x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 55

Hybrid View

Chave Geral Na Viatura

Pessoal, estou pensando em instalar uma chave geral (elétrica) na caminhonete. Qual seria o melhor lugar? Acarretaria algum problema quando for ligada ou desligada?
    Abs.
    Anthoniusnikos

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Pessoal, estou pensando em instalar uma chave geral (elétrica) na caminhonete. Qual seria o melhor lugar? Acarretaria algum problema quando for ligada ou desligada?
    Abs.
    Anthoniusnikos
    Uma vez que motor diesel não precisa de eletricidade pra funcionar, não perde tempo com isso...
    L200 Triton AT 3.2 2010

É possível uma chave para cortar o combustível e parar o motor?

É possível uma chave para cortar o combustível e parar o motor?
    Sim, na bomba injetora, mas é justamente mo mesmo lugar onde os ladrões fazem a ligação direta.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Casitta, pode me dizer onde pode ser feito na BI. Se tiver algum desenho do procedimento pode postar?
    Abs

Casitta, pode me dizer onde pode ser feito na BI. Se tiver algum desenho do procedimento pode postar?
    Abs
    Na válvula estranguladora. É único fio que você vai encontrar na bomba injetora. Se você se soltar aquele conector o motor para o não liga...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Cool

Abs.
    Anthoniusnikos

Cara, há 10 meses atrás, eu instalei um pega ladrão na minha. É um botão q vc esconde onde quiser. Ao abrir a porta, ele se ativa, 1 e 1/2 min depois, ela corta o motor. Ela já tinha instalado, um botão de corte de combustível. Tem positron e sensor de aproximação (se o controle estiver a mais de 20 metros, ela não dá partida). Pra completar a segurança, instalei uma multilock (que é o que eu mais confio).
    4X4 Brasil
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Duardobruno, estou interessado nos sistemas que você tem instalado. Se puder me mandar os esquemas de instalação por MP, para instalar na minha, fico agradecido.
    Abs.
    Anthonius
    4X4 Brasil Razão: traca de informações técnicas.

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Agradecimentos: 0
    pessoal, existem muitas valvulas solenoides que podem ser ligadas da linha de combustivel....
    é só procurar no mercado livre!
    Abraços

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Acho mais seguro ter um seguro!

Se algum dia a minha for roubada espero que nunca encontrem! O meu pai teve uma Parati roubada e encontraram toda depenada. A seguradora pagou os reparos, mas nunca fica a mesma coisa pois sabe-se que deram pau sem pena e fazem misérias!

Sei de vários carros aonde os ladrões não conseguem levar e botam fogo ou arrebentam todo o carro...

Tive um amigo que teve um escrto com o painel quebrado, bancos rasgados e vidros quebrados pq ele fez uma chave que bloqueava a bomba de gasolina.

O seguro pagou, mas também não ficou igual...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Antonius, a valvula de parada da bomba funciona assim....quando vc liga a chave ela da corrente e deixa o combustivel passar. Quando vc desliga o carro ela fica sem corrente e ela fecha o combustivel.
    Eu nao tenho seguro e estou por dentro do risco que corro, por isso tomo muito cuidado quando ando e quando estaciono....fora isso eu tenho um bloquei eletrico do arranque mas se bandido quiser levar o cara leva mesmo com tudo que vc por...eles fazem ligacao direta na bomba, eles fazem ligacao direta no arranque, leva, nao tem jeito....seu alarme toca? Ate ligar o motor...ai eles desligam a parte eletrica....tem bateria escondida, ai é uma boa.....faz um sistema ai e abre pra galera...

Abs

Tenho o TrackMaker, e monitoro a viatura de qualquer computador via satélite. Também posso ligar e desligar o motor pelo celular, o que me proporciona, também, um seguro mais barato. Mas é que seria interessante pegar um Malakias em flagra tentando fazer ligar minha Velha Senhora, e depenar ele até os dentes.
    Abs
    Anthonius.
    4X4 Brasil Razão: troca de informação técnica.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem