x
Convex Datacenter
Página 42 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243 ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 512
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1

Marcos, a sua tem monitor de pressão dos pneus? porque a minha mandei desligar e estou andando com 38 a 40 libras e ficou melhor

Citação Postado originalmente por marcos dos santos lima Ver Post
    Beleza Offroad, isto quer dizer que o carro continuara pulando mas as rodas nao ficarao desalinhandas quando cair no chao?? eu acho que a frente flutua muito e quando encontra asfalto ruim e um desastre (acima de 110 km), trocando o amortecedor de direcao eu nao estou arrumando ela ficar pulando pois ai e caso de molas e amortecedor nao e??
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Usuário
    Entrada
    13/06/2009
    Agradecimentos: 0
    Adson a minha nao tem este controle...mas ja coloquei diversas calibragens para tirar minhas duvidas mas nao resolveu.

Marcos pelo q sei eh todo o conjunto de direcao/suspensao.
    parece q o amortecedor de direcao original nao segura a bronca, tipo a roda abana um pouco e ele nao segura. esse amigo meu disse q nao sao todas, mas muitas c/ esse problema q ninguem sabe direito o q eh.
    o post q o elmer postou tem um link (http://www.procompmotorsports.com.br...t/dodgeram.htm) q tem uma foto do kit de direcao. ah, e ele tambem gastou uma grana em varios lugares p/ alinhar, achando q era esse o problema, antes disso, rodizio de pneus, balanceamento.....mas o q deixou ele puto foi q e o carro tava na garantia, soh perdeu tempo, $$$ e ninguem resolvia.

elmer legal aquela foto, nao sabia q tinha long arm, ficou show.

abs

Beleza Offroad, isto quer dizer que o carro continuara pulando mas as rodas nao ficarao desalinhandas quando cair no chao?? eu acho que a frente flutua muito e quando encontra asfalto ruim e um desastre (acima de 110 km), trocando o amortecedor de direcao eu nao estou arrumando ela ficar pulando pois ai e caso de molas e amortecedor nao e??

Sou novato aqui mas acredito que o pessoal tenha uma solucao ou consiga me ajudar. Tenho uma Ram 2007 e quando estou acima de 110 km/hora e passo por alguma depressao, pequeno buraco ela pula e fica quicando ate eu conseguir abaixar a velocidade para 90 km/hr. levei numa autorizada e ai comecou a piorar o problema. A autorizada informou que eu teria que trocar o amortecedor por um da ram3500 disse que eles estavam descaracteriazando o carro e que nao iria pagar o amortecedor ai eles informaram que tinha que trocar outras pecas da suspencao e o valor da mao de obra e pecas ficam em r$ 26000. Tirei o carro da autorizada mas continuo com o problema. Alquem pode me ajudar!!!!!! O carro fica muito instavel e pula igual a sapo e as rodas ficam balancando no ar NUNCA VI ISTO, tenho uma F250 e nunca ocorreu isto.
    Bom conto com ajuda dos amigos.
    Marcos,
    Se ela é 2007, nåo estå ainda na garantia?

Qdo apareceu este problema na minha, que é 2006, ela tinha 5.000km.
    Estava na garantia, mas depois de inumeras idas a revenda, nao conseguiram resolver. Trocaram amortecedor de direcao, os dianteiros, barra Panhard e nada. Eles tinham um kit para tentar resolver.
    Ai eu mesmo fiz minha pesquisa nos forums gringos e fui fazendo tentivas, até resolver.
    Até hoje, com 35.000 km, nunca mais apereceu.
    Quem resolveu foi um mecanico meu amigo, que cuida do meu jeep.
    O defeito chama-se nos EUA "death wobble" e se deve a um acumulo de folga e alinhamento errado.
    Tracar amortecedor somente, nao resolve.
    Troquei tbem os pivos, que poderiam ter folgas.
    Aqui no forum tem um topico sobre isto, na Cherokee, que vou procurar e posto aqui para voce.
    Achei: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=death+wobble

Se quiser procurar este mecanico, me diga e lhe dou o telefone.
    Chama-se Edson, da Garage 4x4.

Abs

Ronaldo
    4X4 Brasil Razão: Acrescentar o link
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Usuário
    Entrada
    13/06/2009
    Oi Ronaldo, achei interessante o sistema da pro comp - Off road, não sei se funcionará pois não meche com os pivos. Voce poderia me informar o tel de seu mecanico?? vou levar minha Ram para ele arrumar, não tem jeito, pelo menos ele já sabe o que fazer irá direto ao assunto.
    A minha ram tem garantia mas os caras estão falando que as peças são por minha conta e para trocarem o amortecedor que eles acham que é o problema eles querem trocar tudo - esse tudo é:- pivo, terminal direção, bomba hidraulico da direção, barras, buchas, até o conjunto de oleo geral, diferencial motor e cambio, o cara É LOUCO, falei direto com um cara da fabrica e ele falou que me garante o amortecedor se eu fizer todo o serviço ( minha ram esta com 75000 km ), como pode pivo estar condenado?? só ando no asfalto sem peso?? barra de direção??, Sai fora da autorizada, o problema da luz de injeção na minha também tem problema, apaga e acende dependendo do posto, informei a autorizada e eles querem trocar boia, pescador, sei lá, perguntei se eles não queriam o carro hehehehehehe, na hora da compra é uma beleza - não quebra nada, na hora de arrumar....MEU DEUS...

Mas continuo SATISFEITISSIMO com a Ram é o Sr carro, não tem para ninguem. Tenho uma F250 2001, motor 6cc, sprinter, muito boa também, mas anda encostada, a Ram ééééééé´´´oóóóóótima

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    o post q o elmer postou tem um link (http://www.procompmotorsports.com.br...t/dodgeram.htm) q tem uma foto do kit de direcao. ah, e ele tambem gastou uma grana em varios lugares p/ alinhar, achando q era esse o problema, antes disso, rodizio de pneus, balanceamento.....mas o q deixou ele puto foi q e o carro tava na garantia, soh perdeu tempo, $$$ e ninguem resolvia.

elmer legal aquela foto, nao sabia q tinha long arm, ficou show.

abs
    Pois é, la no site tem varias opções de lift pra Ram e lançamentos que já estão chegando no Brasil.

[]'s

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    MEEEUUU DEUUSSS!! nossa ronaldo! q sonho de carro! parabéns!!!

obs: tava vendo seus videos no youtube, e adorei qnd vc passou pelo atoleiro meio que desviando com o jipão. e no final aguem diz "tá vendo, não sabe brincar"!!! hehehehehehe
    Jera,

Quem falou isto foi o Ale (AKPG), aqui do forum.
    Acontece que ele e o outro amigo nosso, os dois estavam com Troller, sofreram para passar por ali. Tanto que jå prevendo que eu tbem teria dificuldades, o cabo do guincho jå estava solto, preparado para o uso.
    Qdo o Ale viu que passou facil, disse que eu nao sabia brincar. (na verdade, se caisse naquele buraco a minha esquerda, ia ser foda - quem ja fez o Cachorro Louco sabe como aquele barro gruda. Parece que chupa o jipe para baixo).

Abs

Ronaldo

Oi Ronaldo, achei interessante o sistema da pro comp - Off road, não sei se funcionará pois não meche com os pivos. Voce poderia me informar o tel de seu mecanico?? vou levar minha Ram para ele arrumar, não tem jeito, pelo menos ele já sabe o que fazer irá direto ao assunto.
    A minha ram tem garantia mas os caras estão falando que as peças são por minha conta e para trocarem o amortecedor que eles acham que é o problema eles querem trocar tudo - esse tudo é:- pivo, terminal direção, bomba hidraulico da direção, barras, buchas, até o conjunto de oleo geral, diferencial motor e cambio, o cara É LOUCO, falei direto com um cara da fabrica e ele falou que me garante o amortecedor se eu fizer todo o serviço ( minha ram esta com 75000 km ), como pode pivo estar condenado?? só ando no asfalto sem peso?? barra de direção??, Sai fora da autorizada, o problema da luz de injeção na minha também tem problema, apaga e acende dependendo do posto, informei a autorizada e eles querem trocar boia, pescador, sei lá, perguntei se eles não queriam o carro hehehehehehe, na hora da compra é uma beleza - não quebra nada, na hora de arrumar....MEU DEUS...

Mas continuo SATISFEITISSIMO com a Ram é o Sr carro, não tem para ninguem. Tenho uma F250 2001, motor 6cc, sprinter, muito boa também, mas anda encostada, a Ram ééééééé´´´oóóóóótima
    Ola

O Tel. é 5073-4760, Edson da Garage 4x4.
    Pode ser que ele consiga resolver. Na minha deu jeito.

Mas se a sua está na garantia, faça eles trocarem todas as peças sem pagar nada. O pivô já pode ter folga sim e pode ter vindo com defeito.
    Eles tem de resolver para voce. Eu cansei de trocar peças na garantia, até que eu resolvi colocar o kit de suspensão pois já estava perto do fim da garantia mesmo.
    - A luz da injeção eles simplesmente ressetam e querem cobrar. Não esquenta com ela. Depende da qualidade do diesel que coloca. Fica uns tempos acesa, depois outros apagada. Mexa no filtro do diesel, destampe e tampe e ela apaga.
    - oleo do diferencial, comprei o Motul ou Mobil, nao me lembro mais, na especificação exata do manual e o Edson trocou para mim, aproveitando a junta antiga que ele queriam cobrar uns 350,00 cada. Fora o preço do óleo, que é absurdo na concessionaria. Acho que paguei 40,00 o litro em um distribuidor. Procurei na internet.
    - A bomba de direção da minha está dando sinal que vai apitar. Precisa movimentar um pouquindo o carro para virar. Parado, parece que trava um pouco.

É uma pena. Por isto as fábricas americanas estão na merda.
    Por esta quuntidade de defeitos enchendo o saco. A pickup é tão boa, mas parece que falta um controle de qualidade melhor. Mas nem por isto abro mão da minha. Pretendo ficar com ela ainda por uns bons anos.
    Tem 3 anos de uso e 34.000 km.

Abs

Ronaldo

Usuário
    Entrada
    13/06/2009
    Ola Ronaldo, obrigado vou procurar seu mecanico. Também liguei para a Pro comp, irão enviar o orçamento. Minha cota de paciencia com a autorizada chegou ao fim... eu tambem tenho que colocar algo melhor na suspensão, viajo muito pelo Brasil e pego todo o tipo de situação de estrada. Na última em viagem à Fortaleza peguei uma buraqueira tamanha que chegou um momento que a ram atolou!!!!!, tive que usar 4x4 para sair do atoleiro em plena br116 hehehe carro pequeno só continuava rebocado por trator, vou colocar uma fotos das nossas estradas é pior que trilha, UMA AVENTURA. Por este motivo que adquiri a RAM ela é DEZ na estrada, quando arrumar a suspensão vou começar a pegar uns atalhos para testar um pouco a pegada.

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    ".....

É uma pena. Por isto as fábricas americanas estão na merda.
    Por esta quuntidade de defeitos enchendo o saco. A pickup é tão boa, mas parece que falta um controle de qualidade melhor. Mas nem por isto abro mão da minha. Pretendo ficar com ela ainda por uns bons anos.
    Tem 3 anos de uso e 34.000 km......."

Abs

Ronaldo
    nao esquece q eh chrysler
    brincadeira, mas toda pickup aqui ouco algum defeito " comum" .
    esse da dodge, o chassi da silverado, os bicos da ford o diff ta toyota...
    melhor q nissan q eh diff, lata, acabamento....

mesmo assim acho q eh a melhor pickup vendida no brasil. nao tem outra opcao

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP

Filtro Óleo DODGE RAM 2500 - 2007

Pessoal, preciso encontrar um filtro lubrificante compatível nacional para a DODGE RAM 2500. Dizem q é o mesmo que o VW Tractor com motor 5.9 usa.
    Pela MANN tenho o código WK950/16, alguém poderia confirmar essa informação?

vw 17-220 tractor??? não seria o WORKER? o filtro serve, só não posso te confirmar o código...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem