x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Tópico: Burnout ...

Citação Postado originalmente por marcosviana Ver Post
    (...)

mas como eu gosto de uma emoçãozinha

(...)
    Vc curte adrenalina, emoções fortes e velocidade, assim como eu?

Então venha girar forte, aqui no Parque do Ingá ou no Bosque 2, junto com o pelotão de ciclistas! geralmente a galera se reúne a partir das 6 da tarde.

O convite está feito emoção e adrenalina não faltam! olha que o pessoal "voa" baixo, em média 35 a 40 km/h, te garanto que é velocidade para c@ra$#@

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    " ... Pra fazer isso legal tem que colocar uma válvula pra bloquear o freio traseiro ... "
    Embora possa ser usada em qualquer "lado" (dianteiro ou traseiro), em carros de tração traseira é mais comum
    instalarem tais válvulas (Registros tipo Esfera) nos freios dianteiros !

Quando instala-se no circuito que leva o fluido de freio às rodas dianteiras; com o carro parado, pisa-se no freio
    e fecha-se (manualmente) a tal válvula, impedindo o retorno do fluido, o que mantém as rodas dianteiras travadas.
    Dessa forma, ao subir o giro e soltar a embreagem, as traseiras vão patinar e o carro vai ficar parado, pois as dianteiras estão travadas.,

Pra ser usada no eixo traseiro, em um carro de tração traseira, fecha-se a válvula sem pisar no freio,
    impedindo o fluido de chegar aos freios traseiros quando se pisa no pedal (do freio).
    Então, preciona-se o pedal do freio "normal" (de Serviço) para bloquear as dianteiras e deixar as traseiras livres para "borrachar".
    No video anexo, PARECE ser usado sistema semelhante: Reparem que quando ele começa a sair, o cara dá uma brecada e "ancora" somente a frente . . .

Isso é usado pela galera de arrancada nas categorias de Tração Traseira para aquecer os pneus antes da arrancada "na vera", pois
    peneus aquecidos = borracha mais mole/macia = maior aderência = menos patinada na arrancada = menor tempo !

A galera da tração dianteira também faz isso, só que não precisa de válvula, pois é só acionar o Freio-de-Estacionamento (Freio-de-Mão)
    e tem-se bloqueado as rodas traseiras, deixando as dianteiras livres para "nublar o tempo" . . .

Outra situação, é em caso de motores muuuuuuuito fortes, que dispensam qualquer artifício desse tipo para "estourar peneus sem sair do lugar".
    A potência despejada nas rodas é tanta, que elas giram em falso, deslizando, sem sair do lugar . . .

[]'s
    Burnout ... Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    30/09/2008
    Agradecimentos: 0
    hahahahaha diesel boy
    apesar da tiração de onda
    40km/h numa bike deve ser pura adrenalina mesmo hein
    e acho dahora bikes tambem a minha ta chegando hehehe
    falo

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Aí, garoto!
    Porque você não aproveita que DEUS foi generoso contigo e compartilha essa generosidade? Fala com teus vizinhos e reúne material reciclável, quando conseguires um volume considerável aproveita esse caçambão da tua RAM e leva esse material para alguma entidade assistencial ou para um centro de reciclagem. Estarás ajudando o próximo e a natureza. Aqui onde moro, uma vila de dez casas, reúno cerca de uma caçamba bem cheia da Ranger de material reciclável por semana e entrego no Projeto Betânia - uma entidade que cuida de ex-moradores de rua (ex-alcoólatras, ex viciados, etc). Isso ajuda bastante e você passa a ver o mundo com outros olhos.
    Pensa nisso, antes de gastar dinheiro com bobagens e por em risco outras pessoas.
    Abraços!
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    Meu Deus!!!!!!
    E ai Gouveia, Beleza!!!!

Pelo que vi a Ranger é uma paixão inseparável mesmo!!! Agora tá com a Bebel, heim!!!

Parabéns pela compra!!!!

Abs!!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu já fiz duas vezes na Ranger, porém não fiz mais quando a embreagem patinou em vez das rodas devido ao freio segurar as rodas traseiras. Antes de recapar os meus pneus farei apenas calçando as rodas dianteiras num meio-fio e ancorando a Ranger, sem usar freios.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Só Para deixar claro … não sou nem um tipo de irresponsável e que muito menos farei esse tipo de coisa para aparecer , tenho total consciência do risco que pessoas em volta podem estar correndo , fiz o tópico para saber como funcionava , tenho um local asfaltado e deserto para fazer esse tipo de arte e varias outras que invento ! , apenas como diversão .

Quanto aos pneus uso o 315 , mas achei em uma borracharia 4 pneus originais que são bem mais estreitos por R$ 15,00 cada um ! não acreditei e comprei os 4 !

A calibragem original já é perto de 50 libras ….

Queria montar esses pneus em rodas de ferro… alguém sabe se a furação dela bate com alguém outro carro?

Obrigado !

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    E ai Gouveia, Beleza!!!!

Pelo que vi a Ranger é uma paixão inseparável mesmo!!! Agora tá com a Bebel, heim!!!

Parabéns pela compra!!!!

Abs!!!
    Valeu Cara! A Explorer Ltd é um T-são, mas manter 4km/l na cidade e 7km/l na estrada não dá pra mim...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por ZeNicolau Ver Post
    Só Para deixar claro … não sou nem um tipo de irresponsável e que muito menos farei esse tipo de coisa para aparecer , tenho total consciência do risco que pessoas em volta podem estar correndo , fiz o tópico para saber como funcionava , tenho um local asfaltado e deserto para fazer esse tipo de arte e varias outras que invento ! , apenas como diversão .

Quanto aos pneus uso o 315 , mas achei em uma borracharia 4 pneus originais que são bem mais estreitos por R$ 15,00 cada um ! não acreditei e comprei os 4 !

A calibragem original já é perto de 50 libras ….

Queria montar esses pneus em rodas de ferro… alguém sabe se a furação dela bate com alguém outro carro?

Obrigado !
    Tenta a roda da F250 .. a de ferro msmo.. as vezes tu acha em algum ferro velho ou borracharia pra testar.. SE NAO ME ENGNAO, é a mesma furação.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem