x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 55 de 55

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Ta muito caro esse rastreamento deles? Eu pago R$ 105,00 mensais pelo seguro total da minha Ranger, com direito a socorro, guincho e carro reserva...
    Realmente, esse valor que você paga está muito bom.
    O seguro pra mim ficaria em torno de R$ 4000,00, isso após muita pesquisa e além disso tem outro problema, o carro não está em meu nome ainda, em virtude de não ter transferido o financiamento, então em caso de sinistro a seguradora com certeza iria se negar a pagar. O índice de roubo aqui na região é alto, mesmo sendo uma cidade interiorana.

Consegui rastreadores com a mesma tecnologia desse da Positron que uso hoje por valores menores, como esses que o Anthoniusnikos citou, onde você paga apenas o consumo do trafego gprs do chip, mas não me agradou a idéia de não ter um vinculo com a empresa que presta o serviço de rastreamento.

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por du Ver Post
    Amigos,

Muito legal, o ladrão realmentee ficaria com cara de tacho.

Se a tampa fosse um pouquinho maior, esconderia a abertura do capô do motor e esconderia a alavanca que libera o freio de estacionamento.

A questão de pisar em cima, acho que dá para melhorar, se forrar a parte interna com material equivalente ao piso da Ranger.

Gostei.

Abraços Du.
    Com a tampa fechada (foto 4) não é possível abrir o capô, não tem como puxar a trava de abertura, a tampa cobre a parte inferior da trava. Nem dá para ter acesso a trava que libera o freio de estacionamento. Eles ficam aparentes na foto, mas não tem como encaixar os dedos e puxar.
    Usando somente as mãos não dá para soltar freio de estacionamento nem abrir capô, vai ter que entortar ou quebrar alguma coisa para conseguir.

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Tem razão Fernandes. Sem vínculo com uma empresa de segurança fica perigoso a recuperação da viatura, pode ter até policial envolvido nessas quadrilhas, uma vez que existirá a maior probabilidade do roubo com a viatura em funcionamento. Também temos que levar em consideração que o bloqueio com o carro parado pode ser burlado.
    Agora essa MULTLOCK é um trambolho. Não acha?
    Abração
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Bridi,

Então é melhor do que eu tinha imaginado.

Só um trabalhinho de tapeceiro ali, fica mais que perfeito.

Abraços Du.

Tem GSM pra moto também!

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Agora essa MULTLOCK é um trambolho. Não acha?
    Abração
    Anthoniusnikos
    Com certeza dá muito trabalho essa MULTLOCK !, mesmo sendo muito segura, sou meio preguiçoso, não gosto de desligar o carro e ficar fuçando dentro dele e se instalasse essa multlock com certeza muitas vezes não ativaria ela e acabaria sem efeito, já a trava carneiro acho mais prática afinal é só girar uma chave, quando tiver oportunidade vou mandar instalar.
    Bom final de semana a todos !!
    4X4 Brasil

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Fernandes,

Não sei como estão as travas carneiro hoje em dia. Mas o principal problema delas é a instalação. Os encanamentos de fluído de freio tem que passar por ela. Se colocar a trava em lugar mais acessível, mas trabalhoso é instalar, e se o instalador não for caprichoso pode dar problema de vazar fluído de freio.

No passado, já tive em 3 carros, em 1 deles me arrependi muito.

Abraços Du.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem