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Resultados 13 a 24 de 40

Tópico: Aerofolio Pickup

  • #13



    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Nas L-200 modernas (HPE, SPORT), não precisa furar, porque o aopio de carga se encaixa naquela calha plastica que tem no teto. O instalador levanta o plastico e descobre os furos (de fábrica) pro apoio.

    Imagino que nas outras (inclusive na minha), só furando mesmo...

    Nas Rangers, a luz de freio vai ser o problema mesmo....

    Eu estava pensando em colocar na minha, e ainda adaptar uma luz de freio (break-light) embutida no apoio (embutida mesmo, pra não quebrar quando apoiasse carga). Mas ainda não me animei, porque não gosto de meter furadeira em carro nenhum.
    Será que da strada não cabe? Se vc furar e pintar imeiatamente e aparafusar com atinta ainda freca, não tem tanto problema.

    Jeffcatunda, ví uma parente sua, ser intrevitada no Jô. Chique em!!!

    []'s,
    Abs, Edu
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  • #14
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    TAMBÉM VÍ, peguei no final e terminei por não ficar sabendo do que se tratava...

    CATUNDA é realmente uma só familia, desta forma, a moça é minha parente.

    ABS.

  • #15
    Tem que furar sim
    Fura em cima, tira o forro dentro, parafusa e reencaixa o forro.

    Vou tentar nos locais indicados.
    Tava querendo uma opcao na NET pq sempre sai mais em conta.

    Yakamoto e Borrachao é sempre facada.

  • #16
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Tem que furar sim
    ... tira o forro dentro, parafusa e reencaixa o forro.
    Negativo , basta usar um parafuso de rosca soberba que não precisa tirar forro não, basta furar e enroscar.

    []'s,
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  • #17
    Usuário Avatar de JairoM
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    Edu,

    Será que o forro esta suficientemente afastado da lata pra poder meter um parafuso de rosca soberba ???

    Será que o parafuso não vai furar o forro ???

    Acho que pra fazer com segurança, tem sim que tirar o forro, passar o parafuso, colocar porca por dentro, e recolocar o forro.... senão, numa lombada alguem pode furar o "côco" "de graça" !!!!!

  • #18
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Edu,

    Será que o forro esta suficientemente afastado da lata pra poder meter um parafuso de rosca soberba ???

    Será que o parafuso não vai furar o forro ???

    Acho que pra fazer com segurança, tem sim que tirar o forro, passar o parafuso, colocar porca por dentro, e recolocar o forro.... senão, numa lombada alguem pode furar o "côco" "de graça" !!!!!
    Estou interessado em colocar um, e na loja em que encontrei, o rapas, me mostrou uma estalada e questionei justamente isto, ele me mostrou parafuso que é usado, é um de uns 2 cm, o suficiente p/ passar pelo protetor e pela chapa do teto, porem vale ressaltar que no caso da ranger aconselha-se colocar no max 75 kg, pois o teto não tem estrutura p/ aguentar mais.

    []'s
    Abs, Edu
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  • #19
    Eu não instalaria com rosca soberba..

    A possibilidade de danificar o teto é bem maior, principalmente se colocar alguma carga no apoio.


    Para uma chapa fina como o teto, ainda acredito mais em parafuso com rosca e arruela por dentro.

  • #20
    Achei aqui em Fortaleza na Yakamoto por R$ 310 em 3x S/J.

    Vou tentar vender meu Mata burro e o St Antonio.

    O $$$ ta curto....

  • #21
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Eu não instalaria com rosca soberba..

    A possibilidade de danificar o teto é bem maior, principalmente se colocar alguma carga no apoio.


    Para uma chapa fina como o teto, ainda acredito mais em parafuso com rosca e arruela por dentro.
    No caso da ranger, são seis parafusos, e acredito que segure sim, pois na d-20 que tive, o Stº Antônio original (preso na cabine), era preso com 10 parafusos similares (6 em baixo e 4 em cima), e eu carregava muito peso ali. Por tanto se houver limitação, eu acredito que seja do teto e não dos parafusos.

    []'s,
    Abs, Edu
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    Unichip ~=215CV

  • #22
    Galera,

    Dêem uma olhada no site da keko abaixo:
    http://www.keko.com.br/sak/

    Lá você tem uma apresentação de como instalar o bagageiro no teto.
    Alem de furar, vc tem que colocar rebites com rosca para fixar o parafuso.

    Só na lata com parafuso creio que vai trincar por esforço.

    abraço

  • #23
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Galera,

    Dêem uma olhada no site da keko abaixo:
    http://www.keko.com.br/sak/

    Lá você tem uma apresentação de como instalar o bagageiro no teto.
    Alem de furar, vc tem que colocar rebites com rosca para fixar o parafuso.

    Só na lata com parafuso creio que vai trincar por esforço.

    abraço
    É issso que eu penso.

    Não é que os parafusos soberbos não aguentem.
    O que não vai aguentar é o flange do teto servindo como rosca.

  • #24
    Pessal

    Só para acrescentar, das experiencias que tive com bagageiro, ou furar teto, é que sempre vai vazar, até aqueles em Land Rover, se o cara coloca muito peso ou anda em cima, acaba no final entrando agua.
    Portanto se quer ter este aerofoleo, que tenha para efeito visual, pois pra carregar carga, como li acima so se vier bem instalado de fabrica.

    Abraços

    Marcelo

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