x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 53 de 53

Abusando no combustivel errado

Pessoal

Lendo outro topico lembrei me desta historia onde abusei de minha ranger 2,8 e foi onde ela se mostrou ser muito forte
    Acostumado a sempre abastecer todos os carros no mesmo posto encostei minha ranger para encher o tanque na bomba fui conversando com o frentista paguei e fui embora, mas quando estava a uns 10 km dela a ranger começou a falhar não pegava na chave so no tranco e ainda assim ficava falhando.
    Fui para o mecanico que ficava logo atras do posto onde enchi o tanque e depois de analisar constatou que ao inves de colocarem diesel colocaram gasolina aditivada que estava na mesma bomba. Segundo o mecanico tive muita sorte pois gasolina em ciclo diesel explode e outra coisa que constatei é como o 2,8 funciona relativamente bem com qualquer coisa apesar de a gasolina não estar pura
    Bem pra finalizar fui direto ao posto que pagou a retirada (isso mesmo não tem outra maneira) do tanque e limpeza e troca do filtro de combustivel.
    Hoje estou com uma 3,0 e espero não passar por isso mas se tiver espero que passe com luvor igual o 2,8 passou.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Caramba MarBO,

muita sorte mesmo, pois por pouco você não arrombou sua bomba injetora...ai é que a bronca é grande...pois as peças da bomba são muito delicadas e precisam da lubrificação do óleo diesel para funcionar...

Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Pessoal

Lendo outro topico lembrei me desta historia onde abusei de minha ranger 2,8 e foi onde ela se mostrou ser muito forte
    Acostumado a sempre abastecer todos os carros no mesmo posto encostei minha ranger para encher o tanque na bomba fui conversando com o frentista paguei e fui embora, mas quando estava a uns 10 km dela a ranger começou a falhar não pegava na chave so no tranco e ainda assim ficava falhando.
    Fui para o mecanico que ficava logo atras do posto onde enchi o tanque e depois de analisar constatou que ao inves de colocarem diesel colocaram gasolina aditivada que estava na mesma bomba. Segundo o mecanico tive muita sorte pois gasolina em ciclo diesel explode e outra coisa que constatei é como o 2,8 funciona relativamente bem com qualquer coisa apesar de a gasolina não estar pura
    Bem pra finalizar fui direto ao posto que pagou a retirada (isso mesmo não tem outra maneira) do tanque e limpeza e troca do filtro de combustivel.
    Hoje estou com uma 3,0 e espero não passar por isso mas se tiver espero que passe com luvor igual o 2,8 passou.

POde ter sido q ele rodou esses 10KM com o resto de diesel que estava na tubulação ate a entrada da bomba injetora.Por isso, o estrago foi menor...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    20/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Pessoal

ja aconteceu parecido comigo,mas quando eu fui pagar eu percebi a diferença de preço,o frentista ainda ficou brigando,pedi para falar com o gerente,o qual brigou tambem porque não queria pagar o prejuizo,até que quando eu ja tava discando o número no celular para falar com o meu advogado o gerente resolveu tirar a gasolina colocar diesel e me devolver a diferença

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Aproveitando os dias de estaleiro, depois de ter feito uma cirurgia, achei os nós que prometi.

Se puder usar a ponta da corda, este nó é muito seguro, forte e facílimo de ser desmanchado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Voce usa e abusa ou so faz de conta-no1.jpg   Voce usa e abusa ou so faz de conta-no2.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem