x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 55

Duardobruno, estou interessado nos sistemas que você tem instalado. Se puder me mandar os esquemas de instalação por MP, para instalar na minha, fico agradecido.
    Abs.
    Anthonius
    4X4 Brasil Razão: traca de informações técnicas.

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Agradecimentos: 0
    pessoal, existem muitas valvulas solenoides que podem ser ligadas da linha de combustivel....
    é só procurar no mercado livre!
    Abraços

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Acho mais seguro ter um seguro!

Se algum dia a minha for roubada espero que nunca encontrem! O meu pai teve uma Parati roubada e encontraram toda depenada. A seguradora pagou os reparos, mas nunca fica a mesma coisa pois sabe-se que deram pau sem pena e fazem misérias!

Sei de vários carros aonde os ladrões não conseguem levar e botam fogo ou arrebentam todo o carro...

Tive um amigo que teve um escrto com o painel quebrado, bancos rasgados e vidros quebrados pq ele fez uma chave que bloqueava a bomba de gasolina.

O seguro pagou, mas também não ficou igual...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Antonius, a valvula de parada da bomba funciona assim....quando vc liga a chave ela da corrente e deixa o combustivel passar. Quando vc desliga o carro ela fica sem corrente e ela fecha o combustivel.
    Eu nao tenho seguro e estou por dentro do risco que corro, por isso tomo muito cuidado quando ando e quando estaciono....fora isso eu tenho um bloquei eletrico do arranque mas se bandido quiser levar o cara leva mesmo com tudo que vc por...eles fazem ligacao direta na bomba, eles fazem ligacao direta no arranque, leva, nao tem jeito....seu alarme toca? Ate ligar o motor...ai eles desligam a parte eletrica....tem bateria escondida, ai é uma boa.....faz um sistema ai e abre pra galera...

Abs

Tenho o TrackMaker, e monitoro a viatura de qualquer computador via satélite. Também posso ligar e desligar o motor pelo celular, o que me proporciona, também, um seguro mais barato. Mas é que seria interessante pegar um Malakias em flagra tentando fazer ligar minha Velha Senhora, e depenar ele até os dentes.
    Abs
    Anthonius.
    4X4 Brasil Razão: troca de informação técnica.

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Tenho o TrackMaker, e monitoro a viatura de qualquer computador via satélite. Também posso ligar e desligar o motor pelo celular, o que me proporciona, também, um seguro mais barato. Mas é que seria interessante pegar um Malakias em flagra tentando fazer ligar minha Velha Senhora, e depenar ele até os dentes.
    Abs
    Anthonius.
    A quanto tempo vc usa o TrackMaker e qual sua opnião? E os pontos sem sinal GSM? qual a precisão de localização que vc comprovou? Garagens subterraneas?

Abs

Cara, eu tenho a Trava Carneiro na camionete... Eu acredito que é a mais segura...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Allan, esse equipamento foi deixado para mim de cortezia pelo proprietário anterior da Ranger. Estou ainda fazendo testes e aprendendo. Mas com bons mapas e sinal de satélite a precisão é excelente (Acho!) (uns 20 metros). Conjuntamente com o GoogleEarth, aquí na minha garagem, só percebí precisão de uns 100 metros. Na estrada talvez uns 200 a 500 metros. O que para mim já é o suficiente para vasculhar a área. Mas o mais complicado de tudo é se conseguir uma guarnição de apoio a altura na hora que se precisa, aí tem que se ter coragem para o que der e vier. Estive numa situação destas numa cidade a uns 150 Km daquí (Lages-SC). Tive que sair rápido (180 Km/h) sozinho para não perder tempo, chegando lá localizei o veículo numa Loja de compra e venda de veículos, barcos, lanchas, etc.(não vou mencionar o nome porquê o caso foi encerrado)... E a cara dos nêgo, meu... ! Entrei na loja e perguntei pelo preço do meu próprio veículo, só para me certificar que era ele mesmo. A sensação de calafrio até hoje sinto. Saí dalí para a primeira DP que encontrei. Tive muita sorte que um investigador da Delegacia era um gaucho (pelo duro) que já estava louco para dar um flagrante nos picaretas. Não deu outra, o pessoal foi enquadrado direitinho.
    Agora quanto a garagem subterrânea o sinal enfraquece "um pouco", mas as torres de celular hoje cobrem bem as áreas muito além dos centro urbanos.
    Mas assim como em mecânica, estou me dedicando no aprendizado, e na medida do possível posto aquí ou em MP, para não instruir os vigaristas.
    Vou aceitar a sugestão do DieselPower e colocar também a trava carneiro. Minha vida hoje vale muito mais que a "Velha Senhora". Naquela época já estava chorando o meu ômegão (negão) 4.1, hoje ainda firme com o seu novo proprietário.
    Abs. à todos.
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil Razão: Aprendizado.

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Antonius, como é o Track Maker e quanto vc paga por mês?

Abraços

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    A trava carneiro creio que seja a mais confiável no mercado.

Usuário Avatar de RCarlosf
    Entrada
    22/05/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A trava carneiro creio que seja a mais confiável no mercado.
    Fala ai Edin, Blz ?

Essa trava Carneiro eh melhor do que a Multilock ?
    Toyota Hilux-SW4 SRV 3.0 D4D - AUT

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Não conheço a Multilock pra dizer, mas conheço a carneiro e prar desativá-la fica sem freios. Só de estacionamento.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem