x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 53

Hybrid View

Voce usa e abusa ou so faz de conta

Pessoal

Vomos colocar aqui nossas proesas e contos com nossas PKps pois trata-se de carro disposto ao que der e vier.
    E foi isso que aconteceu comigo, quando contruindo uma casa tivemos de tirar uma arvore e ficou aquela raiz que ninguem consiguia tirar. Pois um dia estava inspirado e com minha na epoca valente Ranger 2,8, puxei com um cabo de aço dando re pois achava a mais reduzida. Deu trabalho mas consiguimos tira la do meio da obra e tacamos fogo, que durou alguns dias.
    Bem essa foi oque de pior ja puxei .
    Nesta mesma construção consigui uma otima oferta nuns pisos que não incluia o frete, pois eu e meu primo, que estava numa L200 das antigas quadradas, levamos tudo, fizemos umas viagens de 500 a 700 kg onde notei que as duas se comportavam bem no rodar pesado mas a ranger era bem, mas bem mais mole que a l200, mas tambem era mais facil de carregar a ranger pois eu tirava a tampa e a empilhadeira vinha e fazia o serviço rapidinho, ja a L200 era um a um 15kg de piso.

Bem pessoal vamo ver quem tem a maior historia de pescador aqui do forum
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Usuário Avatar de RCarlosf
    Entrada
    22/05/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Pessoal

Vomos colocar aqui nossas proesas e contos com nossas PKps pois trata-se de carro disposto ao que der e vier.
    E foi isso que aconteceu comigo, quando contruindo uma casa tivemos de tirar uma arvore e ficou aquela raiz que ninguem consiguia tirar. Pois um dia estava inspirado e com minha na epoca valente Ranger 2,8, puxei com um cabo de aço dando re pois achava a mais reduzida. Deu trabalho mas consiguimos tira la do meio da obra e tacamos fogo, que durou alguns dias.
    Bem essa foi oque de pior ja puxei .
    Nesta mesma construção consigui uma otima oferta nuns pisos que não incluia o frete, pois eu e meu primo, que estava numa L200 das antigas quadradas, levamos tudo, fizemos umas viagens de 500 a 700 kg onde notei que as duas se comportavam bem no rodar pesado mas a ranger era bem, mas bem mais mole que a l200, mas tambem era mais facil de carregar a ranger pois eu tirava a tampa e a empilhadeira vinha e fazia o serviço rapidinho, ja a L200 era um a um 15kg de piso.

Bem pessoal vamo ver quem tem a maior historia de pescador aqui do forum
    Bom !! eu ainda nao tenho nenhuma pra contar pois comprei a minha Ranger nao tem nem um mes ainda !! mais assim que tiver algum tipo de aventura eu vou posta-la aqui.

Valeu !! um abraco
    RCarlosf
    Toyota Hilux-SW4 SRV 3.0 D4D - AUT

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Um dos fatos que eu lembro foi uma vez com nossa ex-S10 2.8 4x2 2000!!! Fui em BH buscar uma cacetada de caixas de pisos, e como ela tinha capota de fibra, trouxemos tudo nela. Só sei que andamos uns 50 a 60km com a traseira dela colada no chão, e a dianteira booba boba!! Mas ela aguentou o regaço!!!

Abrasss..
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu só faço de conta. O maior peso que levei foi minha sogra.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Tdas as vezes q vamos ao Pará é para levarmos algo para o terreno.

Como isso ocorre 2x por ano, a cada ida a gente leva de tdo um pouco. Na melhor viajem, a caçamba teve q ir aberta de tanta coisa que tinha lá atrás. So de bagulhada do meu pai foi além do teto da RAnger quase 1metro e fora uma porrada de coisas que foram no banco traseiro. Olhando assim vc podem imaginar que tinha mais de uma tonelada nela, mas o problema era que algumas coisas eram muito grandes e pegaram o espaço todo la atrás. De peso, calculo que foi perto de uns 700kg.

Show de bola andar nas estradas do Pará com esse peso todo e traçado.

No MMS falei para o resto da galera das nossas viajens. Totalmente comédia. Para passar 10 dias no local meu pai TEM q levar mais da metade de coisas q tem na casa dele (tralhas) pois dizendo ele, vai precisar de tudo. Voltamos para BSB e ele não usa nem 1/3.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Eh eu trabalho com Cursos de Informática e Idiomas, e minha mãe tem uma empresa de confeção, certa feita levei 2800 uniformes industriais na poderosa (Ranger XLT 2002 que tive, e agora tenho uma XLT 3.0 2006) e cada unifome pesa 450 G = 2800 x 0,450 = 1260 kilos + 110 kilos do motorista que aqui vos escreve e 50 kilos da minha namorada) veio os bancos trazeiros cheios de unidormes espremidos para caber, e a caçamba atraz cheia inlonada acima da altura da cabine

Obviamente que fiz só 90 KM nessa condição e somente asfalto entre as cidades de Chapecó-SC e Concórdia-SC.

Outras vezes como trabalho com cursos, tinha uns contratos com prefeituras de cidades pequenas e levava a estrutura (micros, mesas, cadeiras etc) e dava o curso e depois pegava tudo de volta fiz isso em 4 cidades, que apesar do peso eu estimo não ter passado dos 400 kilos ficava uns 1,2 metro acima da cabine e dos lados uns 30 cm para fora, por causa dos volumes das cadeiras.

E ja levei cimento, brita, areia etc para uma mini construçaõ que fizemos lá em casa para fazer uma casinha de 4x3,5 (14 metros quadrados) para guardar lenha (lenha para churrasco) dai o motivo dos meus 110 kilos ahsuahsuashuashusahsauhusah e depois fiz algumas viagens para encher essa casinha com lenha de guamirim e angico na verdade foram feitas umas 5 viagens e foi trazida lenha ocasionalmente um pouco por vez quando iamos no sitio tipo 1 metro cubico por vez aproximadamente.

Coisas desse tipo

Mas que execedi o peso limite somente aquela vez dos uniformes

Amos as proximas historias

Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Eu só faço de conta. O maior peso que levei foi minha sogra.
    Jorge

Como eu não quero comprometer a estrutura da minha L200, levo a minha sogra no reboque.

Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Carregando madeira

Como estou fazendo uma casa na praia de Grussaí, em São João da Barra, RJ, a 30 km de Campos, já levei toda a madeira do telhado, peças; caibros; barrotes e ripão (140m² de área) na caçamba da L200 (é claro que dei mais de uma viagem), além de carregar sacos de cimento, brita e etc... Nos momentos de lazer nessa praia para lá de bacana, volta e meia retiro algum carro atolado na areia, sem a menor dificuldade, outro dia arrastei uma Blazer até o asfalto, o pobre coitado achou que iria andar normalmente na areia fofa e atolou. Fui lá e fiz o meu papel, ajudando-o, que deve ser o espírito que norteia todos os picapeiros. Também no início do ano, quando a minha cidade ficou debaixo d'água com uma das maiores enchentes já vistas na região, eu e vários companheiros trabalhamos de forma voluntária, ajudando as pessoas que não tinham como sair de suas casas. Pra se ter idéia, a violência das águas foi tão grande, que derrubou uma ponte federal imensa e até hoje, passar de um lado para outro por cima do Rio Paraíba do Sul que divide a cidade, é um verdadeiro transtorno.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem