x
Convex Datacenter
Página 53 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 1064
  • #625



    Loyer,


    já marquei com o Freitas pra fazermos umas brincadeiras lá em Natal, no feriadão de Galinhos o Freitas tava ocupado e não pode nos acompanhar, mas vamos ainda fazer umas boas trilhas potiguares e ele vem pras bandas de cá pra colocarmos a Pajero na lama...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    ÊÊÊÊÊ rapaz vendo essas fotos me lembrei da lagoa do urubu que fica ai pertinho de Natal. Que coisa maravilhosa é aquela heim? É uma pena que estava numa parati alugada hehehe.
    Abraço.

  • #626
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    ÊÊÊÊÊ rapaz vendo essas fotos me lembrei da lagoa do urubu que fica ai pertinho de Natal. Que coisa maravilhosa é aquela heim? É uma pena que estava numa parati alugada hehehe.
    Abraço.
    Ah essa lagoa do Urubu infelizmente ainda não conheci. Por aqui tem muitas, as lagoas de Jacumã, Pitangui, Pititinga, a de Tabatinga, Genipabú, a do Peixe, etc, etc... As opções são muitas 8-)

    Da próxima vez que vier por aqui então, esquece a Parati e vem de SW4, e vamos botar esse carrão p/ ralar na lama, alagados, areião e dunas - vc vai vê que ele vai se sentir em seu habitat natural hehehee

    Aliais, por falar em Hilux, queria vê a "Águia Negra" do Waldir por aqui... ela ta andando muito em asfalto, precisamos batiza-la em uma boa trilha

    Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #627
    Freitas,

    O Waldir andou abusando um pouquinho da Águia Negra, mas nada comparado, ainda, do que nós fazemos, mas seria um ótima oportunidade de brincar com ela nas dunas potiguares...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Ah essa lagoa do Urubu infelizmente ainda não conheci. Por aqui tem muitas, as lagoas de Jacumã, Pitangui, Pititinga, a de Tabatinga, Genipabú, a do Peixe, etc, etc... As opções são muitas 8-)

    Da próxima vez que vier por aqui então, esquece a Parati e vem de SW4, e vamos botar esse carrão p/ ralar na lama, alagados, areião e dunas - vc vai vê que ele vai se sentir em seu habitat natural hehehee

    Aliais, por falar em Hilux, queria vê a "Águia Negra" do Waldir por aqui... ela ta andando muito em asfalto, precisamos batiza-la em uma boa trilha

    Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...

  • #628
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    No asfalto? Êita, que lorota é essa, amigo Freitas? Dos 8.150 quilômetros rodados em duas semanas, exatos 515 foram nesse cenários das fotos. Tá bom, "6tão" querendo mais né? Tenham calma, digamos que eu ainda tô treinando... isso é como namoro... para virar casamento, o sujeito precisa comer a noiva devagarinho...He, he, he.

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -viagem_rs-2007-880.jpg   -viagem_rs-2007_c2-023.jpg   -viagem_rs-2007_c2-028.jpg   -viagem_rs-2007_c2-032.jpg   -cachoeira-do-venancio_cambara-rs-16-.jpg  
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #629
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Freitas,

    O Waldir andou abusando um pouquinho da Águia Negra, mas nada comparado, ainda, do que nós fazemos, mas seria um ótima oportunidade de brincar com ela nas dunas potiguares...
    Sérjão
    Pois é Serjão, umas dunazinhas de leve Não iriam fazer mal a Hilux do Waldir não. Se fosse alagados profundos tudo bem, é mais prejudicial, mas dunas sem exagero, faz até bem, e indo depois se banhar na lagoa... faz bem a alma hehhee

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #630
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    No asfalto? Êita, que lorota é essa, amigo Freitas? Dos 8.150 quilômetros rodados em duas semanas, exatos 515 foram nesse cenários das fotos. Tá bom, "6tão" querendo mais né? Tenham calma, digamos que eu ainda tô treinando... isso é como namoro... para virar casamento, o sujeito precisa comer a noiva devagarinho...He, he, he.[]s
    Huahauhahua, essa do casamento foi boa. Mas amigo Waldir, essa água aí nem encobriu a metade das rodas E esse barro duro então... tem que ser Laammaaaa 8-)

    Está bem tem que ser aos poucos. Lama densa e alagados, principalmente os alagados fundos(danifica correias, rolamentos) podem gerar alguns probleminhas no carro; agora umas dunazinhas de leve(sem ser aquelas muito íngrimes), não tem problema(haja visto que a Hilux não deva esquentar no areião); se fosse uma L200 Sport(2004) AT sem Kit gelo aí vc poderia ficar preocupado

    Logo vc vai se divertir, e depois que se pega o jeito, vc passa a gostar e quer mais... é gostoso dirigir na areia fofa e em seguida comer um belo peixe a beira de uma lagoa p/ se banhar

    E caso a sua "Águia Negra" atole, não tem problema, é só ela bater as asas e sair voando hehehee (com uma ajudinha de uma cinta)

    Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #631
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Ah essa lagoa do Urubu infelizmente ainda não conheci. Por aqui tem muitas, as lagoas de Jacumã, Pitangui, Pititinga, a de Tabatinga, Genipabú, a do Peixe, etc, etc... As opções são muitas 8-)

    Da próxima vez que vier por aqui então, esquece a Parati e vem de SW4, e vamos botar esse carrão p/ ralar na lama, alagados, areião e dunas - vc vai vê que ele vai se sentir em seu habitat natural hehehee

    Aliais, por falar em Hilux, queria vê a "Águia Negra" do Waldir por aqui... ela ta andando muito em asfalto, precisamos batiza-la em uma boa trilha

    Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Pois é rapaz, estive ai em Maio, mas fui de avião, pois tinha umas milhas vencendo. Da próxima vez que voltar ai vai ser de carro, dai combinamos alguma coisa.
    Agora, quanto a SW4, hehehehe nem em sonho seu Toninho (meu pai) autoriza o passeio off road. Vai ter que ser mesmo no troller. O homem ta num xodó com essa camionete que faz dó, nem na roça ele ta indo mais, agora só vai de troller....
    Dia 26/12 to rasgando pra Fortaleza na SW4, vou levando a família e a briga pra gente andar nas praias está grande, depois do vexame da S-10 no último verão ele ficou com o pé atrás. Mas estou convencendo ele a fazermos uns passeios light pelas praias Cearences.
    Abração!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #632
    Loyer,

    lá to procura o Themoteo que vai fazer umas trilhas leves com a SW4 e quando teu pai for dormir sai pras mais pesadas e depois ele assite no youtube...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pois é rapaz, estive ai em Maio, mas fui de avião, pois tinha umas milhas vencendo. Da próxima vez que voltar ai vai ser de carro, dai combinamos alguma coisa.
    Agora, quanto a SW4, hehehehe nem em sonho seu Toninho (meu pai) autoriza o passeio off road. Vai ter que ser mesmo no troller. O homem ta num xodó com essa camionete que faz dó, nem na roça ele ta indo mais, agora só vai de troller....
    Dia 26/12 to rasgando pra Fortaleza na SW4, vou levando a família e a briga pra gente andar nas praias está grande, depois do vexame da S-10 no último verão ele ficou com o pé atrás. Mas estou convencendo ele a fazermos uns passeios light pelas praias Cearences.
    Abração!

  • #633
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Loyer,

    lá to procura o Themoteo que vai fazer umas trilhas leves com a SW4 e quando teu pai for dormir sai pras mais pesadas e depois ele assite no youtube...

    Sérjão
    Não da pra procurar o themoteo pelo que falei ai atrás, a viatura é do meu pai sabe como é né? Se fosse no meu troller, ai seria diferente. Eu fico babando nos vídeos do themoteo.
    Ps: se eu fizesse isso o amigo ia ter que arranjar um teto ai pelas bandas de Recife pra mim... rs rs rs
    Abração.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #634


    Mas Loyer, falando sério, o Themoteo leva vocês por umas trilhas leves mesmo, nada que possa prejudicar o carro, até porque a vantagem das bandas de lá é essa dunas só fal mal quando o cara vira...

    Grande abraço no amigo e se der dá um pulo por aqui...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Não da pra procurar o themoteo pelo que falei ai atrás, a viatura é do meu pai sabe como é né? Se fosse no meu troller, ai seria diferente. Eu fico babando nos vídeos do themoteo.
    Ps: se eu fizesse isso o amigo ia ter que arranjar um teto ai pelas bandas de Recife pra mim... rs rs rs
    Abração.

  • #635
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Aproveitando: Quando vejo os videos do Themoteo e do Serjão, fico com vontade de "miscondêr". Tô devendo uma visita ao amigo peso-pesado [...ele já me convidou trocentas vezes!], mas fico aqui matutando... no dia que a coragem bater, vou pedir para treinar na SR5 ou na Prado, deixando a Águia Negra na garagem, na "capitá" pernambucana!



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #636
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Loyer,

    lá to procura o Themoteo que vai fazer umas trilhas leves com a SW4 e quando teu pai for dormir sai pras mais pesadas e depois ele assite no youtube...
    até porque a vantagem das bandas de lá é essa dunas só fal mal quando o cara vira...
    Sérjão
    Huahuahuahuaa, tou imaginando por aqui, o pai dele vendo os vídeos do Loyer no Youtube botando p/ quebrar na SW4 nas Dunas com o Themoteo fazendo uma lateral onde o carro quase vira hehehee ele poderia passar mal e o Loyer ia aí pedir abrigo na sua casa Serjão(afinal vc foi 1 dos incentivadores e estar + perto dele do que eu) hehehe

    Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade