Powered by vBulletin

Como proteger o Step contra roubos??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/02/2012, 21:12
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    É minha dica. Ladrão não quer pneu/aro velho...

Sei não heim, pneu velho e uma roda de ferro já da pra arrumar uma pedrinhas pra queimar mais de noite.
  • 15/02/2012, 21:26
    Imperador!
    Então ainda bem que não quiseram o meu step ainda...
    Uso tranca e corrente hehe
  • 15/02/2012, 22:47
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Então ainda bem que não quiseram o meu step ainda...
    Uso tranca e corrente hehe

Bixo em Goiania até retrovisor esses boitolas já roubaram de uma L200 Sport de um primo, 800 conto na MIT.
    A Ranger num tem tranca no bocal de abastecimente, ai tem um posto de saúde que meu pai trabalhava sem estacionamento que por 2x colocarm carvão, ueueueu lá dentro, na segunda vez meu pai coloco uma boca com chave, gente atoa é o que mais tem.
  • 16/02/2012, 12:26
    Anthoniusnikos
    E eles iriam desperdiçar cachaça ou pedras de crak no tanque ? Hoje esses sub-humanos não desperdiçam nem naftalina.
    Um retrovisor ainda vale alguma coisa e nem precisa de chave de fendas, senão adeus lanternas e faróis ! :chorandoderir:

Anthom
  • 16/02/2012, 13:20
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    E eles iriam desperdiçar cachaça ou pedras de crak no tanque ? Hoje esses sub-humanos não desperdiçam nem naftalina.
    Um retrovisor ainda vale alguma coisa e nem precisa de chave de fendas, senão adeus lanternas e faróis ! :chorandoderir:

Anthom

Uma pedra de crack é 10 pila, ai vc faz a conta do que um estepe,roda, retrovisor, antena, aparelho de som da pra comprar.
    O que foi colocado por 2x na Ranger do meu veio foram pedras de carvão, num deixa de ser combustivel eueueueu, mas acho que a Ranger num gosta de queimar carvão.
  • 16/02/2012, 13:22
    sandersondf
    legal vai ser explicar pro guarda na blitz:

"seu policial, eu deixei o estepe em casa pro ladrão não levar"

:-?
  • 16/02/2012, 13:38
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por sandersondf Ver Post
    legal vai ser explicar pro guarda na blitz:

"seu policial, eu deixei o estepe em casa pro ladrão não levar"

:-?

É só dizer que foi roubado e se o guarda for chato, mada ele fazer um BO na hora.
  • 16/02/2012, 21:25
    gui1806
    Galera, to pensando em comprar uma caminhonete mas vou usar mais pra trilha e nao pra carregar coisas na caçamba.
    To pensando em colocar aquela capota rigida com chave ao inves da maritima.
    Se eu colocar o step dentro da caçamba, será q eles arrombam a fechadura da capota pra ver o que tem dentro?
  • 17/02/2012, 00:40
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por gui1806 Ver Post
    Galera, to pensando em comprar uma caminhonete mas vou usar mais pra trilha e nao pra carregar coisas na caçamba.
    To pensando em colocar aquela capota rigida com chave ao inves da maritima.
    Se eu colocar o step dentro da caçamba, será q eles arrombam a fechadura da capota pra ver o que tem dentro?

Cara esse será vai depender da cabeça do baitola que quiser roubar seu carro. Vc como bom brasileiro vai ter muito ciumes da viatura e num vei deixar ela dando sopa por ai, essa capota vai dificultar muito. Como vc vai usar a camionete em estrada de chão toma cuidado pra capota num trincar, estragar a caçamba.
  • 17/02/2012, 10:34
    Paulista VM
    Essas capotas não fazem muito barulho não?
  • 19/02/2012, 20:12
    ecoperegrino
    GUI
    Olha! tenho um capota de fibra sobre a caçamba da Hilux. Também tive anteriormente uma lona marítima.
    A vantagem da capota de fibra é dobrar a capacidade de carga protegida contra intempéries e facilitar colocar e tirar as coisas da caçamba, pois é mais facil de abrir e acessar que a lona marítima.
    Contudo, em termos de segurança as duas são frágeis. A trança da capota de fibra é facilmente arrombável.
  • 19/02/2012, 20:15
    ecoperegrino
    Citação:

Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Essas capotas não fazem muito barulho não?

Não fazem barulho.
    Mas atrapalham um bocado a visibilidade traseira. Para quem tem que manobrar a pick-up em vaga apertada de garagem de predio de apartamentos, eu não recomendo usar a capota de fibra.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:49.