Powered by vBulletin

[vídeo] O que vc's acham deste teste?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/04/2008, 03:26
    murilloaquino
    Citação:

Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Sou médico e semana passada chegou no ps uma familia acidentada em uma hilux nova. O motorista disse que perdeu o controle na reta depois de passar em buracos tapados. Vibrou a pck e ele perdeu o controle. PT na pck.

esse e o famoso motorista de sedan....Passa em buracos e ondulaçoes a 140 e acha q é a mesma coisaa...
  • 05/04/2008, 08:25
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    esse e o famoso motorista de sedan....Passa em buracos e ondulaçoes a 140 e acha q é a mesma coisaa...

x2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 05/04/2008, 08:41
    pzardo
    Não sabe que de pickup, tem buraco q vc toca por cima e vc nem sente o buraco, agora, se for grande o buraco e tentar desviar, tome cuidado.

qdo bati a minha S10 (um gol entrou na minha frente logo depois de uma curva, estava a 120 e já tinha desviado o mesmo, qudo ele me viu e veio para a minha pista, a S10 nao fez a minima mencao de trocar novamente de pista(estava inclinada para o outro lado), resultado, pé no freio e esperar o impacto, por sorte, somente danos materiais).

abracos

Paulo Zardo
  • 05/04/2008, 09:07
    Fábiodito
    Independente da PCK, a segurança é muito importante, direção defensiva! Não tem porque correr!!! vamos andar na boa, com isso curtimos a paisagem, evitamos acidentes e ainda economizamos diesel!!!
  • 05/04/2008, 12:29
    RCarlosf
    Citação:

Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Independente da PCK, a segurança é muito importante, direção defensiva! Não tem porque correr!!! vamos andar na boa, com isso curtimos a paisagem, evitamos acidentes e ainda economizamos diesel!!!

eh isso ai !!!
    X2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 05/04/2008, 13:22