Duardobruno, estou interessado nos sistemas que você tem instalado. Se puder me mandar os esquemas de instalação por MP, para instalar na minha, fico agradecido.
Abs.
Anthonius
Versão Imprimível
Duardobruno, estou interessado nos sistemas que você tem instalado. Se puder me mandar os esquemas de instalação por MP, para instalar na minha, fico agradecido.
Abs.
Anthonius
pessoal, existem muitas valvulas solenoides que podem ser ligadas da linha de combustivel....
é só procurar no mercado livre!
Abraços
Acho mais seguro ter um seguro!
Se algum dia a minha for roubada espero que nunca encontrem! O meu pai teve uma Parati roubada e encontraram toda depenada. A seguradora pagou os reparos, mas nunca fica a mesma coisa pois sabe-se que deram pau sem pena e fazem misérias!
Sei de vários carros aonde os ladrões não conseguem levar e botam fogo ou arrebentam todo o carro...
Tive um amigo que teve um escrto com o painel quebrado, bancos rasgados e vidros quebrados pq ele fez uma chave que bloqueava a bomba de gasolina.
O seguro pagou, mas também não ficou igual...
Antonius, a valvula de parada da bomba funciona assim....quando vc liga a chave ela da corrente e deixa o combustivel passar. Quando vc desliga o carro ela fica sem corrente e ela fecha o combustivel.
Eu nao tenho seguro e estou por dentro do risco que corro, por isso tomo muito cuidado quando ando e quando estaciono....fora isso eu tenho um bloquei eletrico do arranque mas se bandido quiser levar o cara leva mesmo com tudo que vc por...eles fazem ligacao direta na bomba, eles fazem ligacao direta no arranque, leva, nao tem jeito....seu alarme toca? Ate ligar o motor...ai eles desligam a parte eletrica....tem bateria escondida, ai é uma boa.....faz um sistema ai e abre pra galera...
Abs
Tenho o TrackMaker, e monitoro a viatura de qualquer computador via satélite. Também posso ligar e desligar o motor pelo celular, o que me proporciona, também, um seguro mais barato. Mas é que seria interessante pegar um Malakias em flagra tentando fazer ligar minha Velha Senhora, e depenar ele até os dentes.
Abs
Anthonius.
Cara, eu tenho a Trava Carneiro na camionete... Eu acredito que é a mais segura...
Allan, esse equipamento foi deixado para mim de cortezia pelo proprietário anterior da Ranger. Estou ainda fazendo testes e aprendendo. Mas com bons mapas e sinal de satélite a precisão é excelente (Acho!) (uns 20 metros). Conjuntamente com o GoogleEarth, aquí na minha garagem, só percebí precisão de uns 100 metros. Na estrada talvez uns 200 a 500 metros. O que para mim já é o suficiente para vasculhar a área. Mas o mais complicado de tudo é se conseguir uma guarnição de apoio a altura na hora que se precisa, aí tem que se ter coragem para o que der e vier. Estive numa situação destas numa cidade a uns 150 Km daquí (Lages-SC). Tive que sair rápido (180 Km/h) sozinho para não perder tempo, chegando lá localizei o veículo numa Loja de compra e venda de veículos, barcos, lanchas, etc.(não vou mencionar o nome porquê o caso foi encerrado)... E a cara dos nêgo, meu... ! Entrei na loja e perguntei pelo preço do meu próprio veículo, só para me certificar que era ele mesmo. A sensação de calafrio até hoje sinto. Saí dalí para a primeira DP que encontrei. Tive muita sorte que um investigador da Delegacia era um gaucho (pelo duro) que já estava louco para dar um flagrante nos picaretas. Não deu outra, o pessoal foi enquadrado direitinho.
Agora quanto a garagem subterrânea o sinal enfraquece "um pouco", mas as torres de celular hoje cobrem bem as áreas muito além dos centro urbanos.
Mas assim como em mecânica, estou me dedicando no aprendizado, e na medida do possível posto aquí ou em MP, para não instruir os vigaristas.
Vou aceitar a sugestão do DieselPower e colocar também a trava carneiro. Minha vida hoje vale muito mais que a "Velha Senhora". Naquela época já estava chorando o meu ômegão (negão) 4.1, hoje ainda firme com o seu novo proprietário.
Abs. à todos.
Anthoniusnikos
Antonius, como é o Track Maker e quanto vc paga por mês?
Abraços
A trava carneiro creio que seja a mais confiável no mercado.
Não conheço a Multilock pra dizer, mas conheço a carneiro e prar desativá-la fica sem freios. Só de estacionamento.