Powered by vBulletin

Como proteger o Step contra roubos??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 19/02/2012, 22:02
    Paulista VM
    Não tipo essa sua... Eu falo, tipo uma lona marítima, soh que rígida, jah viu? Acho que deve ser de fibra, normalmente tem chave... Essa aí que eu quiria saber se faz barulho... Foi mal a confusão kkkkk
    Não que euva por, mas por curiosidade mesmo...
  • 20/02/2012, 13:54
    gui1806
    É eu to falando dessa tb Paulista. Aquele rigida mas que é rente a caçamba como a maritima. Desse tipo não da pra ver o que tem dentro, entao eh mais do ladrao querer arriscar ou não.
  • 20/02/2012, 16:11
    pilotothiago
    Pessoal aqui na minha cidade tem uma S10 com uma capota destas que voces estao falando, de fibra pintada na cor do veiculo...
    Ela tem amortecedor para erguer a mesma, ou seja destravou a tranca é so começar a erguer que ela acaba de subir sozinha com o apoio dos amortecedores..
    Nao achei a mesma muito bonita nao, da um visual muito caminhonete de tio..
  • 12/05/2015, 07:40
    edwint
    Indignado, roubaram o meu tambem, zero nunca tinha rodado.

Precisamos divulgar, quem sabe peguem este vagabundo

https://www.youtube.com/watch?v=FkUABrC8-G4
  • 12/05/2015, 09:03
    Edintruder
    Edwint, coloca uma roda bem feia e velha pintada numa cor ridícula. Usa um pneu em final de vida apenas que garanta o quebra-galho.
    Isso ajuda muito a inibir o roubo pois não é vendável, e carregar algo assim dá muito trabalho. E esse pessoal não quer trabalho nenhum.
  • 12/05/2015, 09:19
    edwint
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Edwint, coloca uma roda bem feia e velha pintada numa cor ridícula. Usa um pneu em final de vida apenas que garanta o quebra-galho.
    Isso ajuda muito a inibir o roubo pois não é vendável, e carregar algo assim dá muito trabalho. E esse pessoal não quer trabalho nenhum.

coloquei um pneu fim de vida mas vou pintar a roda de amarelo bem arregalado! Boa idéia! e escrever a placa do carro no pneu com tinta.
  • 12/05/2015, 13:35
    Edintruder
    Eu arrumei um estepe 33" com o Dallanora, porém o pneu está muito ruim, perdendo pedaços de tão ressecada que a borracha está. Se o caboclo olhar nem se dará ao trabalho de tentar tirar o pneu do lugar...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:46.