Em poucas palavras: ""RIDICULO"!!
Versão Imprimível
Em poucas palavras: ""RIDICULO"!!
A minha garagem ficaria linda com uma dessas...
Pena que eu teria que mudar de apto, pois nem entra na rua..... Mas conforme for, eu mudo com mala e cuia pra dentro dela.
pessoal, os caras da tropical mexem na mecanica dela? se não mudam nada, o trambolhão é um caminhão com 160 cv, diferencial curto (não deve passar de 130 km/h) e é projetada pra carregar 8 toneladas, portanto, deve ser mais dura que "pau de tarado".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não esquecendo do consumo de uns 3km/l é claro.
mas que é imponente é demais....
Com o peso pode-se ter um consumo de vazio que deve ficar perto de 4,5 km/l, o diferencial é interessante trocar, pois uma vez que não vai levar 8 tons não precisará de tanto torque na roda. Se alongar o diferencial o consumo deve ficar por volta de 5km/l cidade e 6 na estrada. Chutão, é claro!
ja que não tem tração 4x4, uma boa base para fazer essa adaptação poderia ser um f16000 comprado em leilão do exército, com maior vão livre... a propósito: o diferencial dos f16000 militarizados tem bloqueio?
E não daria para adaptar a tração dos Mercedes nos FMaxx?
Acho que no 4 porta ficaria bem legal,mas só para quem tem muita grana mesmo.
Ainda penso numa F4000 4x4 com os eixos de F600 militar e caçamba de metal...
não curto mto as adaptações da tropical... as emendas entre a fibra e o metal são mto sensíveis... era melhor substituir toda a cabine por fibra logo de uma vez...