Powered by vBulletin

[vídeo] O que vc's acham deste teste?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/04/2008, 03:26
    murilloaquino
    Citação:

Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Sou médico e semana passada chegou no ps uma familia acidentada em uma hilux nova. O motorista disse que perdeu o controle na reta depois de passar em buracos tapados. Vibrou a pck e ele perdeu o controle. PT na pck.

esse e o famoso motorista de sedan....Passa em buracos e ondulaçoes a 140 e acha q é a mesma coisaa...
  • 05/04/2008, 08:25
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    esse e o famoso motorista de sedan....Passa em buracos e ondulaçoes a 140 e acha q é a mesma coisaa...

x2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 05/04/2008, 08:41
    pzardo
    Não sabe que de pickup, tem buraco q vc toca por cima e vc nem sente o buraco, agora, se for grande o buraco e tentar desviar, tome cuidado.

qdo bati a minha S10 (um gol entrou na minha frente logo depois de uma curva, estava a 120 e já tinha desviado o mesmo, qudo ele me viu e veio para a minha pista, a S10 nao fez a minima mencao de trocar novamente de pista(estava inclinada para o outro lado), resultado, pé no freio e esperar o impacto, por sorte, somente danos materiais).

abracos

Paulo Zardo
  • 05/04/2008, 09:07
    Fábiodito
    Independente da PCK, a segurança é muito importante, direção defensiva! Não tem porque correr!!! vamos andar na boa, com isso curtimos a paisagem, evitamos acidentes e ainda economizamos diesel!!!
  • 05/04/2008, 12:29
    RCarlosf
    Citação:

Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Independente da PCK, a segurança é muito importante, direção defensiva! Não tem porque correr!!! vamos andar na boa, com isso curtimos a paisagem, evitamos acidentes e ainda economizamos diesel!!!

eh isso ai !!!
    X2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 05/04/2008, 13:22
    simaoall
    realmente ir "de boa" seria o ideal

mas a hilux roda macio igual á picolé na chapa,o "piloto" nem se da conta da velocidade da danada
  • 05/04/2008, 17:20
    dalmolin
    Citação:

Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Infelizmente tá cheio de gente que dirige bólidos de 2 toneladas, de mais de 1,70m de altura total com essa mentalidade.
    Att

eu tava olhando uma hilux do lado de uma ranger , o teto delas eh da mesma altura , a "lataria" da hilux qe é mais alta....
  • 05/04/2008, 17:44
    edubelem
    Ainda bem que não tem alce por aqui he he he ... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: a não ser uns mansos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs,
  • 05/04/2008, 17:44
    VeraVitaraSioux
    Citação:

Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    eu tava olhando uma hilux do lado de uma ranger , o teto delas eh da mesma altura , a "lataria" da hilux qe é mais alta....

Técnicamente falando...:dance:.
    Quanto será que o piloto ganhou para dar uma pisadinha à mais na Hilux!
    Grd[]Vera
  • 05/04/2008, 18:00
    edubelem
    Em pkp, acima de 100, se não for a mãe ou um filho, passa por cima, tentar desviar é suicídio. Uma vez, indo para Fortaleza, na altura de 7 cidades, estava a 130-140 em um daqueles retões, e quando vi tinha uma família de porcos atravessando a pista, não tive dúvidas freei e mirei nos filhotes, apenas desviei da mãe, porem se houvesse o mínimo risco em desviar da mãe, eu teria passado por cima dela. Após isso a mulher reclamou, pois eu deveria ter desviado para não matar os bichinhos, dai eu falei antes eles do que nós.

A 2 meses atrás um 1/2 primo meu morreu em um acidente pois foi desviar de um cachorro, apesar de estar em um megane 0km, após o acidente a minha mulher me falou, "bem que tu falastes, antes eles do que nós, pena que o teu primo não pensou isso tb".

[]`s,
  • 05/04/2008, 18:37
    dalmolin
    Tem muita gente tombando essas picapes nao eh só por velocidade , na realidade falta um pouco de habilidade....

Crianças nao façam isso em casa :D .... numa reta bem tipada , coloca 150 km/h na camionete , pisa forte no freio e muda de faixa com o freio pressionado , se ela der menos de 5 tombos eu pago uma cerveja , sem alcool qe axo qe nao entra no hospital a normal :D....

REcuperado das lesoes , vai lah denovo , 150 km /h , pisa tudo no freio , segura freada enquanto a camionete estiver RETA , no momento de manobrar(trocar de faixa) solta o freio ,,,, *Alta velocidade + camionete atravessada + freio acionado = grandes probabilidades de capotamento ...

E NAO me falaram isso na auto escola :evil:
  • 05/04/2008, 19:05
    Fábiodito
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Em pkp, acima de 100, se não for a mãe ou um filho, passa por cima, tentar desviar é suicídio. Uma vez, indo para Fortaleza, na altura de 7 cidades, estava a 130-140 em um daqueles retões, e quando vi tinha uma família de porcos atravessando a pista, não tive dúvidas freei e mirei nos filhotes, apenas desviei da mãe, porem se houvesse o mínimo risco em desviar da mãe, eu teria passado por cima dela. Após isso a mulher reclamou, pois eu deveria ter desviado para não matar os bichinhos, dai eu falei antes eles do que nós.

A 2 meses atrás um 1/2 primo meu morreu em um acidente pois foi desviar de um cachorro, apesar de estar em um megane 0km, após o acidente a minha mulher me falou, "bem que tu falastes, antes eles do que nós, pena que o teu primo não pensou isso tb".

[]`s,

Já ouvo história de gente que perdeu a familia toda para desviar de cachorro. Passa por cima do alce, do Bambi, do são paulino hehehe de quem for.... se for são paulino eu até acelero!!! hehehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:09.