x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 53 de 53
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Agradecimentos: 0

Eh claro que sim, ele estava se referindo à que eu postei, e dizendo que prefere a da foto que ele postou.

Usuário
    Entrada
    27/10/2004
    Local
    Rio Bonito/RJ
    Citação Postado originalmente por Klendatu
    Eh claro que sim, ele estava se referindo à que eu postei, e dizendo que prefere a da foto que ele postou.

Dei mancada ! desculpa ! vc ta pegando no meu pé tb heim ! mas estou sempre com educação ! certo !!!

[]´abraços...
    Alan - Rio Bonito - RJ
    Xterra 05 Mud 32" - L200 GLS 02
    Nasci sem pedir, vou morrer sem qrer, to aproveitando o intervalo!!!!!

Olá amigo, tenho uma dakota V6 clubcab 98/99 e posso te dizer o seguinte: em matéria de conforto de beleza simplesmente não tem camionete nacional que chegue perto, mas como o pessoal já falou, realmente nâo é carro pra meter no meio do mato ou para serviço muito pesado (tipo carregar esteira de trator), nâo por ser uma picape ruim ou fraca, mas sim em virtude de seu alto custo de manutençâo. Algumas peças são nacionais e de preço acessível, outras sâo importadas e caras pra burro... Vc acha facil peças originais nas concessionárias mercedes (a maioria sob encomenda), mas o preço é uma facada no rim... O consumo fica na média de 5 na cidade e 6,5 a 7 na estrada (vazia) e o desempenho é muito bom. O torque da V6 e da diesel é praticamente o mesmo e segundo o manual da pra puxar um reboque com peso total de 1700 Kg sem problemas (nunca reboquei nada, uso so a caçamba mesmo). Se estiver realmente querendo comprar uma, de uma boa olhada no estado geral da picape, principalmente na suspensâo dianteira que costuma apresentar folga em pivôs, geralmente por falta de lubrificação.

Usuário
    Entrada
    02/08/2006
    Local
    83888959586/SP
    oi pira, sei que p topico ja esta sem comentarios a muito tempo, mas e ai, pegou sua dakota? ficou satisfeito? Optou por qual modelo?

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Foi um dos melhores carros que ja tive, Sport V6 cabine estendida, nenhuma nacional na época era melhor... e hoje ainda acho melhor do que ranger, S-10 e frontier antiga. Mas seja minucioso na hora da compra, pois como todos já relataram a manutenção, quando precisa, é facada!
    Carregando...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem