x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

O meu sogro me deu de presente um jacaré de 2tons porém não levantava a dianteria da Ranger, então devolvi e ele me deu esse de 4 tons que eu uso hoje.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Qual o macaco ideal para picapes?

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O meu sogro me deu de presente um jacaré de 2tons porém não levantava a dianteria da Ranger, então devolvi e ele me deu esse de 4 tons que eu uso hoje.
    Cuidado com esses jacarés (lagartixa) de maleta de supermercado. As 2 toneladas devem ser: short tons. Há dias minha mulher ligou porque tinha um pneu murcho da Frontier e ela não sabia (macaco sou eu) tirar o estepe. Peguei a maleta do tal lagartixa (primeiro uso - e último) e fui ter com ela. Levantei a roda dianteira e saquei-a, só isso! Fui então baixar o estepe e... a dianteira arriou. Precisei usar o original, pela primeira vez também (o que levo nas trilhas é um garrafa de 6t e que não estava no carro). O lagartixa entortou a haste e já ficou por ali na calçada com maleta e tudo. Chamar aquilo de jacaré, é ofender até calango. O garrafa de 6t é Vonder, ou seja, xingling tb, mas tem aguentado. Só precisa usar um calço para o barro, mas até high-lift usa, né?
    Alexandrino

Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    ..... Chamar aquilo de jacaré, é ofender até calango.....
    hehehe cara esses jacarezinho são bons prá levantgar corolla, audi, uno miller, eu até gosto (tenho 2)... mas realmente, uma pickup é danada...
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Alexandrino,

o garrafa me parece uma boa opção...
    Onde se compra um trem desses ?

Em auto-peças mesmo ?

[ ]s

Itamar,

Eu comprei na Soagra, em frente ao Prezunic do Recreio.
    Foi uma garrafa de 12ton, paguei se não me engano $120.

Ricardo,

maravilha !
    Pertim, pertim
    Já usou esse macaco em trilha ?
    Tem altura boa para a Frontier ou precisa calçar?
    Curiosidade: 12ton é prá encarar a bagagem da família ?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Até macaco de garrafa do Paraguay presta. Não tem erro! Sendo de garrafa é bom!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Comprei um garrafa Vonder 3 ton na Leroy Merlin, custou uns R$70,00. O Calço de madeira já ficava na picape, até pq mesmo no asfalto tinha que girar muito aquele "registro" do macaco original pra ele atingir altura suficiente.
    Tinha pensado em um jacaré, mas como ele se desloca pra frente conforme levanta o veículo, não ia poder usar um calço quando fosse preciso.
    Ainda não precisei trocar nenhum pneu, e espero demorar muito até poder contar minha experiência...

Grande abraço!

Guilherme,

acho que os garrafas de maior tonelagem são maiores e/ou tem o curso maior.
    Daí acho que um 12ton é uma escolha melhor, não pelo peso, mas pela altura da pkp.

Será isso mesmo ?
    Alô Ricardo ! Como fica o seu 12Ton na Frontier ?

[ ]s

Itamar,

O meu ficou show de bola!
    Levanta a bruta carregada, sem os excessos das l-200 por aí, sem problemas e sem esforço.
    Para evitar o que mesmo ficasse solto ou bantendo, eu comprei uma daquelas caixas plasticas de ferramentas, paguei uns R$ 10 no carrefour barra, arranquei a tampa, fiz um "berço" de espuma para o macaco, e encaixei a mesma no exato local onde fica o macaco original atrás do banco traseiro.
    Acrescentei semana passada ao kit, um pedaço de madeira de uns 10x15x5 para servir de base mas, ainda não usei.

QQr coisa me mande um pvt e marcamos para vc ver.

abs

Excelente idéia !
    Menos uma tralha solta na caçamba.
    Qdo. for partir p/ comprar vou querer ver ao vivo.

abração,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem