x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36

Hybrid View

Procuro um mecânico bom em BH...!!!

Fala Galera. Tenho tido muitas decepções com meu mecânico atual e estou à procura de outro. Poderiam me ajudar a encontrar alguem que seja honesto, não enfie a faca na hora de cobrar e conheça de mecânica diesel, principalmente motores eletrônicos de PickUP's em BH? Se for perto do meu bairro (Guarani) acho melhor ainda. Obrigado a todos. Um grande abraço aos amigos do Forum.

Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Roger_Ranger Ver Post
    Fala Galera. Tenho tido muitas decepções com meu mecânico atual e estou à procura de outro. Poderiam me ajudar a encontrar alguem que seja honesto, não enfie a faca na hora de cobrar e conheça de mecânica diesel, principalmente motores eletrônicos de PickUP's em BH? Se for perto do meu bairro (Guarani) acho melhor ainda. Obrigado a todos. Um grande abraço aos amigos do Forum.
    Caro Roger,

Tenho uma Band motor 14b e também estou à procura de uma oficina boa e honesta aqui em BH. Acontece que é o meu primeiro carro à diesel e não conheço nenhuma oficina com esta especialidade. Na última que fui, o mecânico ficou passeando com a minha Band, e até bateu em um muro. Apesar dele ter assumido o conserto, nunca mais volto lá.
    Também tenho em mente que achar uma oficina que faz de tudo no carro é bobagem. Prefiro levar em uma especializada em suspensão, outra em motor e assim sucessivamente.
    Se alguém também puder me ajudar!
    Estou querendo fazer uma manutenção nos bicos, tirar uns vazamentos e outras coisas mais, tudo isso no motor.

Abs!
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

Tem o Rogério no Bairro Dom Bosco que é especializado em diesel 4x4. É um sujeito qualificado em eng. mecânica e entre os que conheço é o único que recomendo. Agora, quem procura por boas oficinas tem que estar disposto a enfiar a mão no bolso. Ainda mais com o Rogério que já é calejado e não gosta de fazer serviços meia boca.

:: Rogrio Motors :: Especializada em 4x4 - Land Rover - Mitsubishi - Troller - Suzuki - Nacionais e importados
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Tem o Rogério no Bairro Dom Bosco que é especializado em diesel 4x4. É um sujeito qualificado em eng. mecânica e entre os que conheço é o único que recomendo. Agora, quem procura por boas oficinas tem que estar disposto a enfiar a mão no bolso. Ainda mais com o Rogério que já é calejado e não gosta de fazer serviços meia boca.

:: Rogrio Motors :: Especializada em 4x4 - Land Rover - Mitsubishi - Troller - Suzuki - Nacionais e importados
    Valeu,

Seria o ideal para mim pois moro até relativamente perto dele. O meu vizinho indicou ele também. Liguei para o Rogério, um dia, e ele me dispensou, dizendo não mexer em Toyota Bandeirante.
    No que se refere ao custo pela manutenção, concordo, na primeira e única revisão que fiz na Band ( freio, revisão geral com troca de peças na reduzida, lubrificações, etc) ficou em R$ 4.000,00 mais o aborrecimento de terem batido ela.
    Passados 6 meses, a Band começou a puxar para um lado, o "maldito" vazamento na reduzida continuou.
    P da vida, acabei por desmontar o freio traseiro (lona) e vi que tem uma regulagem nelas. Por fim montei-a novamente, fiz as devidas regulagens e ela tá freiando que é uma beleza.

Citação Postado originalmente por rodrigocokpit Ver Post
    Boa noite companheiros de Bh!
    Tenho picapes diesel há mais de 10 anos, para assuntos relacionados a bico, bomba injetora e turbina, eu recomendo o Carlinhos da "CLC equip. Diesel", fica no Bairro das Indústrias, Rua dos Industriários, 88, telefone 3386-9903, 9647-2794 - o cara entende muito dessa área específica, sempre me inspirou confiança, é daquele tipo que te explica oque está acontecendo, e como vai consertar, não é dos mais barateiros, mas é bastante eficaz, ou seja , sempre saí de lá satisfeito com o serviço. Costumo consultá-lo quando vou trocar de picape, ele tb já trabalha com os novos motores eletrônicos.[/url]
    Opa!
    Vou tentar, depois posto resultado.

Abs!
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.

Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Caro João Eduardo,
    realmente em relação ao trato com clientes, o cara é um bronco! A primeira vez que fui lá, ele me tratou da mesma forma, conheço alguns clientes dele, e a opinião em relação a isso é unanime, porém o serviço dele é de boa qualidade, pra ter o carro perfeito, tenho que engolir o sapo, é foda, mas no final, vale a pena, me desculpe não ter mencionado isso no meu post anterior, mas fiquei receoso em relação à isso.
    Atenciosamente,
    Rodrigo
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá Rodrigo,

Na verdade, a atitude do Carlinhos levou-me a pensar que ele havia me dispensado. Também concordo com você, no mundo de hoje temos que relevar certas coisas e analisar os prós e contras.
    Já estou imaginando que ele irá fazer a bomba injetora (R$4.000,00) mais uma revisão no turbo (R$1000,00) e outras coisas mais. Assim sendo, vou-me programar para uma revisão mais completa com ele. No entanto, terei que adiar por conta das despesas do início do ano ( IPVA's, IPTU's, etc).
    Acredito que abril/2.012 eu faço a revisão pois dá para esperar mais um pouco, afinal, eu utilizo a BAND somente para passeios.

Agradeço a indicação e os comentários.

João Eduardo

Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Tenho picapes diesel há mais de 10 anos, para assuntos relacionados a bico, bomba injetora e turbina, eu recomendo o Carlinhos da "CLC equip. Diesel", fica no Bairro das Indústrias, Rua dos Industriários, 88, telefone 3386-9903, 9647-2794 - o cara entende muito dessa área específica, sempre me inspirou confiança, é daquele tipo que te explica oque está acontecendo, e como vai consertar, não é dos mais barateiros, mas é bastante eficaz, ou seja , sempre saí de lá satisfeito com o serviço. Costumo consultá-lo quando vou trocar de picape, ele tb já trabalha com os novos motores eletrônicos.
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por rodrigocockpit Ver Post
    Tenho picapes diesel há mais de 10 anos, para assuntos relacionados a bico, bomba injetora e turbina, eu recomendo o Carlinhos da "CLC equip. Diesel", fica no Bairro das Indústrias, Rua dos Industriários, 88, telefone 3386-9903, 9647-2794 - o cara entende muito dessa área específica, sempre me inspirou confiança, é daquele tipo que te explica oque está acontecendo, e como vai consertar, não é dos mais barateiros, mas é bastante eficaz, ou seja , sempre saí de lá satisfeito com o serviço. Costumo consultá-lo quando vou trocar de picape, ele tb já trabalha com os novos motores eletrônicos.
    Caro Rodrigo, como disse, posto aqui minha experiência/impressão:

Ontem fui ao “Carlinhos” da CLA.

Normalmente o diminutivo nos nomes nos inspira uma forma "carinhosa" de tratar as pessoas.
    Olha que não sou de fazer média pois sou Engenheiro Civil e atualmente estou coordenando um grupo de aproximadamente 200 pessoas em uma importante obra. Portando, convivo diariamente com conflitos e por conseqüência dou muita "porrada" mas também as levo.

Bem cheguei na oficina dele e encontrei-o pelo lado de dentro atendendo um cliente.
    Sua oficina é pequena ( cabe uns 6 carros), bem limpa. Tem uma grade frontal, o que impossibilitou-me de entrar. Estava chovendo na hora e para variar eu estava sem guarda chuvas. Escondi-me com certa dificuldade por debaixo da viga que sustenta o portão de entrada. Era quase suficiente para não me molhar.
    No entanto, apesar dele ter me visto, continuou a atender seu cliente. Após 5 minutos, veio em minha direção e perguntou-me:
    - O que deseja?
    - Meu nome é João Eduardo. Tenho uma Bandeirante, meu primeira carro à diesel e estou à procura de um mecânico, nesta especialidade. O motor dela é o Toyota 14B.
    - Este motor é uma B@STA. Não tem força, se esquentar tem que ser retificado. Sabe quanto custa uma retifica dele?
    - Uns R$ 7 mil, disse-lhe.
    - R$ 14mil, do jeito que tem que ser, ou seja, sem gambiarra. Mas o que o seu carro tem?
    - Bem, quando frio sai uma fumaça e pelo que já li, é bom fazer uma revisão.
    - Quando trocou os filtros?
    - Há 6 meses.
    - Quanto tempo tem a Bandeirante?
    - Um ano;
    _ Aplauso por parte dele ( não é brincadeira não, o cara aplaudiu-me na frete do seu cliente) e continuou: Sabe quanto custa uma revisão numa bomba injetora? R$ 4.000,00. Você tem que trocar o filtro de diesel a cada 2 meses se não vai encher o meu bolso de dinheiro. Para mim é ótimo ter pessoas como você.
    Disse-lhe:
    - É por este motivo que estou à procura de um bom mecânico, para orientar-me.
    Por fim, pediu a um mecânico, acredito que seja seu funcionário, um cartão de visita e disse-me: Este ano estou cheio.
    - OK, disse-lhe, não tenho pressa.

Moral da história:
    O que vejo de bom:
    Trocar o filtro de diesel significa redução nos custos com a bomba injetora.
    O que vejo de ruim:
    Ainda estou à procura de um bom mecânico de diesel, pode ser ladrão, mas educado e que esteja disposta a dar manutenção em Bandeirante. Rsrsrsrsr!

Abç!

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post

...
    Abç!
    Puxa João, o sujeito te atendeu desse jeito e vc ainda tava na chuva!!!
    Francamente, eu mandava ele tomar no c...!!! Sem dó!!! kkkkkkkk
    Brincadeira! Eu sou mais calmo e educado do que isso... mas as vezes é difícil aguentar!!
    Se o cara é realmente 'bão no que faz', fico imaginando se ele fosse mais educado!!! Ia ganhar rios de $$$!!!

Boa sorte na sua busca e não deixe de contar pra gente!!!

inte...

Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Puxa João, o sujeito te atendeu desse jeito e vc ainda tava na chuva!!!
    Francamente, eu mandava ele tomar no c...!!! Sem dó!!! kkkkkkkk
    Brincadeira! Eu sou mais calmo e educado do que isso... mas as vezes é difícil aguentar!!
    Se o cara é realmente 'bão no que faz', fico imaginando se ele fosse mais educado!!! Ia ganhar rios de $$$!!!

Boa sorte na sua busca e não deixe de contar pra gente!!!

inte...
    X2... BH é muito grande, não falta mecânico...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    09/01/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    eu achei ele meio grosso ao lidar.so por eu te mandado um link com anuncio de um tps perguntando se era bom ou não ele me pediu para esquecer que ele existe.pediu para fazer de conta que eu nunca conversei com ele(pelo zap).
    eu estava preparando pra lever minha pajero mas diante do fato ficou dificil.
    que Deus de paciencia a ele porque ira precisar muito.

Contato band

Olá, esse mecanico só disse bobagens...não tem noção nenhuma. Se precisar de help é só chamar 996736804. Temos um grupo de band.

Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Caro Rodrigo, como disse, posto aqui minha experiência/impressão:

Normalmente o diminutivo nos nomes nos inspira uma forma "carinhosa" de tratar as pessoas.
    Olha que não sou de fazer média pois sou Engenheiro Civil e atualmente estou coordenando um grupo de aproximadamente 200 pessoas em uma importante obra. Portando, convivo diariamente com conflitos e por conseqüência dou muita "porrada" mas também as levo.

Bem cheguei na oficina dele e encontrei-o pelo lado de dentro atendendo um cliente.
    Sua oficina é pequena ( cabe uns 6 carros), bem limpa. Tem uma grade frontal, o que impossibilitou-me de entrar. Estava chovendo na hora e para variar eu estava sem guarda chuvas. Escondi-me com certa dificuldade por debaixo da viga que sustenta o portão de entrada. Era quase suficiente para não me molhar.
    No entanto, apesar dele ter me visto, continuou a atender seu cliente. Após 5 minutos, veio em minha direção e perguntou-me:
    - O que deseja?
    - Meu nome é João Eduardo. Tenho uma Bandeirante, meu primeira carro à diesel e estou à procura de um mecânico, nesta especialidade. O motor dela é o Toyota 14B.
    - Este motor é uma B@STA. Não tem força, se esquentar tem que ser retificado. Sabe quanto custa uma retifica dele?
    - Uns R$ 7 mil, disse-lhe.
    - R$ 14mil, do jeito que tem que ser, ou seja, sem gambiarra. Mas o que o seu carro tem?
    - Bem, quando frio sai uma fumaça e pelo que já li, é bom fazer uma revisão.
    - Quando trocou os filtros?
    - Há 6 meses.
    - Quanto tempo tem a Bandeirante?
    - Um ano;
    _ Aplauso por parte dele ( não é brincadeira não, o cara aplaudiu-me na frete do seu cliente) e continuou: Sabe quanto custa uma revisão numa bomba injetora? R$ 4.000,00. Você tem que trocar o filtro de diesel a cada 2 meses se não vai encher o meu bolso de dinheiro. Para mim é ótimo ter pessoas como você.
    Disse-lhe:
    - É por este motivo que estou à procura de um bom mecânico, para orientar-me.
    Por fim, pediu a um mecânico, acredito que seja seu funcionário, um cartão de visita e disse-me: Este ano estou cheio.
    - OK, disse-lhe, não tenho pressa.

Moral da história:
    O que vejo de bom:
    Trocar o filtro de diesel significa redução nos custos com a bomba injetora.
    O que vejo de ruim:
    Ainda estou à procura de um bom mecânico de diesel, pode ser ladrão, mas educado e que esteja disposta a dar manutenção em Bandeirante. Rsrsrsrsr!

Abç!
    CHARLES...JPX MWM 2.8 TDI
    ..............BAND JIPE 93
    ..............BAND PICKUP CS 96

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Procuro mecanico Indaiatuba / Campinas
      Por VOF no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 15/10/2013, 06:26
    2. Procuro Cambio Mecanico Mit 3.500
      Por wdoc no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/05/2010, 11:08
    3. Respostas: 20
      Última resposta: 29/01/2010, 12:21
    4. Respostas: 0