x
Convex Datacenter
Página 47 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 1064
  • #553



    Galera segue um vídeo do desafio realizado no Campo de Gericinó, inclusive mostra um incendio devido a vazamento de fluido de freio.....
    Ano que vem eu entro no desafio, este ano amarelei, fui só no passeio, que diga-se de passagem foi muito bom!!!!

    http://www.tvoffroad.com.br?idv=348

    abraço

  • #554
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Meu Deus! Para um pré-principiante em OFF-ROAD com eu, se deparar com esses [muito shows!] videos causa tontura... He, he, he. Legal Ric Mac, gostei e adicionei aos meus "favoritos".

    Bom, como sou um mini-recruta nesse assunto, ainda não posso disponibilizar grande coisa para valorizar o tópico. Me limito a postar esses pequeninos ensaios abaixo. Por favor, dêem um "descontin"; ainda não tenho "coragem" [nem braço] para jogar pesado. Além disso, a Águia Negra acabou de completar apenas 600 kms.


    Videos "relâmpagos", mas é o início:


    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=X5_1sKvHpjk[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=UmFRNL7YmyY[/ame]



    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hilux-off-road-i-149.jpg   -hilux-off-road-i-157.jpg   -hilux-off-road-i-197.jpg  
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #555



    Mas brevemente meu amigo, brevemente...

    você fará umas trilhas mais brabas...

    e de pneu 50/50 e mais alto que o normal, vai da pra fazer trlha mais pesada...

    abração,


    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Meu Deus! Para um pré-principiante em OFF-ROAD com eu, se deparar com esses [muito shows!] videos causa tontura... He, he, he. Legal Ric Mac, gostei e adicionei aos meus "favoritos".

    Bom, como sou um mini-recruta nesse assunto, ainda não posso disponibilizar grande coisa para valorizar o tópico. Me limito a postar esses pequeninos ensaios abaixo. Por favor, dêem um "descontin"; ainda não tenho "coragem" [nem braço] para jogar pesado. Além disso, a Águia Negra acabou de completar apenas 600 kms.


    Videos "relâmpagos", mas é o início:







    []s

  • #556
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Meu Deus! Para um pré-principiante em OFF-ROAD com eu, se deparar com esses [muito shows!] videos causa tontura... He, he, he. Legal Ric Mac, gostei e adicionei aos meus "favoritos".

    Bom, como sou um mini-recruta nesse assunto, ainda não posso disponibilizar grande coisa para valorizar o tópico. Me limito a postar esses pequeninos ensaios abaixo. Por favor, dêem um "descontin"; ainda não tenho "coragem" [nem braço] para jogar pesado. Além disso, a Águia Negra acabou de completar apenas 600 kms.


    Videos "relâmpagos", mas é o início:







    []s
    Grande Carlos,

    fico contente em ver mais um irmão do forum usando as potencialidades das máquinas para o que elas foram feitas e não só pra enfeitar shopping...
    parabéns!!!

  • #557

  • #558
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Me permitam prestar alguns esclarecimentos. Antes porém, saibam que sou fã das aventuras e da "coragem" que vocês têm. Sabemos que grande parte dos usuários de picapes e SUVs aqui no Brasil, tem como "praia" preferida os Shoppings Centers. Ainda me considero parte integrante desses, mas acho que algo novo paira no ar... He, he, he.

    Não é nada fácil levar um "jeepeiro" urbano para a trilha! Primeiro, tenho que vencer o obstáculo cultural. Depois, tem a questão do investimento que fiz muito recentemente. Só tenho a Hilux [...já começo a pensar na possibilidade de, no futuro, comprar um Jeep para as brincadeiras]. Já disse aqui e repito: Procurarei fazer um uso dessa picape, diferente do que foram os sete anos com a valente L200, mas nada radical.

    Em resumo: Aos poucos, quero agregar o máximo de satisfação possível, mas levando em conta que isso é um processo e precisa de tempo. Digamos que estou na fase preparatória. A picape acaba de completar apenas 800 kms... Me concedam tempo para o bolso "esquecer".

    Por todas essas razões, já ouso dar pequeninos testemunhos desse aprendizado. Observem atentamente a última foto e a compare com as demais. Acho que mesmo reticente, arrisquei discretos avanços, os quais certamente causam um certo impacto no bolso mas fazem MUITO bem ao coração... He, he, he.

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hilux-off-road-ii-021.jpg   -hilux-off-road-ii-030.jpg   -hilux-off-road-ii-034.jpg   -hilux-off-road-ii-035.jpg   -hilux-srv-029.jpg  
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #559
    Claro Carlos,

    você está coberto de razão...afinal estamos andando em carros que qualquer besteirinha, qualquer mesmo, não custa menos de R$ 100,00 e que não tem em qualquer casa de auto peças. Mas com um certo cuidado e muita consciência de que nossos brutos não podem andar, nem passar em todo canto que Troller e jipe passam, dá pra ir até o limite do que nos é permitido. Uma coisa que acho super legal em relação ao pessoal com que ando. Quem assiste os vídeos que eu posto deve ter visto que andam com a gente Hilux(SW4, SRV e SR5), Ranger, L200, Tracker, TR4, Vitara, Samurai, Jimny, Troller, Jipe, Land Rover e todo mundo é muito cuidadoso uns com os outros, procurando sempre com que todos passem da melhor maneira possível.

  • #560

  • #561

  • #562
    Pessoal,

    niguém mais fez uma trilhazinha com as Pickups??? cadê as fotos e os vídeos...bom no próximo sábado tenho uma boa trilha e no domingo post aqui...vamos manter o tópico andando...

    Sérgio Holanda

    PS. a foto não é de uma trilha, apenas um desvio no caminho do trabalho...hehehe...e que desvio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07173.jpg  

  • #563
    Vejam o Samuka Submarino!!!

    Quem acha que o cara c... nas calças levante a mão!!!

    [ame]http://youtube.com/watch?v=qr8eEWyKQHM[/ame]

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #564


    Marcellão,

    acho que o mala já sabia da profundidade, tanto que nem se estressou!!!

    agora, vendo esse video, fico doido pra trocar a SR5, pois com ela não tenho coragem de fazer isso...

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Vejam o Samuka Submarino!!!

    Quem acha que o cara c... nas calças levante a mão!!!

    http://youtube.com/watch?v=qr8eEWyKQHM


    []'s,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade