Tudo bem irmão ? rapaz ontem dei uma volta em uma Hilux 3.0 SRV 4x4 .. show de Pkp ano 2010... só que tenho pé no chão pelas dicas de todos vocês vejo que mesmo uma Hilux SR é acima de 70.000... se for para pegar uma bem conservada tem que ser com mais grana de 78.000 a 80.000.... melhor pegar uma pkp mais Barata .. trabalhar com ela .. por 1 ano a 2 e juntar grana para pegar uma Hilux no valor de 75.000 a 80.000... concorda?
Triton é um show .. porém as que encontrei também são acima de 70.000 complicado .. o que você acha da Frontier MWM 2.8 ? meu pai gostou muito dela .. melhor que a S-10 ?
Obrigado pelas dicas !!
Fala ecoperegrino blz manow ? comi citei acima .. a Hilux SR 3.0 .. é um show .. dei uma volta em uma SRV ,.. que muda apenas uns minos .. gostei muito ... porém é acima de 70.000 .. irei trabalhar mais para juntar mais grana kkkkk, obrigado pela atenção.
Tudo bem Rodrigo ? rapaz essa Ranger está com um preço muito bom .. e é uma Pkp e tanto ... porém meu Pai não gosta da Ranger .. fica complicado .. mas obrigado pela atenção
Opa Imperador blz ? agora deu para esclarecer as dúvidas sobre essas perguntas .. acho que irei pegar uma pkp .. para trabalhar ... e juntar mais grana e pegar logo TOYOTA HILUX 3.0 SRV 4X4 CD.. porém de 2008-2009 .. preço acima de 80.000 se for conservada.. irei passar mais uns anos trabalhando .. juntar mais e pegar uma assim ... porém ao ser contemplado .. se tudo dé certo irei te Frontier mwm 2.8 .. ano 2007-2008.. acho que dá para encontrar uma bem conservada.. o que você acha? Ela é melhor que a s-10 ? obg
Tudo bem dudu83 ? boa dica .. no caso tenho que procurar uma pkp até 100.000 rodados ? ou vai dar conservação mesmo ... e forma de uso ?
Obrigado pelas dicas