x
Convex Datacenter
Página 40 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1064

177 cv do motor so com a bomba eletronica é uma potencia razoavelmente boa.Deve andar bem e com um bom torque.
    Vc tinha na sua prado?
    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Grande Murillo,

a bomba da Prado é eletrônica...
    eu não coloquei na minha porque estava contente com o torque, e olha que tava vindo de uma Nova Hilux chipada, mas como também tinha trocado o carro por causa da minha Rainha de 1 aninho, eu tava começando a andar mais devagar e a Prado da pra anndar a 160kmh bem, nada como os 200kmh da Hilux, mas a 160 em um carro confortavel e com muita força na hora que precisava deixei de lado a colocação do chip, na realidade, como themoteo relatou que não conseguiu subir uma duna por causa da potência do carro!!! sei não!!! nunca tive esse problema com a Prado e olha que ela normal, de saída deixava Nova Hilux pra trás e só depois dos 140 a Hiux chegava e passava, fiz estes testes em asfalto, terra batida, areia e dunas...com um amigo em uma Nova Hilux.

abraços,

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    177 cv do motor so com a bomba eletronica é uma potencia razoavelmente boa.Deve andar bem e com um bom torque.
    Vc tinha na sua prado?
    abraços

Serjão, vc ja mediu no GPS quanto que a sua hilux dava de final?
    Sempre vejo o pessoal falando q a hilux tem limitador e que coloca 200 no vel...
    Velocidade real, vc sabe?
    Abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Serjão uns dias atrás postei um endereço pra tí, mas acho que vc passou batido e não viu...
    Estou postando novamente:
    http://www.queroveiculos.com.br/quer...=58813&banner=

Eu tinha dito que ficaria de olho pra você, e promessa pra mim é dívida. rs rs

Abraço!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Lembra que tinha te falado que aqui aparece poucas Prado à venda? A prova está ai nesse anúncio, os caras não sabem nem o nome do carro, classificaram como HILUX PRADO. hehe só nos óio do kubitschek mesmo. rs rs
    Abraço!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Grande Murillo,

já tinham me falado do limitador também, mas a minha nunca cortou, como a minha foi a primeira série que saio, pode ser que nas demais tenham vindo, mas mesmo sem chipar ela dava VDO e queria passar...chipada dava o VDO mais rápido, mas não sentia que acrescentava muito em final, coisa normal em um motor a diesel, pois a curva de torque nunca está na alta rotação...o velocimetro ficava querendo passar dos 200 e no GPS já marcou 208km/h em uma retona sem inclinação (chipada)...e acredito que o chip deve simplesmente cancelar o limitador, pois este está na programação do sistema e o chipe muda esta programação...

abrs,

Sérgio Holanda

PS. alguém não sabe o que é VDO??? porque acho que a galera hojem em dia deva ter outro nome pra isso...

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Serjão, vc ja mediu no GPS quanto que a sua hilux dava de final?
    Sempre vejo o pessoal falando q a hilux tem limitador e que coloca 200 no vel...
    Velocidade real, vc sabe?
    Abraçoss

Grande amigo Loyer,

passou batido não, inclusive era uma preta...essa pratinha que tá no link tá com preço bom e parece bem conservada, deu saudades da minha...aqui em Recife tem umas boas a venda, o pessoal ta trocando por mais nova as 2004-2005 e o preço ta bom...meu problema tá em imobilizar essa grana, pois ainda não consegui fechar minha previsão de trabalho até julho do proximo ano e cada dia que passa o dolar tá mais baixo e isso acaba comigo, e com isso tomei uma decisão de só comprar novamente uma Prado ou uma Hilux quando o dolar voltar a reagir, até lá vou comprar um carro pequeno, acho que um Corola e trilhar com a SR5, como estou viajando pouco, uma vez que parei minhas atividades de extração no RN por que o valor do dolar não compensa, meu trabalho maior é no escritório e prestando acessória a outras empresas, algo que estou dando mais enfase, pois o custo é meu trabalho e LULA não que deixar as pequenas e médias empresas trabalharem e com isso vai quebrando o país...

grande abraço e obrigado mais uma vez pela ajuda...

valeuzzzzzzz

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Serjão uns dias atrás postei um endereço pra tí, mas acho que vc passou batido e não viu...
    Estou postando novamente:
    http://www.queroveiculos.com.br/quer...=58813&banner=

Eu tinha dito que ficaria de olho pra você, e promessa pra mim é dívida. rs rs

Abraço!

é verdade, até um tempo atrás, quando as Prados custavam em torno de R$ 220.000,00, a Prado só começou a vender mesmo aqui quando lançaram a Nova Hilux SW4, muitos acharam o preço alto e além da demora no ínicio de entregar o carro e a diferença entre os preços das duas era pouco...

abrs...

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Lembra que tinha te falado que aqui aparece poucas Prado à venda? A prova está ai nesse anúncio, os caras não sabem nem o nome do carro, classificaram como HILUX PRADO. hehe só nos óio do kubitschek mesmo. rs rs
    Abraço!

Serjão,

VDO é coisa do arco da velha, eu tive um fusca 74 (minha idade) que a gente dava VDO direto!!!!!!

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Serjão,

VDO é coisa do arco da velha, eu tive um fusca 74 (minha idade) que a gente dava VDO direto!!!!!!
    O meu, era um opala 6 boca!
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande Murillo,

já tinham me falado do limitador também, mas a minha nunca cortou, como a minha foi a primeira série que saio, pode ser que nas demais tenham vindo, mas mesmo sem chipar ela dava VDO e queria passar...chipada dava o VDO mais rápido, mas não sentia que acrescentava muito em final, coisa normal em um motor a diesel, pois a curva de torque nunca está na alta rotação...o velocimetro ficava querendo passar dos 200 e no GPS já marcou 208km/h em uma retona sem inclinação (chipada)...e acredito que o chip deve simplesmente cancelar o limitador, pois este está na programação do sistema e o chipe muda esta programação...

abrs,

Sérgio Holanda

Minha Nossa Senhora! Tomara que a minha venha como um "limitador" para 140-150 km/h... he, he, he. Sergio, quando eu receber a negona, e surgir uma oportunidade de te fazer uma visita, prometo deixar você testar; desde que eu fique aguardando num boteco . Falando sério: Arriscar uma laminha básica, tudo bem, mas quando li esses números, comecei a ficar tonto... he, he, he.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Pois é pessoal,

to ficando velho!!!!!!!!!

Mais Ric e edubelem,

vocês como são da minha faixa de idade curtiram o mesmo que eu e agente só queria dar VDO no velo...no meu caso dava VDO no velo e no rpm do meu Voyajão (eita saudade daquela máquina), GLS chumbo metálico, com motor 1.8 a alcool com comando 288, dois carburadores Weber de fluxo horizontal e bocas de 44...como andava esse monstro, só perdia nos pegas pros turbinados e muito turbinado, pois turbinho safado comia cone do detran

meu amigo Waldir, não faça promessas que não vai cumprir...então se manda pra cá na negona...já to com a carne do carneiro pronto pra entrar na churrasqueira e a cerveja gelada...e se tiver chovendo tem uns vinhos chilenos na adega...

garnde abraço,

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post

Minha Nossa Senhora! Tomara que a minha venha como um "limitador" para 140-150 km/h... he, he, he. Sergio, quando eu receber a negona, e surgir uma oportunidade de te fazer uma visita, prometo deixar você testar; desde que eu fique aguardando num boteco . Falando sério: Arriscar uma laminha básica, tudo bem, mas quando li esses números, comecei a ficar tonto... he, he, he.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem