Estrada até São José dos Campos andando a 120km/h com picos de 140km/h consumo de 11.3 km/l no CB e na bomba.
Versão Imprimível
Estrada até São José dos Campos andando a 120km/h com picos de 140km/h consumo de 11.3 km/l no CB e na bomba.
Pessoal! Alguém conhece o motor da Pajero Sport 2011? Me parece que tem ele 2.5, 2.8 e outro a gasolina. Ouvi falar que ele a diesel é muito beberrão. Será se é verdade? Alguém sabe alguma coisa a respeito? Obrigado.
fiz outra medição esta semana na ranger 2.8 4x4
50% cidade e 50% estrada media de velocidade na rodovia 100-110 com retomadas a 140 nas ultrapassagens e na cidade andando na media (sem ser maciota e nem dando pau)
media= 10,5 km/l
Amigo, pajero Sport só tem 2.5 Diesel e 3.5 Gasolina...as 2.8 só saíram entre 2004 e 2006!!!
Não sei te falar sobre o consumo, mas economicas não são viu, visto que o motor é o mesmo das Outdoor!!
Eu fiz um teste em minha L200 quadrada 2003 semana passada usando Teccom 10 no tanque!!
Não sei se tem alguma coisa a ver, mas o consumo melhorou coisa de 1,5km...e ta soltando bem menos fumaça que antes!!
Consumo ficou na casa de 11Km/L bem por cima!!
Acreditem ou não rodei 780Km e no tanque não entro mais do que 68L na hora de abastecer!!
Sendo que o tanque é 76L...fiquei bem satisfeito com o consumo...e não ando muito pé leve não!!
Continuarei usando e testando o produto..tanto na L200 bomba mecânica quanto na S10 eletrônica!!
Ps: Na s10 não senti diferença não...fumaça não sai nada...nada mesmo...mas o consumo manteve-se 10Km/L de média com Teccom!!
Amigo, é um otimizador de combustíveis!!!
Este produto é antigo no mercado já, mas pouquíssimo conhecido!!
Algumas pessoas aqui no forum já fizeram uso e aprovaram em suas viaturas!!
Comecei tem 1 semana e meia +/-!!
Procure mais no Google, lá tem várias informações a respeito do produto e seu uso em vários tipos de maquinários!!
Mas no geral, ele melhora o consumo, elimina fungos e bactérias do tanque, diminui a emissão de fumaça, faz a queima da água junto com o Diesel(mistura ambos),Efeito detergente, anticorrosivo, anticongelante de combustivel,reduz a viscosidade!!! No geral é isso!!
O uso é de 1ml por 1L de combustível!!
Comprei o meu no Mercado Livre por 110,00 o litro + frete!!
PS:Não uso pra diminuir o consumo, eu to usando apenas para diminuir os custos manutenção melhorando a queima do combustível e deixando todo o sistema mais limpo,porém consequentemente ele acaba ajudando no consumo!!
Abraço amigo!!
to usando tbem o teccom fazem uns 15 tanques já, deu pra ver que o filtro de combustível sai mais limpo na troca, até a bóia clareou, aquela do sensor de água no filtro.
média era 10Km/l, agora fiz o motor e no próximo tanque vou medir o novo consumo.
A minha ta fazendo 10 KM/L a 120 km/h ar ligado.
E 7,5 - 8,0 km/l acima de 140/150 km/h
vale lembrar que to com relação 3,55 agora e toda essa preparação da assinatura.
abraços,
Simão Pedro.
Quem usa o teccon 10, me tira uma dúvida. Já usaram ele quando vão armazenar diesel ? Quero saber se ele cumpre o que promete nessa parte. Ele conserva mesmo o diesel puro por mais tempo ?