Powered by vBulletin

Qual melhor motor para pick up Gasolina ou Diesel?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/09/2011, 20:14
    Carter
    Citação:

    Postado originalmente por luizhoreis Ver Post
    Carter,

    Sobre a Flex não posso falar, pois nunca tive e nunca andei.
    Agora a só gasolina faz 5 a 5,5km/l cidade e 10,5 km/l estrada.
    Moro em Sete Lagoas, vou muito a BH nos fins de semana e agente podia marcar um dia de fazer esse trajeto junto, para vc ver como é esse carro na estrada. Agora cidade 5,5 é o máximo não faz mais que isso nem a pau.

    Luizhoreis,
    Esse consumo está muito bom, na estrada está praticamente igual ao da diesel.
    Moro na região da pampulha, vamos combinar num final de semana, vai ser um prazer conferir o desempenho da sua triton, nunca andei na versão gasolina/flex.
  • 19/09/2011, 21:48
    Fubá
    DIESEL...com certeza...S 10 2011 com apenas 4300 km rodados, faz entre 11,5 a 12.1 km/l na estrada, andando numa boa, até 100 km/h...além de ouvi a turbininha assoviando...hehehehehe

    Abraço
  • 10/02/2012, 17:27
    Tarcis
    Apenas para botar pimenta na discussão, a Toyota acaba de lançar a HILUX SRV 2012, 4x4, com motor a gasolina 2.7 16V (163cv), transmissão manual ou automática com preço de 103.000. A versão diesel custa 137.000. Diferença de R$34.000,00. Informo que tenho uma dessa a gasolina, 4x2, automática, 2010, que faço 8,2km/l em percurso que fazia 9,3 com uma Ranger gasolina, 9,7 com Pajero TR4 e 10,6 com L200 a diesel. As contas feitas acima seriam bem diferentes nesse caso, não?
  • 10/02/2012, 18:07
    luizhoreis
    Pessoal troquei minha triton 3.5 v6 HPE 200cv em uma Frontier LE 2.5 de 172cv.
    Estou meio arrependido...
    estou sentindo falta do V6 e estranhando o barulho do diesel.
    Consumo ainda não medi mas quando medir passo aqui para vcs verem.
  • 10/02/2012, 18:10
    luizhoreis
    Sem brincadeira to gostando da Frontier mas a Triton deixou muita saudade...
  • 11/02/2012, 08:03
    NGDaniel
    A toada de um motor diesel é bem diferente do gasolina..
    O Diesel é mais lerdo na arrancada porque só arranca com a entrada da turbina, mas depois também são outros 500..
  • 15/02/2012, 20:04
    luizhoreis
    Tive minha primeira decepção.
    parei em um posto para o 2º abastecimento da minha frontier, e ela tinha só 630km rodado, e coloquei 70litros andei 30km e o susto o carro apagou e não quis pegar mais, guinchei para a concessionária e veio uma notinha de 680 reais para pagar, troca de filtros e limpeza do tanque. O Diesel era de péssima qualidade.
  • 15/02/2012, 22:36
    TylerNTL
    Tem uns dez anos q uso esse fórum, mas nunca tinha visto esse tópico!
    Respondendo a pergunta do título:
    Vc está liso = maxion 2.5
    Tem uns 4k sobrando na conta = PS2.8
    Tem+ de 4k sobrando na conta = compre a caminhonete q achar + bonita (motor = detalhe irrelevante)
  • 15/02/2012, 22:39
    Paulista VM
    Cara, ou o filtro eh muito subdimensionado, ou vc abasteceu com pitu e com calda de morango em cima, com um toque de conhaque presidente... Soh 630 km e jah saturo o filtro? Ta abastecendo num postinho mequetrefe do inferno ein amigo...
    Depois o povo fala mal do meu diesel velho da fazenda... Kkkkk
  • 16/02/2012, 10:34
    luizhoreis
    nem me fala... o posto vagabundo.
  • 03/04/2012, 11:43
    Gaia
    Olá! Há 8 anos que eu só tenho carro a diesel e não troco por nenhum a motor a gasolina. Me agrada muito a força e a confiabilidade do motor. O que para muitos é barulho, para mim agrada muito o som do motor a diesel. Como gosto muito de discutir sobre o assunto, fiz uma postagem no Blog que pode ajudar a esclarecer algumas coisas sobre o assunto para os interessados . MANTIQUEIRA 4X4: Qual é melhor: motor a gasolina ou motor a diesel?
  • 03/04/2012, 23:40
    Marcelo Corradi
    Citação:

    Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    A toada de um motor diesel é bem diferente do gasolina..
    O Diesel é mais lerdo na arrancada porque só arranca com a entrada da turbina, mas depois também são outros 500..

    o 6 bocas são outros 500 desde a arrancada até a velocidade final! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

    o diesel tbm é bom, tem suas vantagens. mas são tantas frescurinhas, tanto detalhezinho, q enche o saco. na gasola é só montar, ligar e rodar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:19.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy