x
Convex Datacenter
Página 60 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 1064
  • #709

    Local




    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    X2...

    digo o mesm Loyer...
    Estas fotos são em Cavalcante-GO um bom lugar repleto de belezas naturais e de muitas estradas e trilhas bacanas.

    Tem um video da primeira trilha, logo quando comprei a S10:
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=0AN4LWMeBcg[/ame]

    Dêm uma olhada no site: www.DOCERRADO.com

    Deixo o convite para visitarem a região DOCERRADO, caso venham fico a disposição de guia-los.

    Vou tacar outras fotos!
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com
    NONAME-Troller/Maria-Hilux/Agunia-S10/Ritinha-Band/Baiano-Jeep/Carrapato-Niva

  • #710
    Show de imagens do local...

    quem sabe, qualquer dia vou por ai e fazemos essas trilhas...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por docerrado Ver Post
    Estas fotos são em Cavalcante-GO um bom lugar repleto de belezas naturais e de muitas estradas e trilhas bacanas.

    Tem um video da primeira trilha, logo quando comprei a S10:


    Dêm uma olhada no site: www.DOCERRADO.com

    Deixo o convite para visitarem a região DOCERRADO, caso venham fico a disposição de guia-los.

    Vou tacar outras fotos!

  • #711
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Expedição Cachoeira Santa Bárbara/calungas
    Esse fim de semana eu e meu amigo Valery (amigo que o PequenoJR me apresentou) estivemos com nossas esposas na Chapada dos Veadeiros, Alto Paraíso e Cavalcante/GO e posso relatar assim:

    Conhecemos a região/comunidade dos Calungas (descendentes de escravos que foram descobertos na década de 1980 e que ficavam escondidos porque pensavam que a escravidão ainda existia no Brasil), várias cachoeiras, rios, trilhas espetaculares e digo que é uma das regiões mais bonitas de Goiás. Muito rica em água, sua fauna e flora são exuberantes.

    Mais vamos ao que interressa:

    AS PICAPES/PILOTOS

    L200 Outdoor 2.5 HPE 07/07 – piloto Rezende
    Ranger 2.8 4x4 (acho que 2003 ou 2004) não tem TGV – piloto Valery gente boa

    KILOMETRAGEM PERCORRIDA/CONSUMO

    Distância saindo do Posto Colorado/DF até São João da Aliança (onde abastecemos na volta) percorremos 578km (não foi o total da expedição).

    L200 = 9,96km/l (uma média que consigo fazer dentro da cidade)
    Ranger = 8,60km/l (Valery me disse que no off-road a Ranger consome muito)

    Leia-se distância percorrida = consumo geral (em rodovias, cidades, trilhas 4x4 High e 4x4 Low) passamos em vários locais de pedreira e rios para atravessar.

    Velocidade média em rodovias = 110km/h. Tivemos picos de 134km/h somente para ultrapassagens (dado registrado no GPS, nessa hora o velocímetro da L200 mostrou 140km/h).


    BAIXAS EM DOIS DIAS DE EXPEDIÇÃO

    06 caixas de skol
    01 garrafa de água
    04 refrigerantes 600ml
    08 sanduíches
    04 salgadinhos tipo chips
    amendoim pro Valery (eu ainda não estou precisando) kkkkkk
    com relação ao café da manhã e jantar nos servimos no chalé onde pernoitamos http://www.portaldachapada.com.br

    COMPORTAMENTO DAS PICAPES

    O mais esperado possível, tudo na mais perfeita ordem. Como disse antes atravessamos rios, pedreiras, vários poços de alagamento (a região é muito rica em água). Em determinado momento tivemos que deixar as picapes e seguir a pé. Se insistíssemos certeza que iria estragar alguma coisa na lata/assoalho/diferencial. Nesse ponto um outro aventureiro que chegou logo após não quis arriscar com seu CJ5. A partir dali as pedras eram muito pontiagudas e com muita diferença de altura.

    Depois que atravessei o rio principal minha L200 começou fazer um barulho estranho quando freiava. Valery comentou que deveria ser areia nos disco. Dito e feito, na volta limpou sozinho quando passamos de novo.

    MINHAS IMPRESSÕES

    L200 – Me atende perfeitamente no que faço e me proponho a fazer. Claro que poderia ser melhor no consumo, apesar de rendeu mais do que a Ranger.

    Ranger – tive a oportunidade de dirigi-la por cerca de 100km em estrada de terra (Valery estava cansado e as esposas queriam conhecer as águas termais da região). Fomos de Ranger devido ao espaço do banco traseiro ser maior. Posso afirmar o seguinte: apesar de ser um motorzão 2.8 power stroke não anda nem perto da L200. Em vários níveis de rotação do motor não percebi a força e o desempenho que minha Outdoor tem. Até mesmo quando a turbina enchia.

    Com esse comentário não quero denegrir e nem estragar o sonho de ninguém. Até porque não tenho esse direito.

    Mais que a L200 deixa esse motor 2.8 sem TGV no chinelo isso é um fato (quando digo no chinelo estou me referindo a desempenho e não a durabilidade).

    Valery e Juliana - os melhores possíveis (pena que nosso amigo em comum PequenoJR não pode ir com sua família). Valery e Juliana são animados, companheiros e gostam de off-road, cachoeiras, cerveja. etc

    Sem contar que em sua Ranger com capota de fibra o Valery tem um arsenal de equipamentos, macaco high-lift, cordas de todo tipo, enchada, pá, cintas, etc,

    Temos que marcar outra expedição dessas. Na próxima vez levaremos churrasqueira e o Pequeno vai arrastado de qualquer jeito.

    Bom.... é isso!

    __________________
    L200 HPE Mecânica Outdoor 07
    Ô bicha bruta!
    Garmin 60CSX

  • #712
    Este fim de semana a Hilux SR5 foi pra uma trilha que seria apenas passeio, mas ai quando chegou na primeira passagem de mata o bicho pegou, começaram as curvas fechadas em cima de pedras, tranquilo pos CJs e 4x4 pequenos, mas pra uma Pickup!!! Nesse trecho todos os veículos grandes, Hiluxs, Cherokee, L200, Band longa, e até alguns CJs e Trollers que não queriam arranhar seus carros, abortaram, mas o SR5, não se intimidou e foi embora, só teve uma pequena havaria no paralama esquerdo porque um galho de arvora caiu em cima, nada que 2 dias de funilaria não resolvam...

    Quando o grupo de reagrupou com os que abortaram, chegamos a uma passagem de rio seco, que era areia movediça pura, se não fosse o guincho Warn , indicação do João Chikui e inaugurado exatamente nesse dia, tavamos tentando tirar o pessoal do buraco até agora. Nesse trecho 70% dos veículos abortaram e foram para a feijoada, isso às 15:00, os doidos como eu que resolveram continuar só chegamos às 22:00hs e não tinha nem caldo...o chato foi que a minha filmadora deu pane na bateria e a maquina digital também ficou sem bateria, então, video no youtube só depois de conseguir alguns videos com mais participantes...

    Sérjão

    PS. seguem algumas fotinhas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08355.jpg   -dsc08367.jpg   -dsc08365.jpg   -dsc08394.jpg   -dsc08386.jpg  

  • #713
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    êeee Serjão bicho doido.

    um dia chego lá!

  • #714
    mais algumas fotinhas da brincadeira...

    Definitivamente não é lugar para Pickup, mas fazer o que? "eu gosto é de perigo!"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08358.jpg   -dsc08361.jpg   -dsc08375.jpg   -dsc08388.jpg   -dsc08376.jpg  

  • #715
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    mais algumas fotinhas da brincadeira...

    Definitivamente não é lugar para Pickup, mas fazer o que? "eu gosto é de perigo!"
    Esse Sérjão é cabra macho!!!!
    Parabéns + uma vez amigo.
    Ps: bacana está a ultima foto onde o amigo está com um sorrizão daqueles que nem precisam palavras p/ descrever a aventura. hehehe
    Abração.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #716
    Usuário Avatar de Pedro Neto
    Entrada
    23/03/2007
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    mais algumas fotinhas da brincadeira...

    Definitivamente não é lugar para Pickup, mas fazer o que? "eu gosto é de perigo!"
    Onde foi a trilha?
    EX-L200 AT 2007
    AMAROK AT 2012

  • #717


    Valeuz Loyer,

    esta trilha, ao contrario do que todos pensavam seria apenas um passeio, inclusive o pessoal da organização, que passou na quarta para fazer o levantamento, só que eles não contavam com o solo muito mole e que só passou os carros da organização, e tu imagina o que é botar uma pickup onde jipe, engesa, 90tinha e Troller com bloqueio nos dois diferenciais ficaram e são curtos...rapaz sofri pra caramba, embora era o único que só ficava atolado o tempo de colocar o cabo em uma arvore e claro, não forcei para não piorar...teve o Troller de meu amigo que ficou na vala e só saio com meu guincho e um guincho mecânico de uma Band...mais tarde boto um video curto ao som do AudioSlave, pois não estou com paciência de esperar arrumar mais materiais pro video e como estou em casa de bobeira hoje de manhã já fiz o video...

    grande abraço amigo...

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Esse Sérjão é cabra macho!!!!
    Parabéns + uma vez amigo.
    Ps: bacana está a ultima foto onde o amigo está com um sorrizão daqueles que nem precisam palavras p/ descrever a aventura. hehehe
    Abração.

  • #718
    Caro Pedro,

    esta Trilha foi do Jaguar Jipe Cuble e passou pelos canaviais da Muribeca e finalizou na Lagoa Azul...

    Sérgio

    Citação Postado originalmente por Pedro Neto Ver Post
    Onde foi a trilha?

  • #719
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    É isso ai. Estou aguardando o vídeo.
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post


    Valeuz Loyer,

    esta trilha, ao contrario do que todos pensavam seria apenas um passeio, inclusive o pessoal da organização, que passou na quarta para fazer o levantamento, só que eles não contavam com o solo muito mole e que só passou os carros da organização, e tu imagina o que é botar uma pickup onde jipe, engesa, 90tinha e Troller com bloqueio nos dois diferenciais ficaram e são curtos...rapaz sofri pra caramba, embora era o único que só ficava atolado o tempo de colocar o cabo em uma arvore e claro, não forcei para não piorar...teve o Troller de meu amigo que ficou na vala e só saio com meu guincho e um guincho mecânico de uma Band...mais tarde boto um video curto ao som do AudioSlave, pois não estou com paciência de esperar arrumar mais materiais pro video e como estou em casa de bobeira hoje de manhã já fiz o video...

    grande abraço amigo...

    Sérjão
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #720
    Loyer,

    este video ficou fraco, por falta de material, mas segue o link:

    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=H3AV-kT6RHM[/ame]

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    É isso ai. Estou aguardando o vídeo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade