x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Sou médico e semana passada chegou no ps uma familia acidentada em uma hilux nova. O motorista disse que perdeu o controle na reta depois de passar em buracos tapados. Vibrou a pck e ele perdeu o controle. PT na pck.
    esse e o famoso motorista de sedan....Passa em buracos e ondulaçoes a 140 e acha q é a mesma coisaa...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    esse e o famoso motorista de sedan....Passa em buracos e ondulaçoes a 140 e acha q é a mesma coisaa...
    x2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    concordia/SC
    Agradecimentos: 0
    Não sabe que de pickup, tem buraco q vc toca por cima e vc nem sente o buraco, agora, se for grande o buraco e tentar desviar, tome cuidado.

qdo bati a minha S10 (um gol entrou na minha frente logo depois de uma curva, estava a 120 e já tinha desviado o mesmo, qudo ele me viu e veio para a minha pista, a S10 nao fez a minima mencao de trocar novamente de pista(estava inclinada para o outro lado), resultado, pé no freio e esperar o impacto, por sorte, somente danos materiais).

abracos

Paulo Zardo

Independente da PCK, a segurança é muito importante, direção defensiva! Não tem porque correr!!! vamos andar na boa, com isso curtimos a paisagem, evitamos acidentes e ainda economizamos diesel!!!

Usuário Avatar de RCarlosf
    Entrada
    22/05/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Independente da PCK, a segurança é muito importante, direção defensiva! Não tem porque correr!!! vamos andar na boa, com isso curtimos a paisagem, evitamos acidentes e ainda economizamos diesel!!!
    eh isso ai !!!
    X2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Toyota Hilux-SW4 SRV 3.0 D4D - AUT

realmente ir "de boa" seria o ideal

mas a hilux roda macio igual á picolé na chapa,o "piloto" nem se da conta da velocidade da danada

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Infelizmente tá cheio de gente que dirige bólidos de 2 toneladas, de mais de 1,70m de altura total com essa mentalidade.
    Att
    eu tava olhando uma hilux do lado de uma ranger , o teto delas eh da mesma altura , a "lataria" da hilux qe é mais alta....
    RAM 2500 - 2017

Ainda bem que não tem alce por aqui he he he ... a não ser uns mansos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    eu tava olhando uma hilux do lado de uma ranger , o teto delas eh da mesma altura , a "lataria" da hilux qe é mais alta....

Técnicamente falando....
    Quanto será que o piloto ganhou para dar uma pisadinha à mais na Hilux!
    Grd[]Vera

Em pkp, acima de 100, se não for a mãe ou um filho, passa por cima, tentar desviar é suicídio. Uma vez, indo para Fortaleza, na altura de 7 cidades, estava a 130-140 em um daqueles retões, e quando vi tinha uma família de porcos atravessando a pista, não tive dúvidas freei e mirei nos filhotes, apenas desviei da mãe, porem se houvesse o mínimo risco em desviar da mãe, eu teria passado por cima dela. Após isso a mulher reclamou, pois eu deveria ter desviado para não matar os bichinhos, dai eu falei antes eles do que nós.

A 2 meses atrás um 1/2 primo meu morreu em um acidente pois foi desviar de um cachorro, apesar de estar em um megane 0km, após o acidente a minha mulher me falou, "bem que tu falastes, antes eles do que nós, pena que o teu primo não pensou isso tb".

[]`s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Tem muita gente tombando essas picapes nao eh só por velocidade , na realidade falta um pouco de habilidade....

Crianças nao façam isso em casa .... numa reta bem tipada , coloca 150 km/h na camionete , pisa forte no freio e muda de faixa com o freio pressionado , se ela der menos de 5 tombos eu pago uma cerveja , sem alcool qe axo qe nao entra no hospital a normal ....

REcuperado das lesoes , vai lah denovo , 150 km /h , pisa tudo no freio , segura freada enquanto a camionete estiver RETA , no momento de manobrar(trocar de faixa) solta o freio ,,,, *Alta velocidade + camionete atravessada + freio acionado = grandes probabilidades de capotamento ...

E NAO me falaram isso na auto escola
    RAM 2500 - 2017

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Em pkp, acima de 100, se não for a mãe ou um filho, passa por cima, tentar desviar é suicídio. Uma vez, indo para Fortaleza, na altura de 7 cidades, estava a 130-140 em um daqueles retões, e quando vi tinha uma família de porcos atravessando a pista, não tive dúvidas freei e mirei nos filhotes, apenas desviei da mãe, porem se houvesse o mínimo risco em desviar da mãe, eu teria passado por cima dela. Após isso a mulher reclamou, pois eu deveria ter desviado para não matar os bichinhos, dai eu falei antes eles do que nós.

A 2 meses atrás um 1/2 primo meu morreu em um acidente pois foi desviar de um cachorro, apesar de estar em um megane 0km, após o acidente a minha mulher me falou, "bem que tu falastes, antes eles do que nós, pena que o teu primo não pensou isso tb".

[]`s,
    Já ouvo história de gente que perdeu a familia toda para desviar de cachorro. Passa por cima do alce, do Bambi, do são paulino hehehe de quem for.... se for são paulino eu até acelero!!! hehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem