x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 51

Hybrid View

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Leojaz !
    Em termos de conforto de suspensão (leia-se conforto para os ocupantes, inclusive os do banco traseiro), uma vez que conheces tanto o Kyron quanto a Action Sports (a nova e a antiga), como se comparam esses veículos, um SUV e o(s) outro(s), picape(s) ?
    Abçs.
    P.S.: Interessante que li alguns posts em que foristas contaram terem se desfeito de seu(s) Kyron(s) e depois ficaram arrependidos (!), como aconteceu como teu sogro !!!!!!
    Eu só andei em asfalto e não andei no banco de trás, achei ela bem confortável, porém a kyron mais macia. E me sinto mais confortável na kyron por ser SUV, quando olho pelo retrovisor ainda vejo interior bastante interior do carro, entende?!

As pessoas se arrependem porque dão ouvidos a qualquer um, meu sogro ficava ouvindo que a fabrica "chinesa" ia embora do Brasil e deixar ele na mão ... Que poderia faltar pecas quando precisasse, que perderia dinheiro na revenda... Bom, a fabrica "chinesa" esta vendendo bem, nunca faltou pecas e teve uma perda mínima na revenda, não chegou a 10mil... Já as perdas no corola...

abraco
    4X4 Brasil
    Carregando...

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    O motor é MB? 155cv... Baixa.. Carroceria pequena, mas se fosse os 90 mil da reportagem tava excelente!
    É uma boa opção pra quem num pega estrada muito ruim.. O inconveniente é q tem poucas CCS.
    Entrei no site, rapais, tem uns carro bunito por dentro em! Me surpreendi.
    O design exterior é motivo de discussão, mas a nova AS ficou bem ajeitada.

Nada q outros carros não tenham passado antes. Acho q é uma marca q tem chance de se consolidar mais por aqui..
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    O motor é MB? 155cv... Baixa.. Carroceria pequena, mas se fosse os 90 mil da reportagem tava excelente!
    É uma boa opção pra quem num pega estrada muito ruim.. O inconveniente é q tem poucas CCS.
    Entrei no site, rapais, tem uns carro bunito por dentro em! Me surpreendi.
    O design exterior é motivo de discussão, mas a nova AS ficou bem ajeitada.

Nada q outros carros não tenham passado antes. Acho q é uma marca q tem chance de se consolidar mais por aqui..
    Os motores não são Mercedes há um bom tempo, e vou te falar que fiquei satisfeito com os aparentes 155cv (não lembro o troque).
    cocncordo plenamente que se fossem 90mil estaria excelente, mas volto a afirmar, não tem hoje no mercado brasileiro melhor custo beneficio - diesel, automático , 4X4, couro e multimídia por menos de 110mi
    Carregando...

Andei em vários lugares além do shopscenter. Na primeira semana coloquei na lama para testar:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...sports-74.html (O que acham da picape Actyon Sports)

Um tempo depois subi naquelas dunas mais altas de jericoacoara. Fui de Camocim até lá pela praia, acho que foram uns 70 km de areia.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Leojaz e Pessoal !
    Gratos pelas info. Eu até estava a pensar se valeria a pena trocar meu Kyron com quase 3 anos de uso para entrar numa picape (Nova Action Sports), mas como disseste ser ela mais "dura" de suspensão relativamente ao Kyron (que eu acho algo "duro" em estradas de piso irregular, vou dar uma "acalmada"!
    Abs a todos.

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Leojaz e Pessoal !
    Gratos pelas info. Eu até estava a pensar se valeria a pena trocar meu Kyron com quase 3 anos de uso para entrar numa picape (Nova Action Sports), mas como disseste ser ela mais "dura" de suspensão relativamente ao Kyron (que eu acho algo "duro" em estradas de piso irregular, vou dar uma "acalmada"!
    Abs a todos.
    Boa noite Fertag, faca um testdrive na Actyon, tenho certeza que vai gostar, não 'e que seja dura, mas a kyron 'e mais macia. Em todo caso veja a korando!
    Abc
    Carregando...

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    A CSS ali em fortaleza faz regularmente test derive com os carros da marca nas dunas da cidade, andei na kyron e na korando, subiram dunas bem íngremes, andaram em areia fofa, desceram dunas bem altas - muito interessante o controle de freio atuando automaticamente, vc não pisa no freio na descida, o carro desce a no máximo 7km/h.
    Vc vai ao shopps, mas com a opção de ir pela areia!!!kkkkk
    Leo,

nao tava falando mentira quando falei que a maior parte do pessoal hj em dia compra pick up pra ir ao shopps, e nisso, boa parte das montadoras alteram os perfis do carro para atender essa demanda, e deixam de lado os que usam a pick up pra carregar peso, para rodar pelo sertão desse país e usar esse mesmo carro para lazer.

já andei na AS (geração I) e no korando, duas máquinas, andam pra kct no asfalto, apesar de nao estarem entre os motores diesel mais potentes (ranger / frontier), mas os engenheiros acharam a relação de marchas ideal para fazerem esse motor ter muito bom desempenho com a potencia disponivel, além da parte tecnológica de controle que tb é um luxo da zoha.

nao cheguei a andar em "estradas hostis" com nenhum dos dois para avaliar se no batente, elas teriam o mesmo desempenho.
    4X4 Brasil
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Leojaz e Pessoal !
    Pois é, um andei num Korando automático e gostei bastante, tendo ele um 'atraso' bem menor do que o Kyron quando em acelerando partindo de baixa rpm, mas achei a sua suspensão (com pneus 18") algo mais dura para os pisos por onde passo com minha Kyron (rodas 16", com pneus de perfil mais alto), sem contar que esse Korando, com os seus 175 cv é muito bom de aceleração para um motor diesel !
    Abçs e um Feliz 2013 para todos, com um bom e proveitoso ano curtindo os seus 4x4 !

Fiz o test drive. Realmente o motor é ótimo. Mas tambem tem um certo atraso no arranque.
    Mas pediram 118 na versão top...

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Fiz o test drive. Realmente o motor é ótimo. Mas tambem tem um certo atraso no arranque.
    Mas pediram 118 na versão top...
    Vc esta em qual cidade? Interessa contato da css em fortaleza?? Posso ver o preço e se enviam o carro p outra cidade.
    Carregando...

Obrigado Leo. Mas por enquanto estou só pesquisando.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Vi uma AS nova hoje em Fortaleza. A frente realmente está muito bonita, mas o carro ainda é meio duvidoso.
    Agora não tenho dúvida que é um excelente CB
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.
      Por Sérgio Ricardo Jacobsen no fórum Picapes
      Respostas: 1966
      Última resposta: 19/10/2020, 16:10
    2. Pajero TR4 X Actyon Sports Ssangyong
      Por Flávia P. no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/10/2011, 17:31
    3. compro ssangyong actyon sports e l200 outdoor
      Por Gustavo Ambrosio no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/02/2011, 21:00
    4. SsangYong ACTYON SPORTS VEIO PARA FICAR ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 16/12/2010, 21:37
    5. Veículo Actyon Sports - Ssangyong
      Por lucas_mb no fórum Picapes
      Respostas: 44
      Última resposta: 23/06/2009, 11:45

Permissões de Postagem