x
Convex Datacenter
Página 26 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 1696

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala João , ja viu a reportagem em que o Ladrão do governo resolveu acabar com a CIDE que um imposto de 4 centavos sobre o Litro da gasolina ???
    Será que vai baratear alguma coisa na bomba ?? ou os donos dos postos vão garfar.??
    Tô achando difícil chegar algum benefício para o consumidor .
    abs
    Considerado que o ICMS incide sobre a CIDE, então deve aparecer alguma diminuição no preço...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Considerado que o ICMS incide sobre a CIDE, então deve aparecer alguma diminuição no preço...

Não, não vai ter consequencia nenhuma no preço final da gasolina.. a diminuição da CIDE foi só pra petrobrás poder aumentar o preço no atacado.. vai compensar um pelo outro pq a petrobrás está precisando fazer caixa por causa do aumento do dolar..

Nesse ponto o governo deu uma dentro, usou a CIDE para o que ela foi feita (Intervenção no dominio economico)..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Ontem me ligou a Venderdora Ivonete da Itamotors Barueri (a melhor vendedora do mundo) que me atendeu maravilhosamente bem.

Me ligou dizendo que queria me vender um carro e papo vem, papo vai, eu disse que queria trocar a minha flex numa diesel, não é que ela me vira e pergunta - Vc roda mto? Eu falei mais ou menos, pq? Então não compensa pegar uma diesel só compensa pra quem roda mais de 3000km por mês, fica com a sua mesmo, me matei de rir e fiquei mto contente por ainda existirem otimos vendedores no mundo. Por isso toda vez indico ela pra comprar Mitsubishi. (Ela tb vende mercedes, dodge, jeep, chrisler (?) e Smart).

Falando nisso fiz a medida de consumo até Bertioga e fez 5,80 km/l de etanol na estrada, gasta muitooo, mas é um tesão de dirigir eita motor forte.

Abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Ontem me ligou a Venderdora Ivonete da Itamotors Barueri (a melhor vendedora do mundo) que me atendeu maravilhosamente bem.

Me ligou dizendo que queria me vender um carro e papo vem, papo vai, eu disse que queria trocar a minha flex numa diesel, não é que ela me vira e pergunta - Vc roda mto? Eu falei mais ou menos, pq? Então não compensa pegar uma diesel só compensa pra quem roda mais de 3000km por mês, fica com a sua mesmo, me matei de rir e fiquei mto contente por ainda existirem otimos vendedores no mundo. Por isso toda vez indico ela pra comprar Mitsubishi. (Ela tb vende mercedes, dodge, jeep, chrisler (?) e Smart).

Falando nisso fiz a medida de consumo até Bertioga e fez 5,80 km/l de etanol na estrada, gasta muitooo, mas é um tesão de dirigir eita motor forte.

Abs.
    Foi a conclusão que cheguei antes de comprar a minha, tinha que rodar pelo menos 30mil ano para comprar diesel. E bateu com o que o vendedor me falou no test drive, e agora mais uma!!!

Este fds fez 7,9 km/l com gasolina, em estrada boa (~200km), com ar, sem pressa entre 100 e 120 km/h e poucas estilingadas, parte do trecho montanhoso. Rodo cerca de 1,1 mil km/mês, esta atualmente c/ ~ 8 mil km rodados.
    O consumo médio cidade/estrada, com gasolina tem ficado em torno dos 6,5 km/l. Álcool só usei quando era zero, pois aqui ainda continua 2 o litro, e gasola 2,65/2,75.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    A minha L200 Triton 3.2 HPE MT 2011/2012 (com 15.000km) ta fazendo:
    cidade: 7,0 ( + ou - nunca fiz um tanque inteiro só na cidade)
    estrada: 8,5 a 9
    Estrada de terra: 8 a 10, dependendo do estado do estradao.

Eu só faço media na calculadora e 90% das vezes sou eu msm q encho o tanque para que seja sempre igual.
    Já vi gente dizendo q triton faz 12, 13 km/l, mas a minha ainda não fez td isso não...
    Eu não ando mto devagar, mas tb num ando a 180... Acho q entre 130 e 150 se a estrada e o movimento permitirem
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    L200 Sport AT 2004.

Consumo Pista: 9,2km/l [Saio de Cachoeiro e pego serra até Realeza, depois baixada até Teofilo Otoni]
    Estrada de chão: 6km/l [Isso é uma média]

Em pista eu meto o pé mesmo, algumas esticadas até 170km/h, mas o normal é 120~130km/h.
    Quando chove eu ando a 80km/h no máximo 90km/h.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    media na caneta?
    a sport num tem esses comp. de bordo que faz a media né? (tem uns trem desse q fala cada bessuuuurdo kkk)
    meu primo tinha uma mas nao lembro.

qtos km ta sua sport??

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    media na caneta?
    a sport num tem esses comp. de bordo que faz a media né? (tem uns trem desse q fala cada bessuuuurdo kkk)
    meu primo tinha uma mas nao lembro.

qtos km ta sua sport??
    A Sport num tem CB mesmo não.
    Nem hodometro digital ela tem, é da epoca do fusca ainda!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A minha tá com 165.000km, mas com 20.000km de motor feito.

Só que a minha é AT, na pista ela anda mais solta, com giro mais baixo que a MT.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    No meu perfil em janeiro/11 a diferença ficou próximo de 1.500 dilmas - Flex 100 mil - seguro ~2,5 mil e Diesel 125 mil - seguro ~4 mil.

Teve seguradora que a diferença era menor, porém o seguro da flex era mais alto, aproximava da diesel, coisa de 3 a 3,5 mil.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    No meu perfil em janeiro/11 a diferença ficou próximo de 1.500 dilmas - Flex 100 mil - seguro ~2,5 mil e Diesel 125 mil - seguro ~4 mil.

Teve seguradora que a diferença era menor, porém o seguro da flex era mais alto, aproximava da diesel, coisa de 3 a 3,5 mil.
    Eu posso dizer que minha corretora (giseli, da FIAT) fez quase um milagre pra mim, considerando meu perfil de segurado,
    Ela conseguiu fechar o seg. Da triton, diesel, por R$3.000,00 por ano, completinho... Mas tb aí em SP tuuuudo eh mais caro q aqui, com excessao do ICMS, claro, que do MS eh um dos, se não O mais alto do Brasil.

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Eu posso dizer que minha corretora (giseli, da FIAT) fez quase um milagre pra mim, considerando meu perfil de segurado,
    Ela conseguiu fechar o seg. Da triton, diesel, por R$3.000,00 por ano, completinho... Mas tb aí em SP tuuuudo eh mais caro q aqui, com excessao do ICMS, claro, que do MS eh um dos, se não O mais alto do Brasil.

Amigo, considere-se privilegiado neste assunto, pois seguro aqui em SP tá pela hora da morte!! kkkkkk

Em janeiro quando fiz a 1ª cotação ficou em 4.500 dilmas, ai começou a briga com o corretor até conseguir por 2.500, e olha que o meu perfil é bem mais "tranquilo" que o seu!!! rsrsrsrsrrs
    PAJERO DAKAR HPE 2015

Usuário Avatar de BIGZAN
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Litoral Norte-SP/SP
    Caro Notle, boa noite.
    Apenas como parametro, acabo de renovar o seguro de minha Frontier LE na Chubb por R$ 2.310,30 com franquia reduzida e ainda pago em 10 vezes sem juros pelo AMEX.
    Abraços

PS: Desculpem tratar desse tópico, vou deria abrir um específico para seguros. abçs
    BIGZAN - Frontier LE/AT - 10/10 e John Deere 4x4
    Ex-Jeep Gran Cherokee Turbo Diesel
    Ex-Nissan Pathfinder Turbo Diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem