x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 647

Hybrid View

L200 Triton - Gas - AT

MIT REVISÃO PROGRAMADA
    1ªREVISÃO 417
    2ª REVISÃO 417
    3ª REVISÃO 514
    4ª REVISÃO 729
    5ª REVISÃO 417
    6ª REVISÃO 778
    7ª REVISÃO 417
    8ª REVISÃO 2314
    9ª REVISÃO 1031
    10ª REVISÃO 559
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por luizhoreis Ver Post
    L200 Triton - Gas - AT

MIT REVISÃO PROGRAMADA
    1ªREVISÃO 417
    2ª REVISÃO 417
    3ª REVISÃO 514
    4ª REVISÃO 729
    5ª REVISÃO 417
    6ª REVISÃO 778
    7ª REVISÃO 417
    8ª REVISÃO 2314
    9ª REVISÃO 1031
    10ª REVISÃO 559

Né por nada não ... mas o preço ficou bom ... até mesmo a revião de 80.000 q aparenta ser cara, mas devem ter feito coisa pra burro.

Tem como detalhar o que foi feito na revisão de 80.000???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Né por nada não ... mas o preço ficou bom ... até mesmo a revião de 80.000 q aparenta ser cara, mas devem ter feito coisa pra burro.

Tem como detalhar o que foi feito na revisão de 80.000???
    nessa aí troca tudo quanto é óleo do carro. por isso o preço alto. Mitsubishi Motors

Usuário
    Entrada
    13/10/2011

Caros,

Tenho uma Amarok Trend com Controle de estabilidade, dois meses de uso, com 10 mil Km, fui a concessionaria da minha cidade e me passaram o preco da 1 revisao de 407,00 reais, cobrando 48 reais de cada L de oleo sintetico castrol, achei muito caro e vi q no site o preco sugerido eh de 250 reais, otima camionete, a melhor na minha opiniao, ja tive todas incluindo alguns SUV, como a pajero full e esporte, ate agora o melhor veiculo q ja tive e olha q nao aliso nao, comprei pra usar, ando com pe colado, pode comprar galera recomendo, mas fiquem atentos nas concessionarias esploradoras, paguei 93 K na minha, como produtor rural, EXELENTE utilitario, da ate pra fazer umas trilhas, em breve postarei fotos e minhas aventuras.....rs. Quase um piloto de testes...rs, abraco a tdos!!

Usuário Avatar de Pickup Velha
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    É por essas e outras que amanhã vou levar minha Outdoor 2007 lá no KATSUNORI, na Barra/RJ. Falaram que o cara é bom e honesto,
    Não tenho mais garantia nenhuma então não preciso comer na mão da MIT. Só vou fazer revisão/troca dos óleos e líquido de arrefecimento.
    Alguem aí sabe dizer se fui bem direcionado para esse mecânico ? alguem conhece ou já fez serviço lá ?
    Grato !!!!

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pickup Velha Ver Post
    É por essas e outras que amanhã vou levar minha Outdoor 2007 lá no KATSUNORI, na Barra/RJ. Falaram que o cara é bom e honesto,
    Não tenho mais garantia nenhuma então não preciso comer na mão da MIT. Só vou fazer revisão/troca dos óleos e líquido de arrefecimento.
    Alguem aí sabe dizer se fui bem direcionado para esse mecânico ? alguem conhece ou já fez serviço lá ?
    Grato !!!!
    É MT ou AT? tá com quantos mil?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Grato !!!!
    Já fiz serviço no Katsunori quando tinha carro da mit....eu indico...mexe de l200 a 3000gt....conhece tudo e tem preços honestos,super atencioso,explica tudo que tem que fazer no carro.....pode ir sem medo!
    ABS!!

