Ola pessoal
Lendo as estorias dos outros voce acaba lembrando de mais coisas , igual a do lucas que encontrou a camionete dele rodando depois de PT eu ja cheguei a comprar uma SW4 e descobri que ela era tambem PT uma dor de cabeça danada.
Agora voltando as boas aventuras uma vez estavomos perto de ibiuna em SP onde tem uma grande represa que na epoca do apagão esteve bem baixa e estavamos em familia e resolvi ir pela margem da represa que estava "seca" para mudar de ares quando parei para colocar meu pequeno filho no colo para ver melhor a vista da margem da represa, foi quando senti o carro dar uma afundada com as 4 rodas no barro que veio a aparecer debaixo desta camada fina de terra seca mas na verdade se tratava de um argila bem pastoso e no final so consigui sair dali rebocado por trator pois nada adiantou.
Outra que me aconteceu a muito tempo foi quando ainda estava na faculdade e era estagiario da AVM rodas livres e usavamos uma PKP up toyota muito valente para fazer os testes com as rodas e iamos testa las na represa de guarapiranga em grandes possas de agua com barro e o teste consistia em ficar nestas possas dando ré e primeira ate a roda livre abrir o bico. Certo dia estavamos eu e um mecanico procurando uma destas possas e acabamos caindo numa grande vala, que eventualmente sairiamos facilmente se o 4x4 estivesse funcionando adequadamente porem estava com defeito, e chamamos nosso socorro uma F100 importada levantada muito legal mas que nada consigui, so consiguimos sair de la quando chegou um mercedes destes 1113 que nos puxou de uma so vez.
Era um carro muito bom mas que era muito judiado nos testes mas que eu adorava utilizar e certa vez fui ate comprar umas peças na João dias e estou andando tranquilamente quando escuto um barrulho de ferro caindo no chão e volto a acelerar a toyota e ela engatada numa marcha parecia estar no ponto morto. Foi quando percebi que tinha caido o cardan traseirio da bixinha, voltei peguei o cardan do chão e engatei a tração dianteira e voltei pra fabrica so com a tração dianteira e o flange da traseira bobo batendo no tanque de combustivel, mas cheguei .
Por enquanto foi o que lembrei