x
Convex Datacenter
Página 25 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 1696

Hybrid View

  • #1



    Walter L. L. Casitta, Walter ele está falando o que está no meu orkut.

    Leia com atenção.

    Faço média nela toda semana, que vou a BH pois só abasteço lá. Pouquíssimas vezes abasteço em Sete Lagoas.

    Ela já deu várias variações de consumo, mas o mais comum é o 10,5.

    Reintero o convite
    Walter L. L. Casitta para vc fazer o trajeto comigo, já que vc mora em BH...

    PS: Guarapari BH é 381 e não 262.
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

  • #2
    Citação Postado originalmente por luizhoreis Ver Post
    Walter L. L. Casitta, Walter ele está falando o que está no meu orkut.

    Leia com atenção.

    Faço média nela toda semana, que vou a BH pois só abasteço lá. Pouquíssimas vezes abasteço em Sete Lagoas.

    Ela já deu várias variações de consumo, mas o mais comum é o 10,5.

    Reintero o convite
    Walter L. L. Casitta para vc fazer o trajeto comigo, já que vc mora em BH...

    PS: Guarapari BH é 381 e não 262.
    Você postou isso no Orkut também? Mas 10,5 é pouco perto daqueles 11.5 do trajeto entre Guarapari e BH.

    luizhoreis, não vou aceitar o convite. Prefiro jogar o meu tempo fora te zuando sem ter que sair de BH...

    PS: De Vitória até J. Monlevade é BR262, de J. Monlevade até BH, a BR 381 se juntam com a BR262 até Betim e então separam de novo. Dá uma olhada no Google Map pra você ver como é...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você postou isso no Orkut também? Mas 10,5 é pouco perto daqueles 11.5 do trajeto entre Guarapari e BH.

    luizhoreis, não vou aceitar o convite. Prefiro jogar o meu tempo fora te zuando sem ter que sair de BH...

    PS: De Vitória até J. Monlevade é BR262, de J. Monlevade até BH, a BR 381 se juntam com a BR262 até Betim e então separam de novo. Dá uma olhada no Google Map pra você ver como é...
    kra tudo bem se não quer aceitar então não vem encher o meu saco...

    Está com algum receio de fazer papel de bobão aqui???

    Lembrando que meu ramo é Escola informática, nada a ver com carro, e a Mit não paga nada para eu falar isso aqui. Tanto que se vc acompanhar os outros tópicos vai ver que estou reclamando da suspensão traseira do carro, que é uma merda.

    Agora já que vc perde seu tempo aqui comentando tópico dos outros, venha fazer o trajeto comigo que vai ser muito mais útil que vc ficar falando uma coisa de um carro que vc nunca teve. (coisa bossal)

    Não sou contra diesel, já até tive uma L200 a diesel, e por sinal gostei muito. Mas pelo que vi é proibido falar de caminhonete a gasolina aqui.

    Sem mais, se vc ou qualquer outro do fórum quiser fazer o trajeto comigo vai ser bem vindo, casso contrário nem vou render mais esses comentários bossais de pessoas que nunca tiveram o carro.
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

  • #4
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    382
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luizhoreis Ver Post
    kra tudo bem se não quer aceitar então não vem encher o meu saco...

    Está com algum receio de fazer papel de bobão aqui???

    Lembrando que meu ramo é Escola informática, nada a ver com carro, e a Mit não paga nada para eu falar isso aqui. Tanto que se vc acompanhar os outros tópicos vai ver que estou reclamando da suspensão traseira do carro, que é uma merda.

    Agora já que vc perde seu tempo aqui comentando tópico dos outros, venha fazer o trajeto comigo que vai ser muito mais útil que vc ficar falando uma coisa de um carro que vc nunca teve. (coisa bossal)

    Não sou contra diesel, já até tive uma L200 a diesel, e por sinal gostei muito. Mas pelo que vi é proibido falar de caminhonete a gasolina aqui.

    Sem mais, se vc ou qualquer outro do fórum quiser fazer o trajeto comigo vai ser bem vindo, casso contrário nem vou render mais esses comentários bossais de pessoas que nunca tiveram o carro.

    Luiz, Minha pergunta foi apenas por curiosidade, de forma alguma depreciativa.
    Sobre esse povo saudosista que fica enaltecendo pick ups a oleo diesel, nao se deixe levar pelas provocacoes deles, talvez estejam irritados por terem pago um preco altissimo pelo automovel e consigam fazer apenas 2 ou 3 km/L a mais que uma a gasolina. Mas, o pai deles disse que pick up tem de ser assim, entao deixe eles serem felizes ! ! ! ! !
    Nao deixe de continuar a postar no forum, aqui estao os que gostam de pick ups 4x4 ! ! ! ! ! ! !

  • #5
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Luiz, Minha pergunta foi apenas por curiosidade, de forma alguma depreciativa.
    Sobre esse povo saudosista que fica enaltecendo pick ups a oleo diesel, nao se deixe levar pelas provocacoes deles, talvez estejam irritados por terem pago um preco altissimo pelo automovel e consigam fazer apenas 2 ou 3 km/L a mais que uma a gasolina. Mas, o pai deles disse que pick up tem de ser assim, entao deixe eles serem felizes ! ! ! ! !
    Nao deixe de continuar a postar no forum, aqui estao os que gostam de pick ups 4x4 ! ! ! ! ! ! !
    Mas a Railuque a gasolina é 4x2 e não uma pick-up 4x4.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #6
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Supondo que a média do luiz (sem qq tipo de provocação) esteja correta e nas condições que só agora ele informou (isso sim é um pouco de provocação - que deve ser levada na brincadeira) o consumo da triton V6 fica proximo do consumo anunciado pra esse tipo de motor em outros paises. Ou seja o consumo dos nossos carros é pessimo por causa da porcaria da gasolina que vendem aqui e cobram esse absurdo.

    Além disso, como seria o consumo e desempenho das diesel se o diesel daqui fosse ao menos razoável? Minha namorada tem uam tia que mora na alemanha e tem um jetta variant diesel que faz mais de 17km/l.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #7
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Supondo que a média do luiz (sem qq tipo de provocação) esteja correta e nas condições que só agora ele informou (isso sim é um pouco de provocação - que deve ser levada na brincadeira) o consumo da triton V6 fica proximo do consumo anunciado pra esse tipo de motor em outros paises. Ou seja o consumo dos nossos carros é pessimo por causa da porcaria da gasolina que vendem aqui e cobram esse absurdo.

    Além disso, como seria o consumo e desempenho das diesel se o diesel daqui fosse ao menos razoável? Minha namorada tem uam tia que mora na alemanha e tem um jetta variant diesel que faz mais de 17km/l.
    João,
    Aluguei ano passado uma mercedona perua na zoropa, com uns 200CV, e ela fez uns 16km/l de diesel, andando a 130km/h + um pouco de cidade com direito a congestionamento de fim de tarde. Esses diesel novos são realmente impressionantes!
    Abs, T.

  • #8
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    João,
    Aluguei ano passado uma mercedona perua na zoropa, com uns 200CV, e ela fez uns 16km/l de diesel, andando a 130km/h + um pouco de cidade com direito a congestionamento de fim de tarde. Esses diesel novos são realmente impressionantes!
    Abs, T.
    Desde que o diesel não tenha 50% de água suja nele. Uma meca com esse motorzão aqui no Brasil não faz nem 6km/l com nosso "diesel".
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #9
    Usuário Avatar de foscaches
    Entrada
    25/08/2009
    Idade
    39
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Desde que o diesel não tenha 50% de água suja nele. Uma meca com esse motorzão aqui no Brasil não faz nem 6km/l com nosso "diesel".
    esse é o negocio, no post "atenção donos de ranger...anterior meu contei meu prejuízo com minha ranger 3.0 diesel, por defeito do motor juntamente com a má qualidade do combustivel que se encontra em quase todos os postos de combustiveis....

  • #10
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por foscaches Ver Post
    esse é o negocio, no post "atenção donos de ranger...anterior meu contei meu prejuízo com minha ranger 3.0 diesel, por defeito do motor juntamente com a má qualidade do combustivel que se encontra em quase todos os postos de combustiveis....
    Há um tempo estive conversando como consultor da Cardinal, pois as revisões da Triton diesel eram em geral R$10,00 mais baratas que as da flex. Ele disse que a diferença seria por causa de acordos na hora de compra de lubrificantes e filtros.

    Hj a diferença é minima, mas pende em favor da flex.

    Questionei, pois os motores diesel sempre foram considerados de manutenção mais caras que os otto ao que o consultor me repondeu que nas revisões é tudo igual, tb pastilhas e cambio etc. Porém se precisar trocar ou consertar algo no motor ai o preço do diesel é muito, mas muito maior que o otto.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #11
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    35
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    JoaoClaudio
    é 162cv sim...

    não fiz a media somente na estrada... e nem somente na cidade....
    a media q fiz ate agora foi pq comprei ela em sampa....enchi o tanque la...e na rodovia abasteci novamente...dai fiz a media entre cidade/estrada...

    eu acho q a 210cv deva gastar um pouco a + pelo sistema do 4x4 ficar pre-acionado direto....

    só por ter potencia a +... creio q gaste o msm tanto da 162cv...pq ela só bebe msm...qnd vc coloca td a cavalaria a prova...andando de boa até q o consumo é igual uma caminhonete 4cc gasolina....
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #12
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Fala João , ja viu a reportagem em que o Ladrão do governo resolveu acabar com a CIDE que um imposto de 4 centavos sobre o Litro da gasolina ???
    Será que vai baratear alguma coisa na bomba ?? ou os donos dos postos vão garfar.??
    Tô achando difícil chegar algum benefício para o consumidor .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade