x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 53

Hybrid View

Olha, respeito a opinião de todos, cada um cada um, mas comparar a Dakota (ou ranger, silverdado, f-250, s-10, ou seja, caminhonetes da nova geração) com a f-1000 não dá né. O motor da f-1000 (exeto o x-10) é derivado de motores antigos, que não desenvolvem devido a trabalharem em baixos regimes de giro, a estética está pra lá de bagdá e outras cositas mais.
    Mas como disse antes, opiniões diferentes é que nos fazem heterogenes e humanos.

Um abraço

Piratuba

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Agradecimentos: 0
    Pra rebocar a melhor mesmoé a S10 5.7 V8 com rodagem dupla, pena que numca esteve a venda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dakota, vale a pena?-1998chevrolets10dualiepickup_189.jpg  

Klendatu

se for pra falar de coisas inviavéis, ai vai a minha sugestão:

Ford Tonka

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    e ai piratuba

Ja comprou o rebocador???

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Piratuba
    Olha, respeito a opinião de todos, cada um cada um, mas comparar a Dakota (ou ranger, silverdado, f-250, s-10, ou seja, caminhonetes da nova geração) com a f-1000 não dá né. O motor da f-1000 (exeto o x-10) é derivado de motores antigos, que não desenvolvem devido a trabalharem em baixos regimes de giro, a estética está pra lá de bagdá e outras cositas mais.
    Mas como disse antes, opiniões diferentes é que nos fazem heterogenes e humanos.

Um abraço

Piratuba
    olá!

não concordo que a f-1000 não desenvolva bem na estrada, eu tenho uma f-1000 com mtr MWM 3.9 turbinado, o mtr tem uma força imprecionante, e ela faz 140km/h a 3500rpm, sendo que ela vai a até 4000rpm, o que eu axo uma velocidade boa já que rebocando o vitara, não pode chegar a essa vel. , ela têm força de sobra pra rebocar o vitara(nela raboco a Laranja, 1700 kg, tranquilamente) e a maioria tem diferêncial de deslisamento limitado, que nào deixa ela patinar a toa. 8)
    A minha é cabine dupla e 1987. Uma em ótimo estado e cabine dupla custa menos de 20.000lts. :P
    Se adaptar uma cx de marchas 5 marchas, garanto que ela deixa qualque pick-up a diesel, moderna comendo poeira, nada substitui cilindradas e como ela é 3.9...
    Já no quisito estética eu axo a F-1000 muito bunita, mas como gosto é como cu....

Flw!!!!

pega uma FMIR e seja feliz cara, da um pau em muita picape nova, ta certo que o motor diesel da 98 não faz ela passar de 130km/h (talvez num morrinhu passe hehe), mas ela é ótima pra rebocamento pelo seu bom torque, ideal para o seu proposito...

e ainda por cima na minha opinião é MARAVILHOSA, imponente e tudo mais...

além do conforto e espaço interno...

faz o test-drive em uma cara, ela vai te possuir eu garanto

vlws

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    A única F-1000 que eu pegaria é esse modelo aqui:

Mais é rarissima e 4x4 então.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dakota, vale a pena?-f100xk_829.jpg  

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Klendatu
    A única F-1000 que eu pegaria é esse modelo aqui:

Mais é rarissima e 4x4 então.....
    E ae???

aki na minha região, eu vejo bastate F-1000 com essa frente, mas geralmente é cabine dupla...
    Putz!!! eu axo tão feia!!!! Axo a frente original muito mais bonita!!! 8)

essa xk é bastante comum, eu pessoalmente acho HORRORIVÉL

soh mais essa:

Usuário
    Entrada
    27/10/2004
    Local
    Rio Bonito/RJ

Dakota

Olá amigo, vou lhe passar a minha experiencia com uma Dakota...

Eu compraria outra sem dúvida, o medo é somente as peças, pois estão nas concessionárias da Mercedes e não é de caminhões e sim das crianças que custam mais de 100.000 latinhas isso se resume em $$$$$ latinhas a hora de trabalho, bom jah andei de f1000, D20, S10, Ranger, L200, só não testei ainda a hilux, bom nenhuma delas se comparam com a Dakota, parece em sedam, cara, ela é muito maciaaaaaaaaaaaaaa e tem uma estabilidade maravilhosa, fazia curvas com a minha brincando, o conforto é coisa de louco nenhuma nesse quesito tb se compara... agora pensando em motor V6 é fraco isso mesmo... pois ela tem 177cv parece muitooooooooooooo mas puxar o tamanho dela e o peso é fraco, tive a s10 estendida V6, anda muito mais mas não curva e trepida pacas, mas pro seu propósito de rebocar o seu Samurai ela vai com certeza e muito bem, eu por exemplo tenho uma S10 maxxion (que todo mundo odeia mas eu gostei) e puxo o meu Cj3a tranquilo, mesmo por que rebocando esses carros vc não irá passar dos 100km/h mesmo !!! pode ter certeza, por que o bicho lah tras vem balançando rs... e outra, pelo preço que a Dakota está hoje vale a penaaaaaaaa simmmmmmm, pode comprar que vc vai se apaixonar pela Dodge !!! abraços de quem jah teve e sonha em ter denovo !!!!

PS: Dakota Sport Club Cab 99/99 - Azul !

Alan
    Alan - Rio Bonito - RJ
    Xterra 05 Mud 32" - L200 GLS 02
    Nasci sem pedir, vou morrer sem qrer, to aproveitando o intervalo!!!!!

Usuário
    Entrada
    27/10/2004
    Local
    Rio Bonito/RJ

F1000

Citação Postado originalmente por Birita
    essa xk é bastante comum, eu pessoalmente acho HORRORIVÉL

soh mais essa:

Birita essa não seria uma F1000 comum ?
    Alan - Rio Bonito - RJ
    Xterra 05 Mud 32" - L200 GLS 02
    Nasci sem pedir, vou morrer sem qrer, to aproveitando o intervalo!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem