Marbo, o meu carro eu usava 28 com os pneu 245, sem auterar o consumo, e com o 265 estou usando 26, tb sem alterar o consumo.
Em relação a pintura dos pneus eu uso tb óleo diesel, dá um bom resultado.
[]'s
Versão Imprimível
Waldir, temos pneus similares no desenho.!!
Na especificaçao, eu imagino q seu pneu seja mais voltado para trabalho(por ser LT) e o meu mais para passeio.Na capacidade de carga, o seu q é 109 pega menos peso q o meu q é 114.Tem diferença tambem no limite de velocidade maxima, que é de 210 no meu(h) e 180 no seu(s)
So uma correçao, o seu pneu é YOKOHAMA A/T 31x10.50 R15 109 s
Caros,
Coloco 28 na frente e 26 atrás. BF Goodrich, 235/75/15. Ranger CS.
Tenho observado o pneu e está comendo certo. Não sei do consumo, mas se colocar mais ar o carro pula demais.
Abs
AACL
Hahaha...
Sempre quando vou fazer algo no carro, procuro o maximo de informaçoes possiveis tanto no forum como na internet, pra evitar de comprar e trocar gato por lebre...
Pesquisei bastante antes de trocar os pneus da ranger.Concerteza ja sabia q a sua durabilidade era menor q a dos outros(BF), mais escolhi por ter um melhor desempenho...
:P
abraços
ola pessoal, estou calibrando os meus 31x10.5x15 goodrich,que uso na f 75 com 26, uma vez passei no borracheiro com eles meio moles por esta há alguns dias sem rodar e ele calibrou com 35, quase adoeçi das costas de tanto ela pular, dai passei no posto e calibrei eletronico com os costumeiros 26:cool:
jadel viveiros
minha japa indica no manual 26 na frente e 29 atrás, e eu vejo que muitos usam libragem maior na frente. É só a sw4 japa que tem essa particularidade de calibragem??
Com os 31 eu to usando 24 na frente e 26 atrás.