Powered by vBulletin

Diferenças: NGD 3.0E x Sprint 4.07 TCE

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 21/04/2012, 18:03
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Mas isso também é bom pros consumidores, Daniel.
    Continuarão podendo comprar peças direto do fabricante, ao invés que ter que passar pelas ccs...

Você não concorda?

Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Nao deixará de ser uma vantagem praticamente exclusiva da s10 sobre as outras..

A cobiçada nova ranger vai ter esse problema, peças, somente nas famigeradas ccs ford..

Eu acho que ai é que todos se enganarão. E muito!

O contrato pelo que sei é da Navistar PRODUZIR o motor exclusivamente para a GM. Se for isso mesmo, os consumidores GM morrerão nas CCS do mesmo jeito.

Quando foi do Maxion HSD, PowerStroke NGD, a empresa podia comercializar o motor em outros veiculos, dai a existencia de peças no paralelo. ALém do que ia a marca International Engines no motor (Ford powerd by International, coisa assim)

Agora com a GM proprietária de tudo (inclusive da VM...) acho muito dificil.

ABraços
  • 10/12/2017, 14:58
    Guima-MS
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    O Sprint 2.8 para passar de 300cv (se é que é possível), tem que mudar bastante coisa... de bicos, a configuração de turbina, bomba injetora e por aí vai...

O Sprint que eu mencionei que passa fácil dos 300cv é o Sprint 6cc, que equipava as F250. O Dalmolin aqui do fórum tem uma com 355cv...

A grande vantagem desses motores eletrônicos superdimensionados é exatamente conseguir extrair muita potência sem alterar nada, bastante uma simples reprogramação da ECU. Potenciar motores mecânicos necessariamente (nessas potências) passa por troca de peças...

E o 3.0 4.08TCE ? Tira 250cv e 50kg\f ?
  • 11/12/2017, 16:40
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    E o 3.0 4.08TCE ? Tira 250cv e 50kg\f ?

Precisa saber se tem reprogramação disponível pra ele, visto que saíram somente nos caminhões 3/4 da linha VW.

Eu considero um ótimo motor, praticamente um 4.07 evoluído.

[]'s
  • 24/12/2017, 16:34
    Guima-MS
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Precisa saber se tem reprogramação disponível pra ele, visto que saíram somente nos caminhões 3/4 da linha VW.

Eu considero um ótimo motor, praticamente um 4.07 evoluído.

[]'s

Quero montar o 4.08 com bomba e bicos mecanicos !

Alias , estou a procura do Motor MWM 4.08TCE 3.0L (Pode ser parcial ou completo) , se alguem tiver , chama no pvt !
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:29.