Postado originalmente por
marcos dos santos lima
Oi Ronaldo, achei interessante o sistema da pro comp - Off road, não sei se funcionará pois não meche com os pivos. Voce poderia me informar o tel de seu mecanico?? vou levar minha Ram para ele arrumar, não tem jeito, pelo menos ele já sabe o que fazer irá direto ao assunto.
A minha ram tem garantia mas os caras estão falando que as peças são por minha conta e para trocarem o amortecedor que eles acham que é o problema eles querem trocar tudo - esse tudo é:- pivo, terminal direção, bomba hidraulico da direção, barras, buchas, até o conjunto de oleo geral, diferencial motor e cambio, o cara É LOUCO

, falei direto com um cara da fabrica e ele falou que me garante o amortecedor se eu fizer todo o serviço ( minha ram esta com 75000 km ), como pode pivo estar condenado?? só ando no asfalto sem peso?? barra de direção??, Sai fora da autorizada, o problema da luz de injeção na minha também tem problema, apaga e acende dependendo do posto, informei a autorizada e eles querem trocar boia, pescador, sei lá, perguntei se eles não queriam o carro hehehehehehe

, na hora da compra é uma beleza - não quebra nada, na hora de arrumar....MEU DEUS...
Mas continuo SATISFEITISSIMO com a Ram é o Sr carro, não tem para ninguem. Tenho uma F250 2001, motor 6cc, sprinter, muito boa também, mas anda encostada, a Ram ééééééé´´´oóóóóótima