x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Pessoal

Li algo a respeito de pressão dos pneus mais baixa em algum topico, mas o assunto não se estendeu para onde eu estou levantando agora que é o seguinte:

Concordamos ser bom abaixar a pressão dos pneus, reduzindo o impacto na suspensão, mas pra quem ja experimentou isso a minha pergunta é, como fica o consumo? Pois pela logica deveria freiar o rolar do carro, e se tem este aumento no consumo ele é significativo?

Mudando de assunto mas continuando em pneus uma dica : um borracheiro me ensinou que os pneus tem as letras na qual um lado é uma borracha igual a do pneu, preta, e do outro é uma borracha branca, e se esta estiver para fora, que era o meu caso, voce com agua morna e sabão consegue limpar deixando a sua camionete com um visual bem legal.

Bem por enquanto é só

Abraços

Marcelo
    Marbo, o meu carro eu usava 28 com os pneu 245, sem auterar o consumo, e com o 265 estou usando 26, tb sem alterar o consumo.

Em relação a pintura dos pneus eu uso tb óleo diesel, dá um bom resultado.

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Na minha velhota sempre calibrei com exagero... por ignorância, metia 30 ou 31 lbf/pol2! E olha que nã ando carregado... geralmente somente eu e a "muié" e pouca bagagem. Vivendo e aprendendo... depois que passei a ler as opiniões e dcas aqui no fórum, mudei a pressão nos YOKOHAMA A/T 31x10.50 R15 LT 190S para 28 libras!

Murillo, temos pneus similares, né? Tô me guiando por você... he, he, he. Os YOKO já estão calçando a L200 por uns 50 mil kms... acho que ainda vai uns 10 mil!
    Waldir, temos pneus similares no desenho.!!
    Na especificaçao, eu imagino q seu pneu seja mais voltado para trabalho(por ser LT) e o meu mais para passeio.Na capacidade de carga, o seu q é 109 pega menos peso q o meu q é 114.Tem diferença tambem no limite de velocidade maxima, que é de 210 no meu(h) e 180 no seu(s)
    So uma correçao, o seu pneu é YOKOHAMA A/T 31x10.50 R15 109 s
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Caros,

Coloco 28 na frente e 26 atrás. BF Goodrich, 235/75/15. Ranger CS.

Tenho observado o pneu e está comendo certo. Não sei do consumo, mas se colocar mais ar o carro pula demais.

Abs

AACL

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Waldir, temos pneus similares no desenho.!!
    Na especificaçao, eu imagino q seu pneu seja mais voltado para trabalho(por ser LT) e o meu mais para passeio.Na capacidade de carga, o seu q é 109 pega menos peso q o meu q é 114.Tem diferença tambem no limite de velocidade maxima, que é de 210 no meu(h) e 180 no seu(s)
    So uma correçao, o seu pneu é YOKOHAMA A/T 31x10.50 R15 109 s
    Caramba Murillo! Brigadão pelas informações... cê tá bem informado! PQP, quando peguei esses dados dos YOKO, juro que espiei, antes de anotar os dados, umas trocentas vezes! De novo, obrigado... jé corrigi a assinatura.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Hahaha...
    Sempre quando vou fazer algo no carro, procuro o maximo de informaçoes possiveis tanto no forum como na internet, pra evitar de comprar e trocar gato por lebre...
    Pesquisei bastante antes de trocar os pneus da ranger.Concerteza ja sabia q a sua durabilidade era menor q a dos outros(BF), mais escolhi por ter um melhor desempenho...
    :P

abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    teresina/PI
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal, estou calibrando os meus 31x10.5x15 goodrich,que uso na f 75 com 26, uma vez passei no borracheiro com eles meio moles por esta há alguns dias sem rodar e ele calibrou com 35, quase adoeçi das costas de tanto ela pular, dai passei no posto e calibrei eletronico com os costumeiros 26

jadel viveiros
    jadel viveiros ff75

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    minha japa indica no manual 26 na frente e 29 atrás, e eu vejo que muitos usam libragem maior na frente. É só a sw4 japa que tem essa particularidade de calibragem??
    Com os 31 eu to usando 24 na frente e 26 atrás.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem