o marketing da tropical é meio bizarro... aquela f4 milha é um exemplo claro disso... uma caminhonete voltada a praticantes de EQUITAÇÃO... até onde eu saiba, equitação é o jeito que bicha anda a cavalo...
guardadas as devidas proporções, a f-maxx me lembra a limusine do barack obama... ambas feitas sobre chassis de caminhões... a propósito: teve uma época em que a tropical oferecia versões BLINDADAS das caminhonetes, e algumas ainda circulam com a pm de santa catarina...
Acho que fazer tudo isso partindo de uma 250 CD 4x4 seria um opção melhor que. A F4000 tem um motor muito fraco e transmissão reduzida de mais.
Com um F250 o gasto seria bem menor...
dodge ram 3500 cummins 6.7l num tem ford q aguente
gosto mais de silverado, mas prefiro esses motores cummins de 6 cilindros em linha, que são mais equilibrados que o duramax 6600 v8... a propósito: bem que poderia ter uma versão da silverado com aquele duramax 7200 de 6 cilindros em linha para bater de frente com a ram...