x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 118

Valeu galera...

Qual o consumo medio de uma bandeirantes? Media é claro..

Ainda na procura...

Essa Band é pro trabalho ou torturar alguem?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Walter L. L. porque tortura amigo?

rs

Comprar um carro a diesel sendo pobre é dificel... mas vou conseguir....rs

se alguem que doar um...estamos ai... é para uma boa causa

Valeu galera

Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post
    Walter L. L. porque tortura amigo?

rs

Comprar um carro a diesel sendo pobre é dificel... mas vou conseguir....rs

se alguem que doar um...estamos ai... é para uma boa causa

Valeu galera

Véi, dá uma olhada nessa. http://produto.mercadolivre.com.br/M...bege-linda-_JM

e nessa tb http://produto.mercadolivre.com.br/M...-reformada-_JM
    4X4 Brasil
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Usuário
    Entrada
    03/02/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    kkkkkkkk

O motor diesel da Saveiro também é ruim assim?
    Se for o mesmo motor da kombi é a mesma encrenca, só aguenta um pouco mais por causa da melhor refrigeração e o menor peso.

Em casa tivemos uma Kombi cabine dupla diesel e fizemos o motor inúmeras vezes. Com todos os cuidados com no máximo 50.000km já começava a queimar óleo demais e daí pra frente piorava rapidamente até quebrar.

Uma opção boa é usar o motor 1.9 diesel da VW que é importado e alguma lojas vendem e ouvi falar, não tenho certeza, é bom.

Valeu Eduardobruno vou dar uma olhada no link.....quem sabe...

carlos torres, valeu pela infor sobre esse 1.6 diesel da VW, comecei a pensar na saveiro a diesel, mas nao sei pq nao confio nela.. tem cara de quebrar toda hora...e o preço é bem salgado, mais economica que a Peugept 504, porem menos aguenta bem menos carga, mas deve ter mais peças por ai e tb deve ser mais conhecida dos mecanicos...

Continuo na procura...

Todos reclamam da má divisão bens no Brasil... ninguem que me doar uma picape.... seria uma atitude luvavel... é para carregar aliementos orgânicos da roça para cidade... e quem sabe ainda vai rodar com oleo vegetal... Ecologia...

Fora a brincadeira a procura continua.. to quase pegando uma saveiro a alcool... ja que é um combustivel "bio" e de baixo custo...

Alguem sabe quanto bebe uma saveiro 1.6 ou 1.8 alcool ?

Valeu galera... ainda na preferencia do diesel...

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post
    Valeu Eduardobruno vou dar uma olhada no link.....quem sabe...

carlos torres, valeu pela infor sobre esse 1.6 diesel da VW, comecei a pensar na saveiro a diesel, mas nao sei pq nao confio nela.. tem cara de quebrar toda hora...e o preço é bem salgado, mais economica que a Peugept 504, porem menos aguenta bem menos carga, mas deve ter mais peças por ai e tb deve ser mais conhecida dos mecanicos...

Continuo na procura...

Todos reclamam da má divisão bens no Brasil... ninguem que me doar uma picape.... seria uma atitude luvavel... é para carregar aliementos orgânicos da roça para cidade... e quem sabe ainda vai rodar com oleo vegetal... Ecologia...

Fora a brincadeira a procura continua.. to quase pegando uma saveiro a alcool... ja que é um combustivel "bio" e de baixo custo...

Alguem sabe quanto bebe uma saveiro 1.6 ou 1.8 alcool ?

Valeu galera... ainda na preferencia do diesel...

Saveiro é um carrinho muito bom. Procure (para o uso que voce quer dar) uma do modelo quadrado até 1997, que tem um custo de manutenção bem compativel com aquilo que voce busca. E dê preferencia pela Saveiro 1.6 cujo motor é mais economico e tem um desempenho bem satisfatorio

É dificil achar uma dessas em bom estado, mas te garanto que é mais facil do que achar um Pegeout 504 diesel. Além de ser beeem mais barato de arrumar.

O AP não quebra nem por decreto e não faltando oleo lubrificante nem agua no radiador, ele vai que vai. E é economico, faz uns 10km/L na estrada, sem carga, tranquilamente.

Um abraço

Shimomoto valeu pela dica, to pensando quase desistindo de vez da 504, muita gente fala mal da coitada... mecanica q ninguem conhece, peças dificeis de encontrar, e por ai vai, porem tb tem alguns que achei que falaram bem dela e nao vende por nada.. isso depende muito... do carro e da pessoa...

È essa ideia de saveiro a alcool é interessante, como o oleo vegetal ou biodieselm alcool tb dá pra fazer rusticamente... e parece que o combustivel a alcool tem uma longa vida pela frente.... será?

Na pesquisa por uma toyota picape acabei achando uma ano 1968, porem sem a caçamba, mas parace esta bonitinha... mas nao sei de motor...
    Esse motor da 608 é aquele famoso maçarico..?

Esse é o anuncio "1968, com 180.000 quilômetros, Diesel. TOYOTA BANDEIRANTE 1968 PICK-UP DIESEL RARIDADE MUITO INTEIRO DE LATARIA . MOTOR MERCEDES 608D ORIGINAL DE FÁBRICA COM FUNCIONAMENTO PERFEITO.PRECISA COLOCAR A CARROCERIA DE MADEIRA.."

o link vai ai em baixo, só espero que ninguem seja ratão e vá la antes do que eu...

http://www.balcao.com/Detail.aspx?a=...gn=aswquestion

O que me dizem dessa viatura, tem ideia de consumo de uma dessa vazia?

Grande abraço a todo e espero na proxima semana ja esta com uma picape, a diesel e agora tb aceitando alcool.. saveirinho carburada.

Valeu amigos

4X4 Brasil

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    E ai vendo minha picape chevrolet gm 4x4 militar modleo C15 diesil motor e caixa de F1000 por 21 mil ou 15 sem motor e caixa(pois tenho uma ruaral p colocar)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...picape+militar

Leonardo Raffi sua picape esta muito maneira mesmo, linda... se tivesse com o dimdim que você pedi nela compraria na hora...pena que meu poder aquisitivo esta baixo, no momento...

Mas trabalhando e querendo investir numa picape a diesel para trabalho, se vc leu o topico des do inicio vai ver que ja procurei de tudo e continuo pracurando, que pela verba que eu tenho fica dificel achar uma carro maneiro, que esteja valendo a pena, carro a diesel por 13K..... até ja pedi doação ai no forum...para galera que esta cheia de $$$$.... ahahahha

e boa sorte...na venda...

E ai galera o deram uma olhada no link que deixei da picape bandeirantes?

que acham dela, esta sem tração..

Grande abraço

Bio,

na boa, fique com uma saveiro ou strada que são polivalentes e manutenção barata; vc terá um custo operacional mais baixo com investimento preservado.

Se fosse apenas pra rodar na região do sitio uma Band te atenderia, mas 200km de asfalto não dá. Ninguem aguenta uma pickup band antiga em 200km de asfalto com frequencia semanal.

Abs

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Concordo, Ainda mais que o diesel as vezes não é tão barato assim como vc pensa...
    Ranger CS 4x4 2001

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem