x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27

Thales, nazoropa os diesel são mais vendidos porque são quase o mesmo preço da gasolina e oferecem economia e durabilidade com baixo custo de manutenção. Quando se fala em desempenho a gasosa ainda é melhor....

Motor a gasosa já era.... diesel já faz tudo que um a gasolina faz,
    é verdade .. todas competições automobilisticas são com carros diesel ...
    mas cara isso é assunto p/ mais de metro ... foi provocação aos colegas dieselzeros que estão no topico relaxa ... foi mais uma inspiração klendathuistica
    voltemos ao assunto da mazda
    []'s

Usuário
    Entrada
    05/02/2006
    Agradecimentos: 0
    Só pra te corrigir O Cross Lander usa motor 2.8 hs e não ps
    E só existe 1 2.5 d a venda aqui no brasil: o hs

quer apostar ???
    só uns links http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=13306

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3284
    duas CL , ambas no frota 4x4 e ambas com o powerstroke igual da ranger
    e como dito em
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    a international fabricava os 2.8 powerstroke das ranger , cross lander
    8)
    []'s

Usuário
    Entrada
    05/02/2006
    Quero ! e agora em 2006 ela trocara de motor(PS 3.0) para atender as normas de emissões

LMPortocarrero, vc postou enquanto eu tava colocando oslinks na msg ...
    a ranger tb trocou pelo 3.0 assim como o troller que usava mwm tb ta agora com o 3.0 eletronic pelo mesmo motivo ... emissões
    ainda ta em pé a aposta ???
    8)
    []'s

Usuário
    Entrada
    05/02/2006
    Sim, vai lá no site da Cross lander e pega as especificaçoes corretas, vc verá q eu estou certo. 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Posso estar errado, mas acho que PS2.8 e HS2.8 são o mesmo motor. Vejam a especificação de ambos em http://www.nav-international.com.br/...ipo=1&Idioma=1.

A diferença é que a Ford, passou a chamar os motores de alta rotação(?) que adquire da International (atual MWM-International) de PowerStroke. Ou seria a International que passou a chamar os motores que vende para a Ford de PowerStroke? Sei lá! No fundo o motor é o mesmo, só muda a nomenclatura.

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Citação Postado originalmente por LMPortocarrero
    Sim, vai lá no site da Cross lander e pega as especificaçoes corretas, vc verá q eu estou certo
    acho que isso ja explica sua confusão ...
    Citação Postado originalmente por cbridi
    Posso estar errado, mas acho que PS2.8 e HS2.8 são o mesmo motor. Vejam a especificação de ambos em http://www.nav-international.com.br/...ipo=1&Idioma=1.

A diferença é que a Ford, passou a chamar os motores de alta rotação(?) que adquire da International (atual MWM-International) de PowerStroke. Ou seria a International que passou a chamar os motores que vende para a Ford de PowerStroke? Sei lá! No fundo o motor é o mesmo, só muda a nomenclatura.

[]'s
    mas só p/ acabar com as duvidas e o assunto mazda voltar a pauta
    motor PS
    motor HS e não os links não apontam p/ mesma pagina é que os motores são os mesmos e PS é a nomenclatura ford ...
    falo sem duvida alguma que o motor da CL é o mesmo da ranger pq o dono da mega jabiraca (a cl azul que postei link antes ) é um dos meus melhores amigos e conheço bem a jaca que é o carro ...
    se quiser depois eu abro o capo e tiro uma foto p/ acabar de vez com a discução
    8)

[]'s

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Motor a gasosa já era.... diesel já faz tudo que um a gasolina faz,
    é verdade .. todas competições automobilisticas são com carros diesel ...
    mas cara isso é assunto p/ mais de metro ... foi provocação aos colegas dieselzeros que estão no topico relaxa ... foi mais uma inspiração klendathuistica
    voltemos ao assunto da mazda
    []'s
    Beto o audi que vai corre este ano Le Mans vai com um diesel
    Ahhh a audi ganhou as ultimas provas com um carro a gasolina
    E o diesel em teste, ficou alguns décimos de segundo atrás então.....
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Beto o audi que vai corre este ano Le Mans vai com um diesel
    eu vi esse prototipo ...
    mas qdo postei akilo achei que alguem ia falar do sertões (que o diesel reina soberano por marketing puro ) mas esse audi achei que ia passar despercebido ... teve uma reportagem bacana desse carro em algum canal de tv a cabo .. num lembro qual ... vi e achei interessante mas se vc viu deve saber dos problemas p/ chegar ao mesmo nivel que os gasosa né ...
    mas Martin vc sabe o pq dos europeus estarem fazendo pesquisas no diesel né .. é pq eles não tem espaço p/ plantar cana e fazer alcool e diesel faz mais Km/lt de petroleo ... e petroleo ta cada dia mais caro p/ todo mundo mas nós no Brasil deveriamos defender o Alcool ..
    mas diesel é status né ... fazer o que ...
    []'s

Martin, a audi tá fazendo apelo ao diesel porque precisa vender seus carros nazoropa. Lá, diferente do brasil, toma muito pau das bms e merças em vendas e cavalos. Existem os Lola, Pescarolo/Judd, Bentley e Zyteks que foram campeões do campeonato lemans (não as 24hs como vc mencionou). Nas 24hs a audi faz o melhor esquema da prova. Mete 4 carros com 12 pilotos muito bons.... então a chance é multiplicada por 4. Quando a bentley ganhou (2003) os audi, era só um. E eu duvido muito que o R-10 vá andar na frente de um pescarolo com v10 judd ou um lola com 100/200cv a menos. O diesel foi bem mais lento que o modelo a gasolina. No 1º teste feito com o carro, deram uma de joão sem braço e compararam o tempo do modelo à gasolina durante a prova e do modelo diesel sozinho, pneu zero macio, tanque vazio, pista limpa etc.... ainda assim tomou pau. É por isso que eu digo.... todo mundo fala de automobilismo, mas quem fala a verdade é só a autosprint Ahhhh.... ressaltando que pelo regulamento: Gasolina/turbo até 4.0L e diesel/turbo até 5.5L.... viu a diferença? Aspirados até 6.0L. Porque num tem diesel aspirado de 6.0L e tem a gasolina? É uma pena, mas hoje quando se fala em performance, a gasolina ainda reina.....

Outro ex. é o campeonato de bmws diesel na alemanha. Com a mesma potência dos 2.0 16v do etcc (european touring car championship), viravam uns 3segs mais lento por volta.... imagina 200 voltas

http://www.lemans.org/accueil/ressou...Booklet_gb.pdf Release do R-10 tem tudo isso que falei lá....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mazda B 2500 - Vale a pena?-g_nca_cpr10d22_0754_202.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem