x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário Avatar de RobsonJorge
    Entrada
    16/10/2013
    Local
    Campo grande/MS
    Agradecimentos: 0

UpGrade 1.0 para um V6 ou V8

Boa tarde estou afim de sair de um carro 1.0 para a brutalidade de um v6 ou v8 pois meu pai também tem uma no caso em questão uma Dakota estudo uma v6 ou V8 a gasolina mas ambas já vi com Kms muito altos mais de 100,00 e já me falaram pra não mexer com GNV para uma PKP deste porte 100,00 km pra cima é problema ou posso comprar sem medo pois tem muitos comentários de donos que aprovam a danada até o velho falou pra comprar sem medo só que a dele ele comprou zero km na época....
    Grato pela atenção

Usuário
    Entrada
    24/09/2004
    Local
    São Paulo SP/SP
    Amigo, se for para um segundo ou terceiro carro acho que beleza, mas para único carro vai ser fria para você.
    Acho que deveria procurar uma Pickup com a manutenção mais simples como a Ranger ou S10, por 30 mil poderia pegar uma Ranger, poderia até ser a V6, mas ficaria com a 2.3 à gasolina ou a 2.8 com bomba mecânica.

Usuário Avatar de RobsonJorge
    Entrada
    16/10/2013
    Local
    Campo grande/MS
    Yeroe esta Dak vai ser o segundo plano qdo falo em sair é dar um tempo pra lerdeza 1.0 manco kkkkkkk pois vou muito pra áreas em que já tá dando dó do meu manco e ontem falando com um chegado meu que também acaba de comprar uma v8 ele me aconselhou tbm a ficar como o manco na garagem a Dak é mais para área rural mesmo estes dias choveu pra dana na região da fazenda quase não subi a serra tenso..... E a Dak é como o dito popular Gosto é Igual ............... cada um tem o seu mas valeu ai pela palavra......

Usuário
    Entrada
    24/09/2004
    Local
    São Paulo SP/SP
    Robson, entendo o seu ponto de vista, já andei muito em estrada de terra com Golzinho 1.nada, posso dizer que é muito valente e não fica atrás dessas picapes 4x2, se tiver lamaçal a única diferença entre uma picape dessas e um Golzinho é a altura livre do solo, tive uma S10 4x2 Flexpower e ficava encalhada em qualquer rampa de garagem e a minha mesmo com 275/70 R16 A/T não fazia bonito em chão escorregadio.

Meu conselho é se for para utilizar em estrada de terra partir para uma solução em 1º lugar com manutenção mais viável em quantidade peças e valor e 2º Tração 4x4, porque aqui é Brasil e você precisa de uma solução mais robusta de preferência a Diesel e 4x4.

Pelo que sei não existe Dakota no Brasil com 4x4, a não ser uma ou outra que foi adaptada ou importada independente.... Então pra área rural acho que não seria o indicado, até pq a suspensão sofre muito nesse tipo de terreno e as peças dela não são tão baratas e fáceis de se achar...

V6 por V6 eu iria de Ranger ou até mesmo as S10 que é 4.3 e tem um ronco animal...
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Upgrade de motor 2.5L para 2.8L
      Por Gribeiro no fórum Land Rover
      Respostas: 33
      Última resposta: 03/09/2013, 20:26
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 27/09/2011, 01:19
    3. Upgrade de cabo de aço para fibra
      Por Vichi no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 59
      Última resposta: 13/06/2011, 20:01
    4. Upgrade de 3L p/5L.