcanhar
    ai vc pisa na embreagem deixa ela subir a rotação e solta a embreagem segurando de leve no freio no máximo ela da umas saidas
    era lindo com a bloqueada, com a ram entao deve ser brincadeira de criança
    lembra de fazer em um asfalto de qualidade, mais liso possível
    e longe de qualquer pessoa ou carro
    mas a dica se vc gosta de da uns pau
    vai na terra e se divirta asfalto é só pra rebentar com a camionete
    Agora ta entendido o porque teve que pagar pela embreagem em garantia. Já te avisei, seu pai vai te tomar a chave.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #7
    Usuário Avatar de negreira
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    vou mandar o nº da minha conta.....
    pois acho que tem pastel fazendo doação
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #8
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Que falta do que fazer.

    Se tu quer aparecer, tem outras formas.

    Se quer gastar grana ... faça um trabalho social .. muito melhor e sua consciência vai agradecer.
    4X4 Brasil
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #9
    Isso é massa demais véi!!!
    A maneira mais fácil e sem riscos de quebra é vc pisar forte no freio, dê umas bombadas antes, peça pra algum amigo seu, jogar gasolina nos pneus traseiros e riscar um fósforo. Vai queimar pra caramba, vai ser um fumação!!!!! Todo mundo vai ficar olhando pra vc cara.


    Olha que legal!!!!!
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #10
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    cara, pra fazer na tua RAM... só segurar no freio e acelerar... ela vai começar a subir giro, quando o conversor de torque entrar, ela começa a patinar...
    quando for fazer isso, calibre BEM os pneus... deixem ele bemm cheio, tipo, umas 40L no original.

    Falem o que quiser.. eu faço, a caminhonete é minha, os pneus sao meus..entao, eu faço!
    Mas oq eu mais curto mesmo é o famoso "zerinho" ... ou donut como os americanos chamam.

    Here we go:
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=eVEBX5QxmyQ&feature=related[/ame]

    esse é boM!
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=Mz2Oh_DGo7M&feature=related[/ame]
    4X4 Brasil

  • #11
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Agora ta entendido o porque teve que pagar pela embreagem em garantia. Já te avisei, seu pai vai te tomar a chave.
    então Walter
    nao tiro sua razão nao, acho que foi molecagem coisa de cabaço
    mas aprendi com a lição tanto que nunca mais fiz
    mas como eu gosto de uma emoçãozinha quando nao me guento vou na terra longe de tudo que ai os riscos já sao bem menores
    mas respeito a sua posição
    e acho que quem quer fazer isso, tá errado, mas já que vai fazer faça de uma forma consciente, em um lugar mais aberto possível e com menos movimentação
    valeu abraço

  • #12
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    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    cara, pra fazer na tua RAM... só segurar no freio e acelerar... ela vai começar a subir giro, quando o conversor de torque entrar, ela começa a patinar...
    quando for fazer isso, calibre BEM os pneus... deixem ele bemm cheio, tipo, umas 40L no original.

    Falem o que quiser.. eu faço, a caminhonete é minha, os pneus sao meus..entao, eu faço!
    Mas oq eu mais curto mesmo é o famoso "zerinho" ... ou donut como os americanos chamam.

    Here we go:


    esse é boM!
    hauhauha CARALHO cara
    chega nem da graça fazer isso de RAM, muito fácil
    mas ta bonito no video ali hein
    só deu dó dos pneus

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