x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Smile ranger v6 ou s10 v6?

eu quero comprar uma pick up pra uso urbano pegar peso e pra paceio nunca enfrentei uma estrada de terra por isso quero um 4x2 mas estou em duvida pois nunca tive um v6 antes sei que bebe muinto por isso vou colocar gnv.
    quero saber qual das duas pick up tem melhor motor para adaptar o kit gnv.
    qual motor é mais potente o 4.3 da s10 ou o 4.0 da ranger?
    tambem quero um motor com manutenção barata e boa durabilidade
    por favor me ajudem

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    minha opinião... gnv nos 2 motores é uma bomba relogio...mais cedo ou mais tarde vai trazer problemas...

não conheço muito do 4.3.....só sei de uma coisa...ele ronca muito mais grosso e mais bonito q o v6 da ranger....

o 4.3 da s10... tem poucas "versões" e anos pra vc escolher....
    o v6 da ranger tbm tem poucas "versões" mais uma gama maior de "anos" ....
    vc não disse se quer uma CS CE ou CD....
    mas a chance de achar uma Ranger v6 inteira...é bem maior doq achar uma s10....tem muitoooooooo mais ranger v6 doq s10...(pelo menos a venda kkkkkk)
    mas o v6 da ranger se vc usar o gnv 100% do tempo...e mal regulado...vc vai ferrar o motor...principalmente o cabeçote q é milindroso e trinca facil(a msm coisa vale se usar etanol)....se usar 100% na gasolina dura muito...(500mil km facil)

ranger v6 americana vc acha completa por preço quase "dado" ....é muito barato...
    agora se tbm tiver interesse em suv... em a blazer 4.3.... e a explorer 4.0 v6 tbm...ambas msm motor de s10 e ranger...só q elas não tem valor de mercado... ou seja são muitooooooooo mais barato q as pickups...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

em relação a numeros, a S10 é um pouco mais potente, mas na pratica as duas andam iguais.
    no geral, vá de Ranger sem duvida. o carro é muito melhor, mais resistente, o motor dura muito! pode por GNV sem se preocupar! ele adapta perfeitamente a esse combustivel. unica coisa q vc tem q se preocupar é em fazer uma boa instalação e saber usar corretamente o GNV.

falo por experiencia propria, minha Ranger tem GNV desde 2002 e está comigo desde 2006, NUNCA me deu problema relacionado ao gás. Nem regulagem nem limpeza dele eu nunca fiz!
    Ford F-250 2009 XLT CD 4x4 Super Duty - CAMINHÃO
    Ford Ranger 1999 XLT CD 4.0 V6 4x4 BF32'' - TROVÃO AZUL

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Pelo som do motor, S10 V6 sem dúvida!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Meu amigo... Lamento, mas... Comprar um V6 para andar no GNV é um sacrilégio...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Se vai comprar um V6, ja pula logo pra Dakota V8 qe é muito mais top que as duas e bebe igual!

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    salvador/BA

Talking

a dakota pode ate ser isso tudo mas ela é importada e por isso pra achar peças é mt dificil

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    vc ta falando isso pq vc acha isso.... ou pq vc tem certeza?
    vc acha qe o 4.3 V6 vortec da S10 é nacional? ou que o V6 da ranger tbm? principalmente as americanas, ali sim é dificil achar peças!

qualqer uma dessas vc nao vai achar peça igual acha pra um motor AP da volks por exemplo, mas com certeza nao é nenhum fim de mundo. Enfim, Dakota V8 top!

Uma Dakota V8 é muito mais cara que uma S10 ou Ranger V6, bem mais cara mesmo, mas sem dúvida da um show nas duas...
    O V6 da S10 é mais forte e ronca mais bonito que o da ranger, acho que o preço dela tb é inferior ao da ranger.
    A ranger v6 do modelo argentino 98 até 2002 é o modelo mais indicado pra vc. As peças não são dificeis de acha, se quiser pode por gás tranquilo que o motor guenta e continua forte, tem peças de acabamento fáceis da achar etc... O carro é bem completo, tem abs e airbag duplo no modelo XLT.

Boa sorte na procura, mas não procure pelo carro "perfeitinho" pois isso não existe, sempre vai ter coisa pra mexer, e se não tiver nada pra mexer o cara vai estar pedindo 10 mil a mais que o preço de mercado...

boa sorte
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
      Última resposta: 06/09/2012, 10:21
    2. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    3. Limpa Garage Rodas de Liga Troller R15 6 Furos / Lanternas Ranger 98 / Tanque Ranger
      Por dedehwalen no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/05/2012, 15:20
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

Permissões de Postagem