x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 103

Hybrid View

Tive minha primeira decepção.
    parei em um posto para o 2º abastecimento da minha frontier, e ela tinha só 630km rodado, e coloquei 70litros andei 30km e o susto o carro apagou e não quis pegar mais, guinchei para a concessionária e veio uma notinha de 680 reais para pagar, troca de filtros e limpeza do tanque. O Diesel era de péssima qualidade.
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    A toada de um motor diesel é bem diferente do gasolina..
    O Diesel é mais lerdo na arrancada porque só arranca com a entrada da turbina, mas depois também são outros 500..
    o 6 bocas são outros 500 desde a arrancada até a velocidade final!

o diesel tbm é bom, tem suas vantagens. mas são tantas frescurinhas, tanto detalhezinho, q enche o saco. na gasola é só montar, ligar e rodar.
    Ford F-250 2009 XLT CD 4x4 Super Duty - CAMINHÃO
    Ford Ranger 1999 XLT CD 4.0 V6 4x4 BF32'' - TROVÃO AZUL

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Tem uns dez anos q uso esse fórum, mas nunca tinha visto esse tópico!
    Respondendo a pergunta do título:
    Vc está liso = maxion 2.5
    Tem uns 4k sobrando na conta = PS2.8
    Tem+ de 4k sobrando na conta = compre a caminhonete q achar + bonita (motor = detalhe irrelevante)

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Cara, ou o filtro eh muito subdimensionado, ou vc abasteceu com pitu e com calda de morango em cima, com um toque de conhaque presidente... Soh 630 km e jah saturo o filtro? Ta abastecendo num postinho mequetrefe do inferno ein amigo...
    Depois o povo fala mal do meu diesel velho da fazenda... Kkkkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

nem me fala... o posto vagabundo.
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    Agradecimentos: 0
    Olá! Há 8 anos que eu só tenho carro a diesel e não troco por nenhum a motor a gasolina. Me agrada muito a força e a confiabilidade do motor. O que para muitos é barulho, para mim agrada muito o som do motor a diesel. Como gosto muito de discutir sobre o assunto, fiz uma postagem no Blog que pode ajudar a esclarecer algumas coisas sobre o assunto para os interessados . MANTIQUEIRA 4X4: Qual é melhor: motor a gasolina ou motor a diesel?

mas tbm não podemos comparar um motor diesel moderno, potente, cheio de coisas, com um motor 4cil a gasolina manco.
    tem q comparar com motor de verdade, 6 e 8 canecos. o consumo é pouca coisa maior q o 4cil, mas o desempenho....
    Ford F-250 2009 XLT CD 4x4 Super Duty - CAMINHÃO
    Ford Ranger 1999 XLT CD 4.0 V6 4x4 BF32'' - TROVÃO AZUL

Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    no Brasil motor forte a gasolina é inviavel

eu mantenho um V6 pro dia a dia, fazendo 7km/l

não tenho nenhuma outra conta, nem seguro tenho.. aí vale a pena

quanto às gasolina 4 cilindros geralmente o desempenho é inferior aos V6 vortec e cologne.. agora que tá vindo motor 4 cilindros com torque equivalente e com consumo equivalente

e quanto ao GNV é xunxo, não há outra definição

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por sandersondf Ver Post
    no Brasil motor forte a gasolina é inviavel

eu mantenho um V6 pro dia a dia, fazendo 7km/l

não tenho nenhuma outra conta, nem seguro tenho.. aí vale a pena

quanto às gasolina 4 cilindros geralmente o desempenho é inferior aos V6 vortec e cologne.. agora que tá vindo motor 4 cilindros com torque equivalente e com consumo equivalente

e quanto ao GNV é xunxo, não há outra definição
    Exatamente, para se ter um desempenho pelo menos parecido com as pickups Diesel teria que ser um motor V6 ou até V8 aí fica realmente impraticavél seu uso no dia a dia, a não ser que seja somente a passeio, para se ter uma idéia estou rodando atualmete 1250 km por mês gastando em média R$250,00 em combustivel com valores de hoje e ja tenho a pickup a quase 2 anos, anteriormente tinha um Vectra CD 16v, e gastava a 2 anos atrá R$300,00 na gasolina naquela época para se ter uma idéia economia por baixo de R$600,00 por ano só em combustivé sem contar no que ando a mais pela economia ai passa facil dos 1.000,00!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    O pessoal anda comparando as picapes de modo errado, não adianta pegar uma Ranger XLT flex e comparar com a XLT diesel, hoje no mercado, só existe uma picape onde esta comparação pode ser feita, é a L200 Triton.

A discussão deve seguir desta picape em diante...

Eu possuo uma Ranger XLT 09/09 gasolina 2.3 e uma Ranger XLS 05/05 diesel 2.8, não tem como comparar uma com a outra, principalmente para trabalho e uso especifico com o 4x4. Agora se a comparação for feita com o intuito de utilizar ambas na cidade, que virou moda, compre a flex 4x2 e seja feliz, pois terá uma tremenda economia, mas não se esqueça que vc adquiriu um sedã com caçamba e nada mais.

Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    Citação Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post
    O pessoal anda comparando as picapes de modo errado, não adianta pegar uma Ranger XLT flex e comparar com a XLT diesel, hoje no mercado, só existe uma picape onde esta comparação pode ser feita, é a L200 Triton.

A discussão deve seguir desta picape em diante...

Eu possuo uma Ranger XLT 09/09 gasolina 2.3 e uma Ranger XLS 05/05 diesel 2.8, não tem como comparar uma com a outra, principalmente para trabalho e uso especifico com o 4x4. Agora se a comparação for feita com o intuito de utilizar ambas na cidade, que virou moda, compre a flex 4x2 e seja feliz, pois terá uma tremenda economia, mas não se esqueça que vc adquiriu um sedã com caçamba e nada mais.

PAQarqBR,

Eu escrever um novo comentario, mas seu comentário está perfeito.

Mas vou acrescentar.

Quem ainda tiver alguma dúvida no comparativo entre uma pickup diesel 4x4 com seus 30/40 kgf de torque e uma pickup 2.5/2.4 litros gasolina/alcool/gnv 4x2, vá na segunda e opção, será mais feliz por mais motivos.

Contudo, tenho certeza absoluta, que só a primeira opção citada por mim, me atende no momento.
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    acredito que os motores diesel tem uma durabilidade maior. Motores a gasolina nas pickups são mais interessantes no exterior, onde geralmente elas vem equipadas com motres V8, além da gasolina lá fora ser melhor e mais barata que essa nossa "gasurina".
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem