Se não me engano essas pickups de verdade são a gasolina certo? :P
Versão Imprimível
Se não me engano essas pickups de verdade são a gasolina certo? :P
Complementando ...
A F-450 vem equipada com um PowerStroke V8 6.4L de 350 CV bi-turbo:
http://www.chesapeaketruck.com/images/ford/s-1.jpghttp://www.chesapeaketruck.com/images/ford/s-4.jpg
O pior é que TUDO ISTO custa a partir de U$$ 23.000,00 nos EUA é claro!!! :putz:
Essa camionete tava no ultimo salao do automovel aqui de curitiba (em nov/2007)...
eu lembro que achei tesao a dodge ram modificada... eles tavam com essa preta lah
http://www.tropicalcabines.com.br/verProduto.php?p=16
R$170 000,00... é o preço de uma pajero full.... soh que MUITO mais motor e MUUUUITO mais espaço
Olhem, não é nada pessoal contra a Tropical :discordo: mas, achei esse modelo horroroso!!! :putz:
A impressão que tive é que, parece que adicionaram uma cabine dupla e "emendaram" uma capota de fibra logo atrás :shock: "preenchendo" os vãos com fibra e/ou massa! :putz:
Agora vejam essa Nissan Armada que, é um modelo derivado da Titan que, por sua vez é pouca coisa menor que a Ram, entretanto custa a partir de U$$ 35.500,00 (USA). Creio que, deve chegar por aqui (via importação independente) por volta de uns R$ 200 mil :pensativo: mas, aí é outra história né? tanto em termos de qualidade de acabamento quanto em exclusividade.
http://image.motortrend.com/f/chicag...ee-quarter.jpg
http://image.motortrend.com/f/chicag...a-interior.jpg
O problema é que nossa indústria tupiniquin continua produzindo "carroças" como dizia o Collor :putz: a única diferença é que hoje capricham um pouquinho mais nos "detalhes" e "ludibriam" o consumidor com preços astronômicos, fazendo-o acreditar que, preço alto é sinônimo de status e qualidade :parede:
Queria ver se haveria fila de espera para aquisição de algumas dessas "maravilhas", caso estes modelos estivessem presentes no mercado americano :rolleyes:
rapaz,não vale o que custa,mas que seria uma experiência interessante andar com uma dessa,ninguem pode negar
Uma vez uma armada me passou na estrada... babei
Ainda falam que a RAM é gigante. KKKKKKK
Muito animal.
Tinha que ser coisa de americano mesmo :rolleyes: Seguindo o post de um colega aqui do fórum que havia dito que, esta Fmaxx era similar à F-650 .... vejam o que o Google retornou ...
http://www.advantage-limousine.com/F650.gif
http://www.f650himarc.com/images/f650_angle_big.jpg
http://www.marax.at/funpix/ford_f650_08.jpg
http://port.pravda.ru/img/idb/photo/002-1029.jpghttp://www.luxurylaunches.com/entry_...rtruck-xuv.jpg
A gama completa das "aberrações" está disponível em: :arrow: http://www.aquasunmotorsports.com/ford_f650_specs.html
Entrei no site da FORD e eles nao fabricam mais a F12000, F14000.
No site da tropical, essa F-Maxxx é ano 2002!!! E está a venda (usados).
Não acredito que tenha fila, pelo contrário. Acho que não venderam nem umazinha!!!
Acho bonita, chama a atenção e tudo, mas somente para longas viagens.
Aos Srs. do Conselho,
De fato os Fs12000/14000 estão fora de linha, mas a Tropical fez bem seu dever de casa ao divulgar o produto. Na montagem da primeira houve pouca divulgação, mas na cabine tripla eles aliciaram QuatroRodas, Jornal O Globo e Jornal Extra, isso só aqui no Rio de Janeiro. Por este motivo consta que eles estão com espera para as transformações das F-Maxx.
Esta segunda, a cabine tripla, foi feita sob encomenda, mas o dono ainda não conseguiu assumir a propriedade. A Tropical fez dela a garota propaganda e não deixou o legítimo levá-la prá casa.
Pelo tamanho, esta nave não paga IPVA e sim IPTU......
Dieselboy, concordo com você que as "americanas" são absolutamente mais bonitas, tem preço imensamente mais viável e são muito mais eficientes do que as nossas tupiniquins. Porém, no meu ponto de vista, fazem de algum modo a indústria se mexer. Se há mercado para essas naves, por que não se mexeriam as montadoras? Se não tivesse surgido a RAM, será que a Ford iria vender aqui as F250 4X4? Será que a Ford deixaria de estudar o upgrade das F250 para as americanas? http://www.testedrivevirtual.com/200...va-ford-f-250/
Gosto realmente não se discute, senão os caras da Ssangyong iam morrer de fome... Mas eu acho lindas as duas naves que a Tropical já fez.
Inviáveis, porém lindas. Minha opinião.
Bons vôos.
ahhhh como eu queria que a ford (trouxesse, troucesse, trazesse....como se escreve esse verbo?!?!?heheh) essa nova f-250 americana!!!
eu acho meio dificil ja ano que vem......a ford só muda os carros dps de levar muita paulada na cara! anda em marcha lenta pra mudar seus modelos!
eu acho que essa nova só de 2011 pra frente!