o marketing da tropical é meio bizarro... aquela f4 milha é um exemplo claro disso... uma caminhonete voltada a praticantes de EQUITAÇÃO... até onde eu saiba, equitação é o jeito que bicha anda a cavalo...
Versão Imprimível
o marketing da tropical é meio bizarro... aquela f4 milha é um exemplo claro disso... uma caminhonete voltada a praticantes de EQUITAÇÃO... até onde eu saiba, equitação é o jeito que bicha anda a cavalo...
Atenderam o seu pedido (ou quase)
http://www.tropicalcabines.com.br/ad...95dsc08187.jpg
Mas eu acho que se é para ter uma dessas eu iria (se pudesse:sad:) de International!
http://image.motortrend.com/f/855819...ational_4z.jpg
http://airbornecombatengineer.typepa...minicooper.jpg
muito louca esta f-4000..!!!
mas nao seria 6x4..? é isso mesmo?:pensativo:
guardadas as devidas proporções, a f-maxx me lembra a limusine do barack obama... ambas feitas sobre chassis de caminhões... a propósito: teve uma época em que a tropical oferecia versões BLINDADAS das caminhonetes, e algumas ainda circulam com a pm de santa catarina...
Acho que fazer tudo isso partindo de uma 250 CD 4x4 seria um opção melhor que. A F4000 tem um motor muito fraco e transmissão reduzida de mais.
Com um F250 o gasto seria bem menor...
Edintruder,
Como dá pra ver pela sua Ranger, acho q essa tá mais para seu gosto:
Eu particularmente achei perfeita.
http://www.f650pickups.com/outback1.jpg
http://www.f650pickups.com/outback4.jpg
mt feia essas aewww
coisa linda é essa aki
http://www.dragtimes.com/images/1070...Ram%203500.jpg
uma 4x4 pra variar
http://z.about.com/d/alternativefuel..._rightside.jpg
dodge ram 3500 cummins 6.7l num tem ford q aguente :twisted:
gosto mais de silverado, mas prefiro esses motores cummins de 6 cilindros em linha, que são mais equilibrados que o duramax 6600 v8... a propósito: bem que poderia ter uma versão da silverado com aquele duramax 7200 de 6 cilindros em linha para bater de frente com a ram...