PeguenoJR.
    segue ai:
    Substituir filtro de óleo
    Substituir Arruela Bujão Carter
    Substituir líquido de arrefecimento
    Substituir óleo do motor
    Substituir Óleo Transmissão AT - TQM
    Substituir óleo diferencial dianteiro
    Substituir óleo diferencial traseiro
    Substituir óleo caixa de transferência
    Substituir fluido de freio
    Fuel Cleaner
    34 pontos de inspeção
    Mão-de-obra da revisão

Total: 2314
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

Citação Postado originalmente por luizhoreis Ver Post
    PeguenoJR.
    segue ai:
    Substituir filtro de óleo
    Substituir Arruela Bujão Carter
    Substituir líquido de arrefecimento
    Substituir óleo do motor
    Substituir Óleo Transmissão AT - TQM
    Substituir óleo diferencial dianteiro
    Substituir óleo diferencial traseiro
    Substituir óleo caixa de transferência
    Substituir fluido de freio
    Fuel Cleaner
    34 pontos de inspeção
    Mão-de-obra da revisão

Total: 2314
    Esse preços são enganação. Na mala direta que recebo da Mit, depois desses preços vem escrito que em alguns casos pode ser acrescentados outros produtos e serviços conforme o critério da concessionária...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pickup Velha
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Michellini, fui hoje no KATSUNORI. Azevedo, a minha é 2007, preta, manual, 73.500 Km. O "KAT" é bom mesmo, muito atencioso, antes de ligar o carro olhou meu manual com as revisões feitas pelo primeiro dono, e detectou todos os pequenos problemas (sem eu falar nada), inclusive a troca das mangueiras da turbina, que eram de qualidade inferior. Avaliou a embreagem que estava muito baixa e rangendo, orientando a troca do KIT EMBREAGEM, observou um pequeno vazamento no retentor frontal do motor, vou trocar; e buchas da barra de direção. Vou trocar todos os óleos e filtros (estes conforme especificados no manual) e líquido de arrefecimento, além de regulagens normais, e verificação das velas, bicos, bombas, etc... O KATSUNORI vai mandar o orçamento para o meu Email. Assim que mandar eu informo os valores. (Detalhe: a Pickup Velha foi elogiada pelo seu estado geral) Muito Bom. Gostei da oficina e da honestidade, pois acompanhei a vistoria, perguntei, questionei, enchi o saco e fui bem atendido. Agora só falta fazer o serviço e avaliar o resultado final.

Michellini, fui hoje no KATSUNORI. Azevedo, a minha é 2007, preta, manual, 73.500 Km. O "KAT" é bom mesmo, muito atencioso, antes de ligar o carro olhou meu manual com as revisões feitas pelo primeiro dono, e detectou todos os pequenos problemas (sem eu falar nada), inclusive a troca das mangueiras da turbina, que eram de qualidade inferior. Avaliou a embreagem que estava muito baixa e rangendo, orientando a troca do KIT EMBREAGEM, observou um pequeno vazamento no retentor frontal do motor, vou trocar; e buchas da barra de direção. Vou trocar todos os óleos e filtros (estes conforme especificados no manual) e líquido de arrefecimento, além de regulagens normais, e verificação das velas, bicos, bombas, etc... O KATSUNORI vai mandar o orçamento para o meu Email. Assim que mandar eu informo os valores. (Detalhe: a Pickup Velha foi elogiada pelo seu estado geral) Muito Bom. Gostei da oficina e da honestidade, pois acompanhei a vistoria, perguntei, questionei, enchi o saco e fui bem atendido. Agora só falta fazer o serviço e avaliar o resultado final.
    Bom dia,
    É bom quando encontramos profissionais de qualidade, eu tive a sorte de me indicarem um bom aqui em Brasília, o Índio da Jonas Motors, especializado em MIT, levei minha L200 para fazer a revisão de 140.000 mês passado, ficou em 420 lascas (além do checkup geral, foi trocada a coifa da homocinética interna direita) e ele já me passou a previsão da revisão de 150.000, momento de trocar as correias e outros serviços mais avançados, o bacana é que eles verificam tudo, mesmo sem que vc solicite, e quando identificado alguma alteração eles te mostram antes de qualquer serviço.
    A minha é uma L200 Sport HPE, com 143.000 e uns quebrados, embreagem original (agora que ela começou a demonstrar sinais de exaustão), motor tinindo, sem qualquer vazamento ou siricutico, trocas de óleo e filtros à cada 5.000 e revisão com checkup geral à cada 10.000.

Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Na l200 Triton MT a regulagem da altura da embreagem é igual da outdoor sendo que na l200 triton tem que ficar entre 4 e 13mm . no manual do proprietário tem algumas explicações.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem