x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53

Voce usa e abusa ou so faz de conta

Pessoal

Vomos colocar aqui nossas proesas e contos com nossas PKps pois trata-se de carro disposto ao que der e vier.
    E foi isso que aconteceu comigo, quando contruindo uma casa tivemos de tirar uma arvore e ficou aquela raiz que ninguem consiguia tirar. Pois um dia estava inspirado e com minha na epoca valente Ranger 2,8, puxei com um cabo de aço dando re pois achava a mais reduzida. Deu trabalho mas consiguimos tira la do meio da obra e tacamos fogo, que durou alguns dias.
    Bem essa foi oque de pior ja puxei .
    Nesta mesma construção consigui uma otima oferta nuns pisos que não incluia o frete, pois eu e meu primo, que estava numa L200 das antigas quadradas, levamos tudo, fizemos umas viagens de 500 a 700 kg onde notei que as duas se comportavam bem no rodar pesado mas a ranger era bem, mas bem mais mole que a l200, mas tambem era mais facil de carregar a ranger pois eu tirava a tampa e a empilhadeira vinha e fazia o serviço rapidinho, ja a L200 era um a um 15kg de piso.

Bem pessoal vamo ver quem tem a maior historia de pescador aqui do forum
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Usuário Avatar de RCarlosf
    Entrada
    22/05/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Pessoal

Vomos colocar aqui nossas proesas e contos com nossas PKps pois trata-se de carro disposto ao que der e vier.
    E foi isso que aconteceu comigo, quando contruindo uma casa tivemos de tirar uma arvore e ficou aquela raiz que ninguem consiguia tirar. Pois um dia estava inspirado e com minha na epoca valente Ranger 2,8, puxei com um cabo de aço dando re pois achava a mais reduzida. Deu trabalho mas consiguimos tira la do meio da obra e tacamos fogo, que durou alguns dias.
    Bem essa foi oque de pior ja puxei .
    Nesta mesma construção consigui uma otima oferta nuns pisos que não incluia o frete, pois eu e meu primo, que estava numa L200 das antigas quadradas, levamos tudo, fizemos umas viagens de 500 a 700 kg onde notei que as duas se comportavam bem no rodar pesado mas a ranger era bem, mas bem mais mole que a l200, mas tambem era mais facil de carregar a ranger pois eu tirava a tampa e a empilhadeira vinha e fazia o serviço rapidinho, ja a L200 era um a um 15kg de piso.

Bem pessoal vamo ver quem tem a maior historia de pescador aqui do forum
    Bom !! eu ainda nao tenho nenhuma pra contar pois comprei a minha Ranger nao tem nem um mes ainda !! mais assim que tiver algum tipo de aventura eu vou posta-la aqui.

Valeu !! um abraco
    RCarlosf
    Toyota Hilux-SW4 SRV 3.0 D4D - AUT

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Um dos fatos que eu lembro foi uma vez com nossa ex-S10 2.8 4x2 2000!!! Fui em BH buscar uma cacetada de caixas de pisos, e como ela tinha capota de fibra, trouxemos tudo nela. Só sei que andamos uns 50 a 60km com a traseira dela colada no chão, e a dianteira booba boba!! Mas ela aguentou o regaço!!!

Abrasss..
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu só faço de conta. O maior peso que levei foi minha sogra.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Tdas as vezes q vamos ao Pará é para levarmos algo para o terreno.

Como isso ocorre 2x por ano, a cada ida a gente leva de tdo um pouco. Na melhor viajem, a caçamba teve q ir aberta de tanta coisa que tinha lá atrás. So de bagulhada do meu pai foi além do teto da RAnger quase 1metro e fora uma porrada de coisas que foram no banco traseiro. Olhando assim vc podem imaginar que tinha mais de uma tonelada nela, mas o problema era que algumas coisas eram muito grandes e pegaram o espaço todo la atrás. De peso, calculo que foi perto de uns 700kg.

Show de bola andar nas estradas do Pará com esse peso todo e traçado.

No MMS falei para o resto da galera das nossas viajens. Totalmente comédia. Para passar 10 dias no local meu pai TEM q levar mais da metade de coisas q tem na casa dele (tralhas) pois dizendo ele, vai precisar de tudo. Voltamos para BSB e ele não usa nem 1/3.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Eh eu trabalho com Cursos de Informática e Idiomas, e minha mãe tem uma empresa de confeção, certa feita levei 2800 uniformes industriais na poderosa (Ranger XLT 2002 que tive, e agora tenho uma XLT 3.0 2006) e cada unifome pesa 450 G = 2800 x 0,450 = 1260 kilos + 110 kilos do motorista que aqui vos escreve e 50 kilos da minha namorada) veio os bancos trazeiros cheios de unidormes espremidos para caber, e a caçamba atraz cheia inlonada acima da altura da cabine

Obviamente que fiz só 90 KM nessa condição e somente asfalto entre as cidades de Chapecó-SC e Concórdia-SC.

Outras vezes como trabalho com cursos, tinha uns contratos com prefeituras de cidades pequenas e levava a estrutura (micros, mesas, cadeiras etc) e dava o curso e depois pegava tudo de volta fiz isso em 4 cidades, que apesar do peso eu estimo não ter passado dos 400 kilos ficava uns 1,2 metro acima da cabine e dos lados uns 30 cm para fora, por causa dos volumes das cadeiras.

E ja levei cimento, brita, areia etc para uma mini construçaõ que fizemos lá em casa para fazer uma casinha de 4x3,5 (14 metros quadrados) para guardar lenha (lenha para churrasco) dai o motivo dos meus 110 kilos ahsuahsuashuashusahsauhusah e depois fiz algumas viagens para encher essa casinha com lenha de guamirim e angico na verdade foram feitas umas 5 viagens e foi trazida lenha ocasionalmente um pouco por vez quando iamos no sitio tipo 1 metro cubico por vez aproximadamente.

Coisas desse tipo

Mas que execedi o peso limite somente aquela vez dos uniformes

Amos as proximas historias

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Bem, a minha história foi menos interessante, mas foi hilária.

No ano passado, logo depois que adquiri a Ranger, propus-me a levar algumas coisinhas para meu filho que estava comprando uma casa em Macaé-RJ.
    A empresa onde ele trabalha pagaria a mudança mas, como ainda ia ter que pintar e mexer nalgumas coisas da casa, cogitei de levar um frigobar 120l, colchonetes, roupas, caixas, cadeiras e outras coisinhas mais.
    Passei uma tarde inteira junto com minha mulher, tentando ajeitar tudo na caçamba da CD. Comprei corda e aquele plastico preto resistente para cobrir porque era época de chuvas...
    Acontece que eu não sabia fazer aqueles nós de caminhoneiro e amarrei da maneira que achava que daria certo. A carga ficou firme mas o plástico de cobertura não permitia que eu andasse a mais de 60kmh na estrada sem ter que parar de tempos em tempos. Inflava que era uma beleza, parecia um balão Poderia também deixar cair algumas almofadas que estavam presas pela cobertura...

De Campinas-SP até Macaé-RJ são aproximadamente 750km pelas rodovias D.Pedro, Dutra, ponte Rio-Niterói e BR 101.

De Campinas até Atibaia são +/- 50 km que eu levei 2 horas pra rodar. Nessa média eu levaria uns dois dias para chegar até Macaé.

Foi então que minha mulher teve e feliz ideia de pedir para eu parar num posto de combustível onde estivessem alguns caminhoneiros...

Resultado: em 10 minutos desfizeram toda aquela !@#$%&* que eu tinha feito e amarraram com mais segurança, conseguindo assim que eu prosseguisse a viagem a 100, 120, 140kmh

PS: Aprendi a fazer os nós de caminhoneiro e comprei uma lona azul com ilhoses que protegfe melhor a carga

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Bem, a minha história foi menos interessante, mas foi hilária.

Foi então que minha mulher teve e feliz ideia de pedir para eu parar num posto de combustível onde estivessem alguns caminhoneiros...

Resultado: em 10 minutos desfizeram toda aquela !@#$%&* que eu tinha feito e amarraram com mais segurança, conseguindo assim que eu prosseguisse a viagem a 100, 120, 140kmh

PS: Aprendi a fazer os nós de caminhoneiro e comprei uma lona azul com ilhoses que protegfe melhor a carga
    RABUGENTO, quando li esse teu relato passei quase dois minutos [isso mesmo!!] rindo. Lembrei que, anos atrás, tentei "amarrar" um colchão de casal daqueles Queen Size na velhota L200 e rodar na BR. O deslocamento de ar é impressionante! Tô dendágua, brigadão pelo bem-estar que me causou; amenizou a ansiedade por estar confinado... he, he, he.

OFF: Teu filho e eu temos o mesmo patrão, correto?

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    RABUGENTO, quando li esse teu relato passei quase dois minutos [isso mesmo!!] rindo. Lembrei que, anos atrás, tentei "amarrar" um colchão de casal daqueles Queen Size na velhota L200 e rodar na BR. O deslocamento de ar é impressionante! Tô dendágua, brigadão pelo bem-estar que me causou; amenizou a ansiedade por estar confinado... he, he, he.

[]s
    X2

Tambem me matei de dar rizada, isso me aconteceu tambem, mas no meu caso o pior de tudo foi aguentar a pegação no pé do meu pai que ja foi caminhoneiro, mas muito antes de eu nascer ele mudou de ramo

Resultado ele aprendeu fazer na epoca mas não participei disso e ninguem me ensinou, no começo amarava parecia que ficava firme, andava 10 km tava tudo frouxo

Agora ja estou mais pratico, teve até um caminhoneiro uma vez que ficou impressionado comigo Eu todo engravatado, pois tive uma reunião com a diretoria da empresa da qual prestamos serviços (SADIA) e eles me pediram para levar já as roupas (dava umas 1600 peças aproximadamente 700 kilos e careguei e fiz uns arcos com as cordas e o povo em volta não entendendo nada depois interliguei os arcos por cima e fiz um carioca e puxei o que dava, de 4 arcos soltos viraram numa teia bem firme Eles disseram que nunca tinham visto assim Não sei se eh o melhor jeito, mas eh o qu egosto de fazer quando levo uniformes que são sacos se cedem ou seja da pra passar a corda e puxar a vontade que não estraga

Mas sempre eh comico essas historias

Ja puxei um caminhão gaiola (vw 13-150) carregado de bezerro. O caminhão atolou no embarcador da fazenda, tive que dar uma "forcinha" pra sair
    Pelo que eu me lembre, trabalho forçado mesmo dela foi somente esse, se eu me lembrar de algum outro, coloco aqui.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post

[]s

Exatamente WCarlos, mesmo patrão. Hoje ele está lá na Exposição Brasil Off Shore, deve estar uma loucura em Macaé com a gringaiada toda...

Usuário
    Entrada
    20/12/2006
    eu ja fiz um off road com uma ranger 2.5 4x2,no meio do nada,sozinho,sem ter como dar volta,com passagem por rio,e com motorista sem a minima experiência em off road e bêbado ainda por cima

tambem ja carreguei umas coisinhas,nada muito pesado não...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem