Bem, logo que comprei (coloquei os 33 com roda 7x15 dentro da concessionária ainda) usava 28 parelho e sentia que ela "picava".
La fui eu novamente ouvir conselhos do "sogro" (que possui uma Ranger CD 4x4 2001) sendo que esta esta com 140.000 Km e no segundo jogo de pneus, sendo os primeiros 33 General Mud e agora nos ultimos 78.000 Km BF 33 AT, até ai normal só que:
ELE SEMPRE (SEMPRE!) USOU 23 NA FRENTE E 18 ATRÁS! Exceto em viagens longas de asfalto onde colocava 25 parelho.
Pena que não tenho aqui uma foto dos BFS dele com 78.000 Km com pressão baixa, estao ruins e com desgaste extra nas bordas, mas nada que se note se não falarmos da pressão, visto que este pneu tem bordas altas. Verifiquei isso na pratica!
Detalhe que o uso que ele faz é 70% campo e estrada de chão e 30% asfato devido ao seu trabalho.
Bem, resumindo, gostei de ideia e resolvi usar a mesma pressão, ficou um "Landau', bem molengona, até a direção, mas até gosto, e compensa que nos paralepipedos e no asfalto não sente-se diferença.
Primeira trilha (domingo passado) com essa pressão e vejam o resultado na foto abaixo:

Isso mesmo rasgou a borda, e em uma pedrinha de merda, que os outros Jeeps e camionetes também passaram.
Sorte que deu para consertar vulcanizando a quente, e gastando 30 pila.
Em suma, agora subi para 25 na frente e 22 atrás, esperando novas postagens aqui para descobrir como usar uma pressão que fique macio e não rasgue e nem fique tão bandoleira.
VISTO QUE NÃO DESGASTA TÃO DEMASIADAMENTE como os fabricantes preveem.
Um abraço
Fabricio Soares.