esse e o famoso motorista de sedan....Passa em buracos e ondulaçoes a 140 e acha q é a mesma coisaa...
Versão Imprimível
Não sabe que de pickup, tem buraco q vc toca por cima e vc nem sente o buraco, agora, se for grande o buraco e tentar desviar, tome cuidado.
qdo bati a minha S10 (um gol entrou na minha frente logo depois de uma curva, estava a 120 e já tinha desviado o mesmo, qudo ele me viu e veio para a minha pista, a S10 nao fez a minima mencao de trocar novamente de pista(estava inclinada para o outro lado), resultado, pé no freio e esperar o impacto, por sorte, somente danos materiais).
abracos
Paulo Zardo
Independente da PCK, a segurança é muito importante, direção defensiva! Não tem porque correr!!! vamos andar na boa, com isso curtimos a paisagem, evitamos acidentes e ainda economizamos diesel!!!
realmente ir "de boa" seria o ideal
mas a hilux roda macio igual á picolé na chapa,o "piloto" nem se da conta da velocidade da danada
Ainda bem que não tem alce por aqui he he he ... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: a não ser uns mansos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abs,
Em pkp, acima de 100, se não for a mãe ou um filho, passa por cima, tentar desviar é suicídio. Uma vez, indo para Fortaleza, na altura de 7 cidades, estava a 130-140 em um daqueles retões, e quando vi tinha uma família de porcos atravessando a pista, não tive dúvidas freei e mirei nos filhotes, apenas desviei da mãe, porem se houvesse o mínimo risco em desviar da mãe, eu teria passado por cima dela. Após isso a mulher reclamou, pois eu deveria ter desviado para não matar os bichinhos, dai eu falei antes eles do que nós.
A 2 meses atrás um 1/2 primo meu morreu em um acidente pois foi desviar de um cachorro, apesar de estar em um megane 0km, após o acidente a minha mulher me falou, "bem que tu falastes, antes eles do que nós, pena que o teu primo não pensou isso tb".
[]`s,
Tem muita gente tombando essas picapes nao eh só por velocidade , na realidade falta um pouco de habilidade....
Crianças nao façam isso em casa :D .... numa reta bem tipada , coloca 150 km/h na camionete , pisa forte no freio e muda de faixa com o freio pressionado , se ela der menos de 5 tombos eu pago uma cerveja , sem alcool qe axo qe nao entra no hospital a normal :D....
REcuperado das lesoes , vai lah denovo , 150 km /h , pisa tudo no freio , segura freada enquanto a camionete estiver RETA , no momento de manobrar(trocar de faixa) solta o freio ,,,, *Alta velocidade + camionete atravessada + freio acionado = grandes probabilidades de capotamento ...
E NAO me falaram isso na auto escola :evil: